Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Irregular aos olhos de quem meu brother?

Não seria possível msm fazer um idêntico! até por direitos autorais, patentes e etc... Mas quem sabe um que se assemelha ao original, tenha a msma eficácia e ainda regularizado?

Isso acontece mto com outros equipamentos e até msm, em nosso caso que malhamos e sabemos disso, no mercado de suplementos! Hj msm li uma reportagem onde diz q foi proibida a venda do Carnivor no país. Alguma dúvida que daqui há alguns dias haverá no mercado outra suplemento c base em proteína animal mas com outro nome? rs... tdo é questão de visão de negócio e oportunidade.

Vou me informar com algumas pessoas que conheço se podem me indicar a qual profissional recorrer para confecção de algo parecido com o Vaccun Bell (algo responsável claro, com acompanhamento médico e blablablá...) qq ajuda seria bem vinda! sei q não é fácil, senão qq um viria querendo vender um desentupidor de pia p gente! kkkkkkk


Irregular aos olhos de quem meu brother? concordo com o xumiu

Não seria possível msm fazer um idêntico! até por direitos autorais, patentes e etc... Mas quem sabe um que se assemelha ao original, tenha a msma eficácia e ainda regularizado?

Isso acontece mto com outros equipamentos e até msm, em nosso caso que malhamos e sabemos disso, no mercado de suplementos! Hj msm li uma reportagem onde diz q foi proibida a venda do Carnivor no país. Alguma dúvida que daqui há alguns dias haverá no mercado outra suplemento c base em proteína animal mas com outro nome? rs... tdo é questão de visão de negócio e oportunidade.

Vou me informar com algumas pessoas que conheço se podem me indicar a qual profissional recorrer para confecção de algo parecido com o Vaccun Bell (algo responsável claro, com acompanhamento médico e blablablá...) qq ajuda seria bem vinda! sei q não é fácil, senão qq um viria querendo vender um desentupidor de pia p gente! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahahahahahahaahhahahahaha desentupidor de pia foi foda... Quem ta afim de testar pra ver se funciona um desentupidor normal? rsss...

Brincadeiras a parte, eu não me lembro se foi citado isso no começo da conversa, mas quanto tempo demora para o VB fazer um efeito convincente?

Acho que vou encomendar um made in "ebay" mesmo, esperando nao ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Muito bacana a iniciativa do Céos em abrir este tópico e compartilhar sua experiência.

Meu filho tem 14 anos e tem o pectus também.

Felizmente, ele não tem nenhum complexo e nem problemas em tirar a camisa em público. Isso é um alívio. Porém, abriu-se a possibilidade de corrigir o problema com o vaccum bell, um método bem menos invasivo do que a cirurgia. Fiz hoje a encomenda do aparelho na Alemanha. Conversei com a Silvia Togoro, assistente do dr. Miguel, para que ela esclarecesse algumas dúvidas. Segundo ela, o aparelho teve eficácia em todos os pacientes envolvidos nos testes. Alguns mais, outros menos, mas todos obtiveram melhora. Muitos deles, em até 6 meses de uso já não apresentavam o pectus. Porém, ainda não é possível avaliar quanto tempo de uso seria necessário para interromper a utilização do aparelho sem o pectus retornar. Isso porque nenhum dos pacientes atingiu mais do que 6 ou 7 meses de utilização. Questionei se poderia se fazer uma previsão de quanto tempo seria necessário. Ela não sabe com certeza, mas disse que acredita que em 1 ano e meio de uso aproximadamente o problema poderia ser resolvido de maneira permanente. Estamos no aguardo do aparelho para que meu filho possa começar o tratamento. Estamos animados com a possibilidade de sucesso e desejando que todos os que tiverem condições de fazer esse tratamento alcancem a resolução do seu problema!

É isso. Persistência, disciplina e fé em Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Muito bacana a iniciativa do Céos em abrir este tópico e compartilhar sua experiência.

Meu filho tem 14 anos e tem o pectus também.

Felizmente, ele não tem nenhum complexo e nem problemas em tirar a camisa em público. Isso é um alívio. Porém, abriu-se a possibilidade de corrigir o problema com o vaccum bell, um método bem menos invasivo do que a cirurgia. Fiz hoje a encomenda do aparelho na Alemanha. Conversei com a Silvia Togoro, assistente do dr. Miguel, para que ela esclarecesse algumas dúvidas. Segundo ela, o aparelho teve eficácia em todos os pacientes envolvidos nos testes. Alguns mais, outros menos, mas todos obtiveram melhora. Muitos deles, em até 6 meses de uso já não apresentavam o pectus. Porém, ainda não é possível avaliar quanto tempo de uso seria necessário para interromper a utilização do aparelho sem o pectus retornar. Isso porque nenhum dos pacientes atingiu mais do que 6 ou 7 meses de utilização. Questionei se poderia se fazer uma previsão de quanto tempo seria necessário. Ela não sabe com certeza, mas disse que acredita que em 1 ano e meio de uso aproximadamente o problema poderia ser resolvido de maneira permanente. Estamos no aguardo do aparelho para que meu filho possa começar o tratamento. Estamos animados com a possibilidade de sucesso e desejando que todos os que tiverem condições de fazer esse tratamento alcancem a resolução do seu problema!

É isso. Persistência, disciplina e fé em Deus!

Qto vc pagou Carracedo? forma d pgto? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho, já com as taxas do envio, ficou em 623,20 euros.

Fiz o envio pelo setor de câmbio do banco. É bem burocrático, levei uma semana para o banco aprovar o envio. Ele pedem uma nota fiscal, perguntam se vem pelo correio, se acompanha um documento de envio do correio, o que é, pra que serve, uma chatice. Mas finalmente aprovaram e fiz o envio do valor.

