Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halo Extreme! 2º Ph Mais Vendido Em Um Dos Maiores Sites Dos Eua...

Posts Recomendados

Postado (editado)

UAHSUHSUHASHSAUH..

Parei de acompanhar o tópico... 40kg no reto... 22kg no inclinado... 50kg no testa... tem algo errado ai ahususahashsa

Sua interpretação está errada cara, leia de novo o que eu escrevi...

Fiz 6 repetições tranquilas com (40 cada lado no SUPINO RETO E INCLINADO), (22 em cada lado no TRICEPS TESTA) e(ROSCA FRANCESA com 50 kg) no halter

Coloquei entre parenteses pra facilitar ;)

Editado por mazuliani
Postado (editado)

Felipe, valeu por ter respondido. Mr hyde ou assault ? conheço o mr hyde, e tenho ele pra comprar beeem barato, mas tenho 60 doses de assault pra comprar bem barato também...

9º Dia: Costas e Biceps

Força: 6

Vascularização: 6

Fadiga: 7

Nota do treino: 6

Bom treino hoje, mas nada excepcional. 25kg cada lado na rosca direta, vários exercícios de costas e de bíceps, nem cansava.

Tirei medidas, mas nem deu tempo de pesar. Amanhã eu peso e posto aqui meu peso atual e as medidas.

Editado por mazuliani
Postado

Acompanhando brother.. siga firme

sua academia tem halteres de 50kg? porra auiehaiueha

ja tomei assault, não senti completamente NADA, cheguei a botar 3 doses e passei muuuito mal, muito mesmo, quase até desmaiar,

força 0, vascularização 0, senti absolutamente nada, pior pré treino que já tomei

mas tambem varia de corpo a corpo, uns dizem ser o melhor pré que tem, mas pra mim só presta pré com muuita cafeína

força nos treinos, abraços

Postado

Acompanhando brother.. siga firme

sua academia tem halteres de 50kg? porra auiehaiueha

ja tomei assault, não senti completamente NADA, cheguei a botar 3 doses e passei muuuito mal, muito mesmo, quase até desmaiar,

força 0, vascularização 0, senti absolutamente nada, pior pré treino que já tomei

mas tambem varia de corpo a corpo, uns dizem ser o melhor pré que tem, mas pra mim só presta pré com muuita cafeína

força nos treinos, abraços

Vlw por acompanhar mano!

Não tem halter de 50 não, só que tem as coisinhas pra você montar seu próprio halter kkkkkk dai coloquei 5 pesos de 5 em cada lado...

Então, assault é complicado, deve ser tipo de pré treino ame ou odeie, vou pensar ainda o que vou fazer...

Abrass..

10º Dia: Ombros e Pernas

Força: 8

Fadiga: 8

Nota do treino: 7

Treino mto bom hoje, mta força nas pernas, aumentei peso em tudo...

Sentindo mto mais o ph essa semana, semana que vem começo com 3 caps ai eu quero ver!

Postado (editado)

Resumo dos 10º dias

Peso: 75.500 [+2.5kg]
[Medidas em 05/07]
Medidas tiradas logo após acordar
Ombros: 122cm
Peito: 102cm [+1cm]
Biceps: 38.5 [+0.5cm]
Coxa: 52.5 [+0.5cm]
Panturrilha: 38
Como podem ver, não houve uma mudança muito grande nas medidas, mas estou bem diferente de quando comecei, a musculatura está mais rígida e definida, a vascularização aumentou... e a força aumentou muito! É importante evidenciar também que esses 10 dias eu passei com gripe, sinusite e rinite atacada, estou fazendo tratamento com outros medicamentos para isso e espero acabar até segunda... Colaterais 0, é como se estivesse tomando whey, e falando em whey, passei a semana toda sem porque o meu acabou e nem chegou o que pedi ainda! Segunda volto com o whey, aumento pra 3 caps e boto pra fuder!
Agora uma dúvida, na bíblia do h-drol e no site do fabricante manda tomar 2 caps na manhã e 1 caps a noite...
Devo tomar desse jeito mesmo ou uma a cada 8 horas ?
Como observado Halodrol (H-Drol) tem uma meia vida muito por muito tempo,, portanto,-lo é recomendado que o maior dosage ser tomadas na parte da manhã, assumindo que você está tomando 75mg de H-Drol, você iria ser best servido por tomando duas pílulas em da manhã (50mg) e um pílula antes de workout / em torno o jantar (25mg).
Editado por mazuliani
Postado

Felipe, valeu por ter respondido. Mr hyde ou assault ? conheço o mr hyde, e tenho ele pra comprar beeem barato, mas tenho 60 doses de assault pra comprar bem barato também...

