Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)

Céos

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, estou de volta e trago boas noticiais, conseguir pegar o meu VB !!!

Fiquei taxado em R$ 300,00

Já estou usando a uns 4 dias e já vejo melhoras!!! a profundidade do meu pectus era de 3,5 cm, agora é 2,5 cm uso o aparelho uma vez ao dia..

Fleone VC tinha mencionado que eles pidirao o laudo medico e como você conseguiu o laudo sendo que VC não passou pelo medico de São Paulo?

Postado

Karioca.Tive que colocar um Despachante.

Deu um trabalho, mais no final deu tudo certo...

Fleone você poderia me explicar melhor como funciona o esquema do pagamento pela West Union? Li os comentários anteriores mas ainda estou tendo dificuldades.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, infelizmente achei esse fórum apenas hoje

li as 20 paginas dos fórum e me informei bastante sobre esse problema tenho tambem PU, porem acho que não é tão grande

gostaria de saber se o Vacuum Bell tem alguma venda direta aqui no Brasil, eu sou do interior de Piracicaba - sp,

obs: vocês sabem se o Vacuum Bell que está vendendo no Canadá é de confiança? alguem comprou lá ? obrigado

Postado (editado)

Olá, tenho 17 anos e possuo Pectus Excavatum, recentemente adquiri o Vacuum Bell (uma semana atrás), com indicações do Dr. Miguel Tedde. Iria me consultar com ele para duvidas e esclarecimentos sobre o meu tipo de PE, o modo de usar, entre outros... Mas infelizmente o Dr. esta afastado por motivos de saúde.
Minha situação é a seguinte, parece que meu PE é um pouco alocado para direita e as cartilagens das costelas desse mesmo lado não sobem com o Vacuum Bell, mesmo colocando-o posicionado somente para elas.
Também minhas costelas são bastante avantajadas para frente e isso me incomoda muito pois sou bem magro, e com uma semana de uso duas vezes ao dia, por 1h cada sessão, não percebo nenhuma mudança nas costelas, postarei umas fotos em seguida para dicas sobre o meu caso, obrigado.

OBS: Fotos com o abdomen relaxado, esticado e por fim contraído

post-147398-0-90805600-1427242962_thumb.

post-147398-0-26002100-1427243046_thumb.

post-147398-0-66642200-1427243060_thumb.

post-147398-0-70409500-1427243073_thumb.

Editado por Renan Ernesto
Postado

Ola !!Sou novo aqui como membro porem, venho acompanhando este forum que esta muito bom, fico feliz em estarmos tratando de um assunto que aflinge milhares de pessoas com este problema, assim como eu tambem, se alguem souber como comprar e onde encontrar o vaccum bell aguardo informações, muito confiante em que esta chegando uma solução para nós nos libertar desse problema que nos atinge nao só o fisico mais o psicologico tambem!.

Postado

Gente, por favor me, me ajudem.
Eu decidi comprar o Vacuum Bell da Alemanha mesmo. Mandei e-mail pro Klobe Vacuum Bell, e eles disseram que há necessidade de se obter um laudo médico ou autorização... algo assim. Mas, pelo que vi, parece que algumas pessoas conseguiram sem o laudo. É que, provavelmente, seria necessário um médico particular pra conhecer algo assim. E eu iria no posto de saúde mesmo, caso fosse necessário. As consultas estão muito caras aqui em Curitiba. Daí, será que tem como comprar sem esse laudo? E, caso seja realmente necessário, o que deveria conter nesse papel? Algo do tipo "autorizo pessoa "X" a utilizar o Vacuum Bell? E outra: Eu precisaria enviar isso em uma cópia física para eles ou por e-mail, num scanner? Teria como, ainda, conseguir essa autorização com esses famosos médicos no Brasil sem uma consulta, só por e-mail?

Postado

Esta semana chegou o vaccum bell, após 17 dias do pagamento pela western union, fiz pagamento pela internet pelo banco do Brasil, foi bem fácil, lá tem a opção de fazer pela western unio ou pelo swift code (este custa mais caro), o valor tem q ser colocado em dolares, então tem q entrar na pág da western union e fazer a conversão na hora pq muda de valor várias vezes ao dia, é mais barato fazer pelo internet banking do que em casa de câmbio credenciada, então é só salvar o comprovante em pdf e mandar.

A consulta médica foi no HC com Dr José Ribas Milanez, no HC de SP, gostei muito do atendimento.

