Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wforza

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

864 visualizações

Conquistas de wforza

  1. Exatamente! minha namorada é médica... nem ela percebeu e qdo falei sobre o assunto, ela disse mto naturalmente q nem tinha reparado. E olha q o meu não é um dos menores... kkkk Trabalhe primeiro sua alto estima galera! depois disso duvido que vão se importar tanto com o nosso "buraco"! Ta aí o meu com 3.9... foco na maromba!
  2. Ciane, boa tarde! Como foi o feedback sobre o implante de silicone do seu médico? uma médica amiga minha não o aconselhou muito.... ele mostrou algumas fotos de antes e depois de pacientes que já realizaram essa cirurgia? Ah! plano de saúde cobre essa cirurgia? Abs!!
  3. Fala Cara! Tigerst, o que achou do implante de silicone? ficou bom? poderia postar fotos? Abração
  4. haha bacana sua forma de encarar isso ThiagoSmith. Sinto que isso é mais psicológico msm. Tenho cerca de 3 cm de afundamento (mas sou grande e malho mto peito, acho q isso disfarça um pouco... tá aí na foto... esse sou eu msm... rs) Minha namorada disse que só reparou pq eu falei, poucas ex ficantes minhas repararam (bem, segundo elas pelo menos hehe)... Enfim, penso que se não for uma patologia que pode causar problemas de saúde como vc descreveu, dá p levar a vida numa boa! Claro! entra um pouco a parte estética, por isso perguntei sobre o silicone. Uma amiga cirurgiã plástica me disse uma vez "n" fatores do porquê não se poder implantar silicone, hoje, para P.E... disse que ele pode escorregar e tal e, pela localização, o próprio organismo pode rejeitar. A boa notícia é que existem estudos para alguma técnica eficaz. Enfim, repetindo... acho que o negócio é trabalhar mais a auto estima antes de tudo! tenho um amigo que perdeu um braço num acidente com uma lancha, e vive bem pra krl e passa uma grande auto estima! fora as pessoas que vivem mto bem com algumas deformidades, como o próprio palestrante Nick Vujicic (quem não conhece, procure no google a história dele). Se eles vivem bem, pq nós, guerreiros, não viveríamos? Abs e paz a todos!
  5. Fala pessoal! Alguém já ouviu falar sobre procedimentos para o Pectus com implantação de silicone? Achei algumas informações bem vagas na net... Abs!
  6. Interessante e verdadeiro seu relato amigo. Acho que todos nós passamos por isso. Essa sensação de tdo mundo estar olhando seu buraco (rsrs) na praia é realmente mto chata. Tento trabalhar meu psicológico com isso. Tento lembrar que o mundo não gira em torno de mim e que até o dono do mais "perfeito corpo" sentado ali do seu lado certamente tem algum desconforto com alguma parte do seu corpo. É do ser humano. Tenho 35 anos. E como um bom solteiro, "to na pixxta" rs... as vezes me incomoda levar uma mulher pra casa e na hora do vamos ver ela me perguntar pq meu peito é assim. Levo na brincadeira e solto um "tomei um tiro de canhão"! e depois falo que é pectus, e mudo de assunto. Não é fácil! mas antes de trabalharmos o corpo acho que primeiramente temos que preparar a MENTE. Estou buscando um método menos traumático do que a cirurgia, como um implante de silicone. Alguns médicos condenam e outros falam que pode ficar bom. Qdo eu tiver mais detalhes informarei aqui. Pode me passar o email do doutor José? vou pegar a opinião dele sobre isso tb. No mais um forte abraço!
  7. Bom dia pessoal! Artigo muito interessante sobre implante de silicone sobre o Pectus. Vale a pena conferir: http://apps.einstein.br/revista/arquivos/pdf/2919-186-190_pt.pdf
  8. Olá Rapha! vi sua resposta só ontem. Te mandei o email.. poderia m mandar as fotos e falar onde fez o tratamento? muito obrigado!
  9. Alguém aqui sabe ou já teve a experiencia de prótese de silicone para corrigir o pectus? será q n seria uma boa substituição ao Vaccun Bell? (E ainda não consegui postar foto.... O.o)
  10. Qual o precedimento q vc usa velho? tenta diminuí-la de tamanho através do "redimensionar" do bom e velho paint
×
×
  • Criar Novo...