9º Dia: Costas e Biceps

Bom treino hoje, mas nada excepcional. 25kg cada lado na rosca direta, vários exercícios de costas e de bíceps, nem cansava.

Tirei medidas, mas nem deu tempo de pesar. Amanhã eu peso e posto aqui meu peso atual e as medidas.

mano mr hyde, pqe tem cafeina e vai te ajudar a perder um pko nas gordura e mander massa magra, o assault eh dificil de toma e a boca fica doce o dia tdo, faz igal eu, importa produtos sai qse gratis HSUAHSA

Postado

Vlw por ter comentado cara!

Então, eu treinei com treinos para força durante uns 2 anos mais ou menos, com reps na faixa de 4-6, então ganhei muita força e realmente levanto mto mais peso do que a maioria da galera da minha faixa de peso..

Acho que o ph vai dar os resultados que eu esperava, ganhei 2.5kg em menos de 2 semanas, e com 2 comps por dia só, imagina a partir da 3 semana com 3 comps por dia ? Acho que vai dar pra ganhar uns 7kg com qualidade sim!

Vlw, abrass...

Postado

To pensando em comprar esse ph mas com dois potes da pra fazer

2-3-3-3-3-3

Isso tudo com o ciclo tbm:

1-10 Dura 500mg/sem

1-10 Bold 300mg/sem

8-13 Halo Extreme 2-3-3-3-3-3

to de zóio aqui, acho que quando vc terminar eu vou começar o meu, se der bao eu compro os 2 potes hahahahha

Postado
11º Dia: Peito e Triceps
Força: 7
Vascularização: 7
Bom treino, embora tava com pouco tempo. Nada de mto importante para comentar
12º Dia: Costas e Biceps
Fadiga: 6
Muita força neste treino, porem machuquei o dedo com a barra e acabou fudendo o treino, nada de mto importante também.
13º Dia: Ombro e Pernas
Treino de ombro bem corrido, treino de perna mto forte, em geral bom treino
14º Dia: OFF
Postado (editado)

Galera, esta é a terceira semana, segunda feira comecei mandando 3 caps, 1 de 8 em 8 horas, não senti nada de muito especial até agora, ontem medi o braço hora que acordei e deu 39.5 cm, 1.5cm a mais desde que comecei... E pesei 76 kg, 3kg a mais desde que comecei... sábado eu faço um resumão da metade do ciclo e posto medidas e meu peso atual!

15º Dia: Peito e Triceps
Bom treino, mas nada de especial.
16º Dia: OFF (Feriado)
17º Dia: Costas e Biceps
Braços queimando durante treino de costas, sensação mto boa.. Machuquei o braço durante o treino de costas e o treino de biceps nem foi mto bom.
Colaterais: 0 até agora, no começo sentia umas coisas estranhas, mas provavelmente era ansiedade... é como se eu estivesse tomando whey...
*Acabei de encomendar 2 hyper fx para mandar na tpc, junto com tamox e tribulus, sempre quis experimentar esse pré treino, aproveitei promoção e pedi 2! hehehe com 2 scoops deve ser show!
Editado por mazuliani
Postado (editado)
18º Dia: Pernas e Ombros
Força: 7
Vascularização: 7
Treino mto bom, como de costume.
19º Dia: Peito e Triceps
Força: 9
Vascularização: 9
Fadiga: 9
Nota do treino: 9
Treino perfeito, muita força, muito pump, muito bom!
20º Dia: 0FF
21º Dia: 0FF
Assim termino a terceira semana, me pesei ontem e tirei medidas, se der ainda hoje faço um resumo de como foi essa metade do ciclo!
Editado por mazuliani
Postado (editado)

Resumo da metade do ciclo!

