Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde


negger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Volume demais = desgaste demais = necessidade de maior tempo de descanso = menor frequencia possível de treinamento

Corpo humano natural não se mantém em estado anabólico por muito tempo, ou seja lá como vc queira chamar. Frequência certa com volume certo é o segredo, coisa que não funciona com alto volume.

E me mostre um natural de verdade que seja grande de verdade depois de 2 anos de treino pelo menos, que treine o músculo 1x por semana somente. E não to falando de braços, quero saber de pernas e peito por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muitos falam que o ABCDE só "inxa" que se vc ficar 1 semana sem treinar, já "perde" tudo que "ganhou"

eu acho que não é mt assim, que realmente tem ganho, lógico que comparado a um ABC2X, AB2X, FB3, os ganhos do ABCDE ficam minusculos..

Mas acho que tbm não é esse bixo de 4 cabeças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muitos falam que o ABCDE só "inxa" que se vc ficar 1 semana sem treinar, já "perde" tudo que "ganhou"

eu acho que não é mt assim, que realmente tem ganho, lógico que comparado a um ABC2X, AB2X, FB3, os ganhos do ABCDE ficam minusculos..

Mas acho que tbm não é esse bixo de 4 cabeças..

lol mas tu literalmente fica 1 semana sem treinar

como assim perde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro ao certo quem disse isso aqui no forum, se nao me falha a memoria foi o Iceman, ele disse que testou ABCDE e que teve que ficar 1 ou 2 semanas sem treinar, sem fazer nenhum treinamento com peso mesmo, e que "perdeu" o que ele tinha "ganhado" no ABCDE. Segundo ele, ABCDE é só inchaço, algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...