Deve chegar em torno de uns 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que depoimento bacana Lolita!

Infelizmente essa patologia abala sim a auto estima de que têm. Hoje trabalho isso melhor através de mta musculação, mas não nego que ficar sem camisa na praia ainda me traz um certo desconforto.

Poderia passar o contato desse médico e onde encontro mais informações sobre esse tratamento? um plano de saúde não cobriria a cirurgia?

Um abraço! :)

Olá,

Então gente é foda vc ter q usar camiseta para ir na praia, se esconder de namorado e das pessoas.

Pelo q li e tudo acho q resultados bom serão em adolecentes para nos com mais de 20 não tem resultados forever eu acho. Então acho que deve ser como o CEOS descreve que dura durante um tempo 10-12 horas, e no meu caso era bem profundo alguns metodos talvez não dessem certo.

Eu acho que TROCAR UM PRODUTO QUE JÁ É ESTUDADO E TEM JÁ DADO BONS RESULTADOS POR UM QUE NÃO SABE SE TERA OS MESMOS RESULTADOS NÃO É CONHECIDO É FRIA. Se alguém comprar o produto do ebay POR FAVOR UTILIZE COM A SUPERVISÃO DE UM MEDICO, e depois poste os relatos das experiencias, os resultados gente. Gente meus parentes tem pectus isso é hereditario, uns é mais forte e outros menos , eu não tinha nada até ver isso aos 14 , 15 anos, e minha prima de 3 grau de 5 anos tem o problema todo teste é válido.

Se o tratamento do Ceos depois de 3 anos der resultados definitivos, eu vou ficar muito feliz.

Bom, como eu disseo tratamento é caro, mais fica otimo, eu amei, é um medico de curitiba e estudou em HAVARD, ou seja o cara sabe o q esta falando, primeira consulta é gratis, eu correspondi com ele por email, mandei fotos, em 2 semanas fui tava na sala dele para no outro dia fazer a cirurgia.

Chama DR Malucelli.

http://www.drmalucelli.com.br/

Ele faz cirurgia em crianças carentes de curitiba, por isso é um doutor bem humano, entende as necessidades nossas.

Vou Repetir vc quer ter resultados verdadeiros, deve saber que qualquer esforço, que economizar dinheiro com tratamento não vai dar certo ou vai piorar, apenas vai jogar fora dinheiro, não vale tanto quanto as vezes pagar um dinheiro a mais. Se eu soubesse daquele doutor de brasilia eu tinha ido atras dele mesmo sendo longe, e juntaria o vacuum bell com aquele tratamento.

Há outra coisa,não sei se ele faz o tratamento com algum convenio, eu não tinha, então paguei tudo com cheques, e como ele utiliza um super hospital e uma otima equipe, eu garanto que o dinheiro vale. As enfermeiras foram otimas, o quarto só para vc e seus familiares dormirem se precisar, vc fica uma semana no hospital, tenho boas lembranças.

a Remedios vc utiliza depois da cirurgia, pq doi bastante.

Beijinhos

eu também tenho, porém o meu é o pectus carinatum que o osso é pra frente.

desvaloriza um pouco do ganho de massa pois pra cobrir o peito é necessario mais musculo.

alguém sabe um bom jeito de consertar o carinatum?

Amigo,

Esse doutor que citei tem tratamento também para pectus canarium, de uma olhada, mande email, se informe, ele tira duvidas.

http://www.drmalucelli.com.br/

beijos

Editado por Lolitagamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano uma pergunta.... n sei c é normal ou é do pectus eu malho a um bom tempo quase um ano... e meu peito evoluiu bastante.... mas em cima na parte superior do peito no meio mais no miolo do peito encima n cresce quase nada vcs ja notaral isso? ja aconteceu?: agr qe começou a evoluir um pouco o miolo do peito pq antigamente evoluia para os lados

Cara, isso é verdade sim. Já constatei em mim e já dei várias pesquisadas sobre o assunto. Na parte da depressão de quem tem Pectus Excavatum e não está em tratamento NÃO cresce massa muscular. Musculação, para quem não está em tratamento (sem a utilização de órteses ou esse vacuum bell aí) PIORA o Pectus Excavatum, por causa do seguinte:

Quem tem PE possui o osso externo com uma pressão de fora p/ dentro, ou seja, se você crescer ou fizer exercícios ela vai ceder à pressão e a depressão no tórax aumenta. É tenso. Mas, utilizando a órtese, a pressão é corrigida e passa a se comportar de dentro p/ fora. Crescer e fazer exercícios, nesse caso, regularia a depressão.

Essa semana vou tentar adquirir a órtese, aqui na minha cidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como a galera que tem o problema e vai fazer esse tratamento coloque a idade?? para nos termos uma ideia se a idade implica em algo?

Eu sei q meu medico disse que tenho os ossos muito duros. Será que mesmo assim seria facil em pessoas assim?? Acho que ossos mais duros ou moles interferem nos resultados. Depois eu tento mostrar fotos de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceos n to conseguindo postar fotos aki... quando eu descobrir o porque eu posto.. maseu acho qe como vc disse é noia mesmo kkk pq ja ta crescendo bem legal meu peito... eu só to cismado ainda com os gomos do abdomem... mas igual o dvdiasjr falou seria bom agente fazer mt abdominal para a parte superior do abdomem...:) me animei bastante... e acho qe n vou comprar o vacuum bell... pois ta melhorando bastante e to cada vez mais animado mais continuo acompanhando aki mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...