Peso: 77 [+4kg]
[Medidas em 15/07]
Medidas tiradas logo após acordar
Ombros: 122cm [pq não aumenta?]
Peito: 106cm [+5cm] [é isso mesmo seus putos, está gigante!]
Biceps: 39.5 [+1.5cm]
Coxa: 54 [+2cm]
Panturrilha: 38
Pontos Positivos
-Ausência de efeitos colaterais
-Ausência de retenção hídrica
-Aumento na vascularização, na definição e na rigidez muscular
-Força muito, mas muito maior!
Pontos negativos
-Algumas espinhas
Bom galera, até aqui o ciclo está show, mta gente comentando que estou maior, minha família, meus amigos, minha namorada e talz...
To curtindo bastante, me sinto bem maior e com certeza vou chegar no meu objetivo, que era 80kgs.
Estou satisfeito com o ciclo, se continuar assim até o final e não perder mto na tpc vou utiliza-lo novamente nas férias de dezembro, com um protocolo avançado de 3 potes...
Única coisa meio ruim é que meu peso não aumentou taaaanto, mas acredito que vai ser mto fácil de manter o que ganhei...
Se tiver alguém acompanhando comenta aí para dar uma animada pra eu continuar relatando, parece que não tem ninguém acompanhando =\
Editado por mazuliani
Postado

MAZULIANI BLZ?

QUERIA TE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS QUE COMPREI O HALO EXTREME MAIS ESTOU COM DUVIDA DE COMO TOMAR LA VAI AS PERGUNTAS

TEM QUE TOMAR DE ESTOMAGO CHEIO OU VAZIO?

TOMA OS COMPRIMIDOS ANTES E DEPOIS DO TREINO?

QUANTOS COMPRIMIDOS?

E SE TA MUITA ESPINHA OU SÓ ALGUMAS?

DESDE JÁ AGRADEÇO VLW

Postado

dae veio, cabei de ler tudo...

Parabens pelos resultados se eles realmente forem verdadeiros.. é dificil acreditar que ganhou 5cm de peito e 1,5cm de braco.. pois até mesmo nas agulhas a galera não atinge isso..

Minha dica é o assault como pre treino, ja tomei uma porrada deles e digo, qm nao gosta do assault é pq acha que pré treino serve pra deixar eletrico. O assault deixou minhas veias muiiiito dilatadas, obvio que se vc tem uma pele grossa e tem um percentual alto elas nunca irao aparecer a toa.. mas durante os treinos é notavel a diferenca. O pump nem se fala, é absurdo. Não sou só eu quem fala, pode ler relatos, o pump é bruto. Quanto á força e fadiga, ele ajuda um pouco, mas este fator depende muito da sua alimentação. Diria que todos os PW são muito semelhantes neste aspecto.

Outra coisa que fiquei encucado são essas cargas ai... tem certeza que está certo?

cara no treino de peito até ta blz, mas nesse treino de biceps e triceps... eu não vejo nego com 45cm de braço fazer com isso.. ou a barra na sua academia é de fibra de carbono e não pesa nada...

Sua dieta estava bem controlada ou vc comeu o que queria e na quantidade que queria?

estou pensando em usar numa dieta normal, sem querer ganhar nem perder peso. apenas perder BF e aumentar medidas de biceps, acha que funcionaria?

Postado

To acompanhando!!

Vlw brow!!

MAZULIANI BLZ?

QUERIA TE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS QUE COMPREI O HALO EXTREME MAIS ESTOU COM DUVIDA DE COMO TOMAR LA VAI AS PERGUNTAS

TEM QUE TOMAR DE ESTOMAGO CHEIO OU VAZIO?

Estou tomando de estômago cheio

TOMA OS COMPRIMIDOS ANTES E DEPOIS DO TREINO?

Nas 2 primeiras semanas tomei 2 comprimidos por dia, de 12h em 12h

QUANTOS COMPRIMIDOS?

2 nas 2 primeiras semanas e 3 nas outras 4

E SE TA MUITA ESPINHA OU SÓ ALGUMAS?

Só algumas, é que fazia tempo que eu não tinha mesmo!