Postado

Ficou em tono de R$2100,00 mais a tx da western union q é em torno de 50 dolares, não paguei nenhuma tx além desta, no dia em q efetivei o pagamento, havia visto o preço de manhã e a tarde já era outro pq da oscilação do câmbio, aumentou R$39,00 pq da desvalorização do Real.

Postado (editado)

Fleone, na hora que você foi comprar pela western union, a única informação que você passou para a transferencia do dinheiro foi o nome da Hans Eckart klobe de pessoa fisica para fisica? liguei la para saber como seria a transferência e a atendente me disse que tinha duas formas de transferencia, uma mais segura que tinha que pagar uma taxa adicional e tinha que colocar o endereço da empresa e tudo e outro que era só ter o nome e sobrenome da pessoa fisica que no caso seria Hans Eckart klobe, mas ja como era de pessoa fisica para fisica esses dois procedimentos iam dar na mesma, procede a informação? por favor alguem me ajude, tenho o dinheiro mas estou com medo de fazer o procedimento de compra errado e perder o money

Editado por Vic7
Postado

Prezado Vic7, favor consulte a página 17. Lá expliquei detalhadamente, em 2 posts, o procedimento.

Em resumo, após realizar o depósito na W.U. vc vai receber por e-mail uma senha, chamada MTCN, cujo número vc passará ao Eckart Klobe, também por e-mail, para que ele possa realizar o saque na Alemanha.

Abs.

RVini

Postado (editado)

Prezado Vic7, favor consulte a página 17. Lá expliquei detalhadamente, em 2 posts, o procedimento.

Em resumo, após realizar o depósito na W.U. vc vai receber por e-mail uma senha, chamada MTCN, cujo número vc passará ao Eckart Klobe, também por e-mail, para que ele possa realizar o saque na Alemanha.

Abs.

RVini

Li seus post, me ajudou bastante, porém não vou depositar o dinheiro pelo meu banco, moro em londrina e aqui tem uma filial, vou pagar pessoalmente. Você não informou nenhum dado da Eckart klobe para a W.U.? A atendente me disse que era necessário informar apenas o nome e o sobrenome da pessoa física que no caso é Eckart klobe e que depois me entregaria um documento que eu acho que é essa tal de MTCN que você disse. Ela disse também que não ha nenhuma garantia de que o produto chegaria.

Editado por Vic7
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum. Tenho 24 anos e também tenho PE. Queria saber sobre o Vacuum Bell.

- Após usar, em quanto tempo o peito volta para o lugar?

- Enquanto está voltando para o lugar chega a doer?

- Qual o valor exato deste aparelho?

- Posso fazer musculação normalmente mesmo usando este aparelho?

- Quais os melhores exercícios para peito em quem tem PE?

Postado (editado)

Oi pessoal,

Encontrei uma pessoa que mora em Salvador e tem o mesmo problema. Gostaria de saber se tem mais pessoas com o problema de PE aqui nessa maravilhosa cidade.

Para formamos um grupo e se reunir.

Aguardo contato.

Editado por buscador
Postado (editado)

Foi confirmado meu pagamento hoje do V.B. quando chegar posto fotos, e pra rapaziada ai em cima que é nova no forum, pesquisem nas paginas anteriores.

Editado por Vic7
Postado

Olá Lolitagamer, quanto ficou o tratamento com o Dr. Malucelli? E a quanto tempo vc fez o procedimento e vai vc vai ficar com a aste forever? rsrsrs, ou vai tirar em outra cirurgia, e se for tirar, tem previsão de quanto irá ficar???

Olá,

Então gente é foda vc ter q usar camiseta para ir na praia, se esconder de namorado e das pessoas.

Pelo q li e tudo acho q resultados bom serão em adolecentes para nos com mais de 20 não tem resultados forever eu acho. Então acho que deve ser como o CEOS descreve que dura durante um tempo 10-12 horas, e no meu caso era bem profundo alguns metodos talvez não dessem certo.

Eu acho que TROCAR UM PRODUTO QUE JÁ É ESTUDADO E TEM JÁ DADO BONS RESULTADOS POR UM QUE NÃO SABE SE TERA OS MESMOS RESULTADOS NÃO É CONHECIDO É FRIA. Se alguém comprar o produto do ebay POR FAVOR UTILIZE COM A SUPERVISÃO DE UM MEDICO, e depois poste os relatos das experiencias, os resultados gente. Gente meus parentes tem pectus isso é hereditario, uns é mais forte e outros menos , eu não tinha nada até ver isso aos 14 , 15 anos, e minha prima de 3 grau de 5 anos tem o problema todo teste é válido.

