Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128935-sobre-abcde/page-2

Eu acho que dá sim para fazer abcde, e ter frequência. Veja só:

militar: O foco é ombro, mas utiliza perna como estabilizador

Terra: o foco é costas, mas utiliza perna também.

Voce pode fazer um abcde, focando em apenas 1 exercício que vai estimular pernas mais de uma vez por semana. E isso também vale para ombro, tríceps, bíceps, peitoral, costas e abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente do fórum, mas whatevis.

Descobri hoje que tenho um fake tibiano, LOL

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/788248-tutorial-knight-1-50-free-com-bot.html

Além do bicho ser tibiano, ainda é botter e escreve "pasciencia" e "deichando"... Esse ser tá querendo denegrir minha imagem, só pode

Fisiculturismo Feminino Pa Prut KKKKKKKKKKKKKKK, que sacanagem deve ser alguma fã sua lol

kkkkkkkkkk ja fiz uma pergunta dessa em relação a vomitar e catabolisar, vomitem ai depois de um pos treinos pra vocês não verem a neura que vao ficar uehuhe

que macumba vei, postei essa parada ai e no outro dia vomitei meu pos treino KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,essas neuras agente tem no começo, dps passa.

lembro no primeiro mes de treino,eu tomava aqueles whey meia boca que é pura farinha de mandioca,eu imaginava que aquilo junto com malto ia direto pro meu músculo,dps q eu fui saber que aquilo poderia ir pro meu cabelo,unha,pele,fazer casca de ferida,pentelhos etc.

Desencantei kkk,até pq se tu almoçou bem e treina anoite,ainda tem aminoácidos sendo liberados no teu sangue até no pos treino.

Ai toda a magia do whey se transforma em um simples farelo proteinado que pode ir pros teus músculos ou pros pelos do teu brioco ou até mesmo virar xixi =)

LVM tu vai ver daqui a um tempo tu vai ler o teu tópico do vomito e vai cair na risada,até quero pedir desculpas pq eu postei com um tom meio agressivo lá

Hj em dia uso proteína de soja pelo preço,essa tu vomita sem remorso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...