Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

O tópico, como a maioria pode perceber, se tornou em um bate-papo e perdeu o seu propósito.

A partir daqui quem desvirtuá-lo será suspenso. Vou dar uma chance antes de fechar o tópico, já que tem gente que não tem nada a ver com o assunto.

Grande abraço e bons treinos.

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 683,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Bom vamos lá...
Oque o anabolizante faz basicamente?
não sabe ?
Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?
Precisa de Proteína!!!
Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada.
Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim.

proteína virou linguagem de programação pra ter sintaxe agora HUAUHAUHAUHAUHA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

"

concordo com os 3 primeiros posts

da Loretti, do Romario e do Rodrigo

Não adianta visar a possibilade de mais grana, se vai se desdobrar para ganha-lá,

fora que quanto mais se tem, mais se gasta, mais se quer.

e você vai se acabando, entrando em um ciclo de ambição, que por um lado é ótimo, mas pelo outro, vai chegar uma hora que você vai estar cercado de trabalho, de deveres, e o seu laser?

sua vida?

seus treinos?

sei lá, pense!"

FAUMS7BF4WY1LPY.MEDIUM.jpghttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/106606-o-que-vocs-fariam-nessa-situao/

Postado

Mais um pra coleção

Se eu já sou assim, quero nem imaginar a Pa Prut :nerd:

RpBH9.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
dhauidhawuidahduiawhdawuidawh

Mais um PUA.

Mas tem otário nesse mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa mina do teu avatar é muito gata.

Sabe o nome dela?

Giovanna Nunes

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
enebt + bernos = musas do hipertrofia :D

puts falando nisso nunca mais vi ele

foi banido?

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

o rei voltou HAHAHAHA

é glr

parei esses dias pra refletir um pouco sobre minha rotina e percebi que estava enganando a mim mesmo... to sempre comendo pizza, hamburger, sorvete e pra aliviar a consciencia eu jogo um pouco de whey por cima ou dispenso o refrigerante e tomo um shake de fruta (mais conhecido como suco) no lugar.. reparei na balança que nao surtia efeito e estava comecando a engordar.. meu braço chegou a 38,1 e só aí eu percebi o erro que estava cometendo

nao deu outra, cortei totalmente o whey e fiquei só nas pizzas, hamburguers, sorvetes MAS SEM WHEY!!!

é meu fi

whey engorda ;))))))))))

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106923-o-maravilhoso-efeito-placebo-do-whey

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

Ia vim postar isso....

Postado
Ia vim postar isso....

HUAUHAHUA

nem deve ser ele na verdade, deve ser um que ta copiando ele

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

offf ja postaram kkkkk

fica só no F5 né kk

Postado

Editado por firemann (veja o histórico de edições)

Postado
essa foi a melhor:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106925-malhar-sem-srie/#entry1378056

obs: agora que vi, parece que o rei do supino era o SUPINO TRANSVERSAL que postou aquele shake do demo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/67744-shake-para-crescer-tomar-pela-manha-apenas-1-vez-ao-dia/

eu nem recebo MPs assim audhuadhau

coloca foto do seu gluteo no perfil que quero ver não encher ;)))))

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

74AKO.jpg

ADSHUdsaHsDADSAHIUODSAIUOHDSAIUOHDSAUHIODSA

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107013-secar-ou-crescer/?p=1379252

ellipe Resende
  • photo-94130.jpg?_r=1349394977
  • Membro
  • membro.jpg
  • 443 posts

Postado as Ontem, 23:14

acho que seria bom vc fazer um cutting

e pode usar o tamoxifeno também (parece que vc ta com ginecomastia)

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

esse fórum ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Grande Fellipe...

d7e8de4a29f3d4ecc84aa5fd42e1d87d.png?135

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106998-ch-verde-e-tamoxifeno/#entry1379039

seria o tamox o "suplemento" da moda desse ano ?

nego ta achando que tamox é jujuba =S

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107013-secar-ou-crescer/?p=1379252

ellipe Resende
  • photo-94130.jpg?_r=1349394977
  • Membro
  • membro.jpg
  • 443 posts

Postado as Ontem, 23:14

acho que seria bom vc fazer um cutting

e pode usar o tamoxifeno também (parece que vc ta com ginecomastia)

TAMOX

AHAUEHAEOHOEAUEHAEIHEIOHEIOAHEIOHEIUEAOH

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

acho que esse aí não é o mesmo do original, o jeito de escrever dele não é tão engraçado

Postado

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/?p=1379247

Alexandre Maluf

• photo-102571.jpg?_r=1355566625
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13 posts

FreddieMercuryPrateado, on 16 Dec 2012 - 14:42, said:snapback.png

ta mandando quanto na rosca direta em modo giratorio?

direta mano, 25-25 em pé movimento completo 12 a 15 reps.

rosca giratória,ta ai o segredo dos 50cm de braço,se botar 3 ajudantes.....vishhhh vai pra 60cm de braço fácil fácil

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/?p=1379247

Alexandre Maluf

• photo-102571.jpg?_r=1355566625
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13 posts

FreddieMercuryPrateado, on 16 Dec 2012 - 14:42, said:snapback.png

direta mano, 25-25 em pé movimento completo 12 a 15 reps.

rosca giratória,ta ai o segredo dos 50cm de braço,se botar 3 ajudantes.....vishhhh vai pra 60cm de braço fácil fácil

o topico do cara virou uma bagunça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.