Se o tratamento do Ceos depois de 3 anos der resultados definitivos, eu vou ficar muito feliz.

Bom, como eu disseo tratamento é caro, mais fica otimo, eu amei, é um medico de curitiba e estudou em HAVARD, ou seja o cara sabe o q esta falando, primeira consulta é gratis, eu correspondi com ele por email, mandei fotos, em 2 semanas fui tava na sala dele para no outro dia fazer a cirurgia.

Chama DR Malucelli.

https://www.drmalucelli.com.br/

Ele faz cirurgia em crianças carentes de curitiba, por isso é um doutor bem humano, entende as necessidades nossas.

Vou Repetir vc quer ter resultados verdadeiros, deve saber que qualquer esforço, que economizar dinheiro com tratamento não vai dar certo ou vai piorar, apenas vai jogar fora dinheiro, não vale tanto quanto as vezes pagar um dinheiro a mais. Se eu soubesse daquele doutor de brasilia eu tinha ido atras dele mesmo sendo longe, e juntaria o vacuum bell com aquele tratamento.

Há outra coisa,não sei se ele faz o tratamento com algum convenio, eu não tinha, então paguei tudo com cheques, e como ele utiliza um super hospital e uma otima equipe, eu garanto que o dinheiro vale. As enfermeiras foram otimas, o quarto só para vc e seus familiares dormirem se precisar, vc fica uma semana no hospital, tenho boas lembranças.

a Remedios vc utiliza depois da cirurgia, pq doi bastante.

Beijinhos

Amigo,

Esse doutor que citei tem tratamento também para pectus canarium, de uma olhada, mande email, se informe, ele tira duvidas.

https://www.drmalucelli.com.br/

beijos

• 2 semanas depois...
Postado

eai galera, meu brinquedinho chegou! to usando o V.B a 3 dias e não é que a parada funciona mesmo. Vou postar fotos dele e da minha evolução em breve

Postado

Que legal esse tópico, ainda não o conhecia apesar de antigo e de acompanhar o forum a muito tempo mesmo sem ter criado uma conta... Também tenho o problema, quando tinha uns 10 anos fui num ortopedista e ele disse da existencia de um aparelho que fazia isso ou de fazer a super cirurgia de inverter o esterno, a cirurgia não topei por ser arriscado e não tinha condição financeira pro aparelho... enfim, o médico fez um trabalho de psicólogo sobre como lidar com isso e me ajudou bastante com isso...

Mas como sabemos isso incomoda pra kct, e por mais que as mulheres de fato nunca reclamaram (os problemas maiores eram os colegas na infancia e adolescencia q são zuadores e naquela época não tinha o tal bullyng e tal, era normal zuar os outros) ainda fica a vergonha de tirar a camisa, de curtir uma piscina e praia, por mais que após anos de musculação você esteja com um shape legal (de camisa kkk)... Futuramente quem sabe eu tento esse método, por mais que pelo visto seja um uso contínuo pro resto da vida.

Também tive muitos problemas respiratórios que não sei se tem ligação com isso, apnéia e o caraio kkkk mas consegui melhorar bastante (praticamente me curar) e consigo viver de boa atualmente. Uma das coisas que não li por aqui mas acho relevante (pra quem ainda não tem e possa se preucupar com isso, pois sabemos como é foda) é que meu filho, apesar de pequeno ja dá pra ter certeza quea não herdou essa desgraça incoveniência, dessa forma espero que um dia ele se interesse pela maromba e consiga ter um shape foda, que eu não pude ter, mas dessa forma também estarei realizado.

Abraço galera

Postado

Olá amigos! Bom, venho aqui hoje relatar alguns resultados na utilização do Vacuum Bell.

Comecei a utilizá-lo no dia 17/05/2014 e, após exatamente um ano, fiquei uma semana sem utilizá-lo para ver se houve resultados aparentemente definitivos. Ressalto que nesse um ano utilizando o VB eu não falhei sequer um dia, ou seja, usei-o absolutamente todos os dias de 17/05/2014 a 17/05/2015, porém com média de uso de duas horas por dia (abaixo das três horas mínimas recomendadas).