DESDE JÁ AGRADEÇO VLW

Vlw por acompanhar brow, abrass!!

dae veio, cabei de ler tudo...

Parabens pelos resultados se eles realmente forem verdadeiros.. é dificil acreditar que ganhou 5cm de peito e 1,5cm de braco.. pois até mesmo nas agulhas a galera não atinge isso..

Pois é cara, o negócio tá bem intenso aqui. Na verdade eu não ganhei tudo isso, eu recuperei, eu já tive esse tamanho que estou agora, só que como tive uma depressão acabei caindo dos 78kg para os 70kg, agora estou voltando ao meu peso normal com a ajuda do ph... Espero ganhar mto mais do que isso até o final do ciclo!!!

Minha dica é o assault como pre treino, ja tomei uma porrada deles e digo, qm nao gosta do assault é pq acha que pré treino serve pra deixar eletrico. O assault deixou minhas veias muiiiito dilatadas, obvio que se vc tem uma pele grossa e tem um percentual alto elas nunca irao aparecer a toa.. mas durante os treinos é notavel a diferenca. O pump nem se fala, é absurdo. Não sou só eu quem fala, pode ler relatos, o pump é bruto. Quanto á força e fadiga, ele ajuda um pouco, mas este fator depende muito da sua alimentação. Diria que todos os PW são muito semelhantes neste aspecto.

Cara, agradeço pela sugestão, mas já fiz o pedido do pré treino hehehe pedi 2 hyper fx, os dois potes sairam por 90 reais, agora é só esperar chegar!

Ia pedir assault, mas apareceu essa promoção do hyper e ele é um ph que eu sempre tive vontade de tomar, sem contar que o frete do assault para importar era pesado. Mesmo assim agradeço pela sugestão!

Outra coisa que fiquei encanado são essas cargas ai... tem certeza que está certo?

cara no treino de peito até ta blz, mas nesse treino de biceps e triceps... eu não vejo nego com 45cm de braço fazer com isso.. ou a barra na sua academia é de fibra de carbono e não pesa nada...

As cargas é o seguinte, eu treino há 4 anos e durante uns 2 anos eu fiz somente treino de força, com repetições na faixa de 4-6, e com isso ganhei mta força! Realmente o meu tamanho não é compatível com os pesos que levanto, galera na academia fica impressionada...

As barras são normais, em breve vou postar todas as minhas cargas aqui no relato!

Sua dieta estava bem controlada ou vc comeu o que queria e na quantidade que queria?

Comi o que eu queria na quantidade que queria, como moro com meus pais não tenho mto como escolher o que comer, como o que tem pra comer, mas sempre comendo mtooo e de tudo!

estou pensando em usar numa dieta normal, sem querer ganhar nem perder peso. apenas perder BF e aumentar medidas de biceps, acha que funcionaria?

Sim, há vários relatos gringos de pessoas que utilizaram para perder bf, acho que ele foi feito mais para isso mesmo do que para ganhar massa..

Escolhi ele pela ausência de colaterais...

Galera, muito obrigado por terem comentando, motivou pra caramba pra continuar relatando...

Mesmo tempo corrido, vou fazer de tudo para manter relato atualizado..

Agora vou indo treinar, abrass a todos que acompanham!!

Postado

ESQUECI E EM DIA QUE NÃO TREINA COMO SABADO E DOMINGO TAMBEM TOMA OU FICA SEM TOMAR?

Toma todos os dias. Você precisa estudar mais sobre o produto antes de começar a tomar, não é balinha não =)

humm saquei então ta explicado, 4-6 rep já é mais plausível pra estas cargas...

Sim sim, raramente faço mais do que 6 repetições...

Postado

Sai dessa de Low reps... mantenha-se no na faixa de 8-12, vc pode estar deixando de ganhar vários cm pq ta fazendo um treino com tendencia mais pra força do que pra hipertrofia...

Ta começando a comer mais ?? Tem sempre que comer mais cara, pega uma das refeiçoes e tenta sempre ir aumentando ela, quando nao der, aumenta em outra distante...

Acho que vc chega sossegado a sua meta, só nao dar mole na tpc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...