Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde


negger

Posts Recomendados

Publicidade

ahhh carai ate agora não entendo a função desse topic inútil.

@yet

o nego mente fechada,pqp.

ao menos vc faz os básicos menos mal!

Só faço o básico querido, e nada de treino meia boca como a maioria. Aliais meu treino não é copiado de nenhum projeto de suprema inteligência de fórum, ai vai outro ponto pra mim.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que voltar dps dessa...

Tu cita uma pá de cara hormonizado pra justificar ''o melhor tipo de treino que existe''?

Me diga oque tem de estranho em supinar e agachar 2x na semana?

Hormonizado ão , eles são natural bodybuilders , agr se há mentira por traz disso eu desconheço...Eles disputam Mr.Olympia natural , Mr.Universo natural etc...

Orphee deixa pra lá cara esses srs. pastores tão querendo converter fiéis para os cultos abcde deles que só geram pump,pior é ver como exemplos de que o treino da certo citações de caras hormonizados até o cérebro.Continua com seu treino abcde natureba que vc vai ter o abd do lazar em 3 meses.

Cara namoral desiste de viver vc que conta Militarcomo exercício para as pernas,namoral mesmo.

Eu acho o seguinte : ABCDE , exaustão maxima do musculo , muito tempo de descansso , mesmo que o musculo não se recupere por 1 semana , os sinergistas também são bastante trabalhados o que vai gerar hipetrofia do mesmo jeito , e o musculo vai chegar no estado anabolico maximo.

ABC : maior frequencia nos exercicios , quem tem uma boa genética e recupera rapido , se da bem nesse tipo de treino , porém a chance de catabolisar é muito grande.

Eu te falo isso porque eu já fiz ABC bem montado com a dieta boa , tive bons ganhos , porém quando eu fiz ABCDE , os ganhos foram enormes , não sei pq mais foram muito maiores , foi um ABCDE bem montado com a dieta boa , simplesmente eu cresci mais com ABCDE , agr voce vim dizer que só da pump , a faça me o favor...

Não é 7x10, você é que é infantil de mente limitada. Eu disse altas e baixas repetições totalizando 70. ABCDE é um ótimo treino, mas muitos não tem a menor noção do que seja intensidade e volume num treino uma pena mesmo.

Isso mesmo cara. Quando eu saí do treino ABC e fui pra um ABCDE , foi meio que um choque , meu peito / costas ficaram doloridos 4 dias e minhas pernas 5 dias , chega ao limite msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hormonizado ão , eles são natural bodybuilders , agr se há mentira por traz disso eu desconheço...Eles disputam Mr.Olympia natural , Mr.Universo natural etc...

Não existe fisiculturismo natural.

Eu sei que vc vai achar que eu to doido no início... Mas depois vc vai descobrindo por conta própria essa verdade.

A propósito, vc fazia ABC ou ABC 2x antes do ABCDE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Many critics of higher frequency training will point to successful elite (read: drug using) bodybuilders who train that way. Or who at least claim to train that way.

Typically in this approach, one or perhaps two muscle groups would be chosen for a single workout with a fairly large volume of training (often 15-20 sets of 3-4 different exercises) performed for each. Hitting all of the angles, blitzing and bombing were all ideas that came out of this type of approach and generally the body is split across 4 or more workouts which each muscle group getting blasted once every 7 days.

Now, there is no denying that this approach seems to work at the elite level of bodybuilding. However, there are often a lot of other factors involved that people tend to ignore. The main one, of course, is drugs especially steroids (it’s no coincidence that this approach to training developed primarily as steroid use was starting to increase among bodybuilders).

People don’t like to hear it but anabolic steroids will generate muscle growth without training at all and, to a great degree, many elite bodybuilders seem to succeed in spite of their training rather than because of it. In that context, I know of several coaches who work with drug using bodybuilders and invariably growth is better with a higher frequency of training, even in the context of steroid use.


e além do básico falado acima,

treina triceps 3x por semana e 1 vez apenas

peito

claro que os braços ficam grandes, treinou 3x huehueahe mas o resto ...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca Frequência de treino?Então poucos resultados?eu não acho......Na minha opinião quando se treina ABCDE,o trabalho será de uma forma muito mais intensa nos grupos musculares,e portanto necessitando de um maior tempo de descanso....Além disso,vamos supor que você irá treinar Costas na segunda,no treino de costas,você recruta consideravelmente os bíceps dentre outros músculos pois são sinergistas,soma se a isso que a intensidade do trabalho por exêmplo no bíceps tende a aumentar quando se aumenta o da costas.....Muito das vezes o treino de costas fica tão intenso que o biceps é muito bem treinado tb...E assim Quarta ou quinta feira posso treinar o bíceps outra vez....Ou seja não tem essa de frequência na minha opinião ....Outro grande fator é o tempo que você irá demorar na academia sendo este muito menor....Vale lembrar que alguns bodybuilders não treinam o abdómen justamente pelo o que eu disse acima,ou seja o Abdómen atua como sinergista no trabalho de outros grupos musculares e acarretando por trabalhar o abdómen muito bem...Pode-se jogar mais técnicas avançadas na divisão ABCDE....Nossa Tem uma infinidade de benefícios.....Contestando o pessoal que fala que ABC2x é o melhor que existe,digo que esta divisão por treinar mais de um grupo muscular por dia de forma isolada,fará com que o ultimo grupo muscular a ser treinado terá sua intensidade reduzida,ou seja treino prejudicado....Grupos musculares maiores precisam de mais descanso como por exemplo o peitoral,perna e os menores podem ser treinados mais vezes,logo ABCDE se encaixa muito bem.Resumindo:Muito mais intenso,menos tempo na academia e com frequência sim....Não existe divisão de treino melhor do que a outra,cada um segue uma determinada divisão,somos diferenciados e temos diferentes respostas a cada tipo de divisão de treino....Todas são boas,mas a melhor é a que você sente bem....

Editado por ThiagoNew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...