Meu Pectus não era dos mais severos, tinha cerca de 2,5 cm de profundidade e é bem simétrico, fica bem no centro do meu tórax. Ainda assim ele era bastante perceptível. Tirei fotos pouco antes do início do tratamento com o VB e no decorrer do tratamento também tirei eventuais fotos. Nessa semana que fiquei sem usar o VB tirei fotos no último dia de uso, três dias depois, e no último dia sem usar.

Agora vamos ao que interessa. Posso garantir a vocês que, pelo menos nessa semana que fiquei sem usar, deu para perceber uma melhora significativa no meu Pectus. Comparei as fotos que tirei antes do tratamento com as que eu tirei no último dia sem usar após um ano de utilização. Deu para ver que os resultados são sim permanentes e o aspecto do meu tórax (embora ainda haja o Pectus) está muito melhor do que era antes, ou seja, o resultado foi bastante satisfatório. Ao que parece tirei permanentemente cerca de 1 cm da profundidade.

Algumas pessoas questionam se o VB realmente funciona pelo fato de não o usarmos as 24 horas do dia (como seria na cirurgia com a barra de ferro), porém eu posso garantir que funciona e explico o porquê. O fato é que, na cirurgia, o Pectus é colocado exatamente na posição correta e no uso do VB (pelo menos no meu caso) o Pectus é puxado para uma posição acima da correta, então ele fica sempre trabalhando numa posição acima, o que no meu entender isso favorece as horas a menos que o utilizamos.

Foi exatamente assim comigo. Sempre puxando o Pectus para além da posição correta, fazendo com que ele demorasse mais a voltar. Consegui controlar bem isso. Antes que alguém questione que então ele ficaria agora para fora (se tornando um Carinatum), já repondo de antemão que isso jamais aconteceria, uma vez que você pode controlar a altura que quer puxar o Pectus com o Vacuum Bell, e a tendência é que ele sempre tenda a voltar (quando o resultado ainda não é definitivo).

Enfim, fiquei muito satisfeito com os resultados obtidos. Verifiquei que o Pectus não volta mais além de certo ponto. Neste próximo ano vou tentar utilizar o VB por pelo menos três horas por dia. Irei fazer em horas semanais, tentando usar 21 horas por semana - 7 dias x três horas - ou seja, não vou mais me preocupar em usar o VB todo dia, e sim com as 21 horas semanais (o que equivaleria às três horas por dia).

Amigos, espero tê-los ajudado, de certa maneira, com os meu relatos!

Grande abraço a todos! R.A.C.

Postado

cara, esse tópico é muito bacana, vlw por relatar a sua experiencia R.A.C. é de grande importância pra nós que estamos em começo de fase de tratamento ou aqueles que ainda estão em duvida em adquirir o VB, não estou conseguindo tirar do meu cel as fotos para mostrar pra vocês (deve ser porque meu cel é da era jurássica) mas enfim, quando achar uma camera aqui pra tirar as fotos do pectus e do VB, postarei para vocês)

Postado

olha amigo, se voce dar uma lida nessas 20 paginas de topico, voce vai descobrir bastante coisa

Olá Pessoal, estou de volta e trago boas noticiais, conseguir pegar o meu VB !!!

Já estou usando a uns 4 dias e já vejo melhoras!!! a profundidade do meu pectus era de 3,5 cm, agora é 2,5 cm uso o aparelho uma vez ao dia..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá! Acabei de me cadastrar no fórum.

Tenho o mesmo problema que vocês. Ainda não li todas as páginas do tópico, porque é bem longo, mas pretendo fazer isso aos poucos.

Fui ano passado numa consulta com o Dr. Malucelli na cidade de Curitiba/PR me informar sobre a cirurgia e confesso que fiquei animado. Eu imaginava uma cirurgia terrível, com um pós-operatório muito ruim, mas me surpreendi quando ele disse que em oito dias já poderia estar de volta à minha cidade e levando uma vida normal.

Claro, com algumas restrições, como não pegar peso e não forçar o abdômen por alguns meses. Posso dar os detalhes da cirurgia e recuperação se for do interesse das pessoas.

O que eu gostaria de saber é se alguém daqui já fez esta cirurgia com este médico e colher as opiniões. Vi que uma usuária (lolitagamer) a fez, mas parece que "sumiu" do tópico.

Então, alguém foi operado ou conhece alguém que foi? Gostaria muito de entrar em contato.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Spoiler
Spoiler

Editado por Marcos Vinicius Tassotti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...