Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Resolvi criar esse tópico para tentar ajudar outras pessoas com o mesmo problema que eu, o pectus excavatum. O pectus exacavatum é uma doença que faz as cartilagens do tórax crescerem de forma errada, causando deformidades (um buraco) no tórax.

Como eu ja comentei em vários posts sobre pectus excavatum, existe um aparelho chamado vacuum bell que cura o pectus sem a necessidade da cirurgia.

http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/entenda-o-que-e-o-peito-escavado/2377951/ (esse video da globo explica sobre o vacuum bell)

O fato é que eu comprei o aparelho direto da Alemanha e ele já chegou aqui em casa e já começei a usa-lo.

Em 1 semana de uso eu notei uma melhora consideravel (pra não dizer inacreditavel), segue algumas fotos:

Antes:

4rjf.jpg
1 semana de uso:
hnvy.jpg

De acordo com o manual (em portugues) que a fabricante alemã me passou por e-mail, os primeiros 4 meses apresentam resultados rapidos, e dps fica bem lento. Nesse ritmo em 4 meses eu já vou ter corrigido meu pectus com tempo de sobra :)

fotos usando o vacuum bell:

dbaq.jpg

qyor.jpg

É bem simples de usar, é so colocar no tórax e bombear a bomba que o ar vai saindo e vai criando uma pressão no torax que puxa as cartilagens pra frente (no video da globo explica isso direitinho)

Por enquando é isso, qualquer duvida é so perguntar :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

custou 623 euros (frete incluso), foi da Alemanha pros EUA (meu pai mora la) e dps meu pai mandou dos EUA pro Brasil...

esse aparelho n foi liberado no Brasil ainda (anvisa cuzona), só que pra fabricante vender tem que ter autorização de um medico consignado com eles...

voces viram o video da globo? disse q tinha um estudo no hospital das clinicas em sp e tals... eu me inscrevi no estudo e fui pra sp fazer os exames, eu n passei pra faze de seleção mas o médico me deu apoio pra comprar la da alemanha

voces podem tentar comprar sem autorização de um médico, mas acho q n rola

o e-mail da fabricante que eu entrei em contato é esse aqui:

webmaster@trichterbrust.de

eu me comuniquei em ingles com eles rsrsrs

e esse é o site: http://www.trichterbrust.de/ tudo em alemão ahuahuuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que encontrei alguém que comprou, quanto tu pagou? e outra coisa, o tratamento com esse negocio eu vi pelo site da globo, mais não entendi, se dai 1 ano de uso, fica perfeito, fica tudo certo ? to com quase 2 anos de academia, deformida simples de inicio, conforme o peito vai crescendo, vai ficando grande os cantos, e decendo pro buraco o resto, isso fode, como ficar com um peito bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi isso fiquei até feliz, como aqui aborda isso, pra não se criar mais tópicos e coisas, vendo no site americano de pectus, onde usuários como nós conversam sobre o problema a anos, nos EUA eles tem já esse negocio, a 4 ou 5 anos se não me engano, por tudo que eu vi lá, eu desanimei sobre isso, não volta nada, o pouco que volta, tem que ter o uso diário, nada permanente, teve um cara que fez o uso 2 anos, e ficou 10 dias sem fazer, voltou tudo e a dor foi insuportável, descreveu ele.. em todos que eu li, disseram que não vale apena, que isso é bom para um PRE cirurgia, teve pessoas que falaram que piorou depois... e acreditem, não EXISTE pessoa que queria que esse trem funcionasse mais que eu, quando buscamos hipertrofia, estética, buscamos algo legal, bacana, essa bosta de afundo, apenas piora com o passar do tempo e massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...