Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde


negger

Posts Recomendados

Publicidade

é ruim porque treina por exemplo triceps 2 dias seguidos

se faz peito no A

e triceps no B

e depois fica o resto da semana sem treinar...

se treinar peito segunda, ombro quarta, triceps sexta

treinaremos triceps 3x por semana, e teremos muito mais braço que peitoral...

isso vai criar assimetria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acho que vcs nao captaram a ideia que o ice (eu e alguns outros) falaram. Vc nao perde o que ganhou em 1 semana. Vc perde o treino todo que fez daquela forma. Vamos supor que ganhou 3cm de braço em 2 meses, se fica 1 semana sem treinar vc perde 2 cm. Isso acontece principalmente com fst-7, vc carrega um monte de inchaço e se para de "alimenta-lo" ele some rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs nao captaram a ideia que o ice (eu e alguns outros) falaram. Vc nao perde o que ganhou em 1 semana. Vc perde o treino todo que fez daquela forma. Vamos supor que ganhou 3cm de braço em 2 meses, se fica 1 semana sem treinar vc perde 2 cm. Isso acontece principalmente com fst-7, vc carrega um monte de inchaço e se para de "alimenta-lo" ele some rapido

vc treina e ganha PUMP,sem ganhos sólidos grosseiramente falando

Tópico que não vai a lugar algum, já tem muita dessa discussão no fórum,aliás existem tópicos excelentes com discussões sobre frequência,hipertrofia miofibrilar vs sarcoplasmática,low vs high reps.Até agora não consegui entender pq o criador criou esse tópico,se ele mesmo já concordou com as falhas dessa divisão.

Ninguém aqui no fórum obriga ninguém a seguir uma divisão específica nem nada,apenas indica qual é o melhor treino na opinião de cada user.

Pensei que fosse mais um daqueles tópicos que o cara ia defender o abcde até a morte dizendo que ele mesmo tem bons resultados e sempre teve,mas nem o próprio criador faz essa divisão,um tópico desses para quê apenas para apontar os defeitos dessa divisão, isso com um pouco de pesquisa cada um tira suas próprias conclusões não é necessário a criação de um tópico desses.

hastag indignado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o lance das pernas também, em ABCDE vc treina elas apenas 1 vez.

Fora o destreino também, é muito tempo de descanso,vc faz muito exercicio, ai prejudica até na progressão de cargas.

Baixa freqüência.

Volume demais = desgaste demais = necessidade de maior tempo de descanso = menor frequencia possível de treinamento

Corpo humano natural não se mantém em estado anabólico por muito tempo, ou seja lá como vc queira chamar. Frequência certa com volume certo é o segredo, coisa que não funciona com alto volume.

E me mostre um natural de verdade que seja grande de verdade depois de 2 anos de treino pelo menos, que treine o músculo 1x por semana somente. E não to falando de braços, quero saber de pernas e peito por exemplo.

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não consigo entender nem porque esse treino é bom estando onfire

não seria melhor um ab x3 pra quem tá hormonizado?

Cara isso é meio instigante,já li que quando está on fire as drogas prolongam o tempo de anabolismo/aceleram a sintese proteica/recuperação.

Em tese não sei dizer com toda propriedade pq a maioria prefere fazer abcde em fez de treinos mais frequentes.

Quer dizer então que quem cicla e faz abcde teria os ganhos maximizados se treinassem mais frequente? em tese creio que sim.

Tem o lance das pernas também, em ABCDE vc treina elas apenas 1 vez.

Fora o destreino também, é muito tempo de descanso,vc faz muito exercicio, ai prejudica até na progressão de cargas.

This.

Já fiz ABCDEF treinando perna 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quand fazia o Abcd minha perna e costa demoravao 4 dias so pra sai a dor...

Me diga. Com que diabos eu iria treina Fb?

O heavy duty e a prova vive q intensidade eh a chave.

Se vc nunca voltou carregado de um treino de perna n sabe oq eh intensidade, n sb oq eh dor.

Abcx2 eh bm. Mas pra iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não consigo entender nem porque esse treino é bom estando onfire

não seria melhor um ab x3 pra quem tá hormonizado?

muita teoria man, muita teoria...

por que diabos ''todo mundo'' faz abcde então? bando de desinformados? lol

se o descanço é maior, não é melhor isso? principalmente pra um natural? me expliquem, agr fiquei curioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...