Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Cara, também tenho este problema, o pectus excavatum, porém além de ter o torax moderadamente fundo, mas tenho uma diferença do lado esquerdo pro direito em altura e desenvolvimento.

Meu lado esquerdo do torax é mais alto que o direito, parece ser normal, bem desenvolvido, o lado direito do torax é menor e mais baixo que o esquerto, menos desenvolvido também.

Além dos exercícios de peito na hipertrofia que ajudam a minimizar a aparência estética, realizo um cross-over somente exercitando o lado direito do torax (o menos desenvolvido), pois este é o ultimo exercício pra peito que realiza no dia do treino.

Com isso sinto que o lado direito se desenvolve e se fortalece um pouco mais que o esquerdo e já observei pequenas mudanças diminuindo a diferença de um lado para o outro.

Nunca irá ficar perfeito, mas acredito que é possível minimizar cada vez mais a diferença de um lado pra o outro.

depois posto fotos se quiserem ver a diferença... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

eu tive um colateral, eu botei a pressão quase no maximo (até o vidro enconstar na pele) e apareceram bolhas de agua ou seja la o que for e eu interrompi o usso até elas desaparecerem completamente, o que demorou 1 mes, infelizmente o pectus voltou 100% como se eu nunca tivesse usado o vacuum bell.

hoje voltei com o tratamento, em breve posto mais noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu também tive este problema quando era criança meus pais me disseram que ele se chamava" peito de sapateiro" . eu consegui a total cura dele com a prática da natação 3 vezes por dia durante 3 à 4 anos e usando um aparelho recomendado por um médico mas a frequência de vezes que eu o usei por dia eu não me recordo porque eu era muito pequeno e meus pais me diziam para usá-lo quando estivesse sem nada pra fazer . infelizmente eu também não tenho como provar que tinha e me curei já que nas fotos o problema passava despercebido devido a minha idade e tamanho. o aparelho que eu usava era esse . http://lh3.ggpht.com/-eI82LdzxqRg/TedNjNq_1FI/AAAAAAACFmU/WCOa5BaiP-I/ncs2_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800 . Ele serve pra melhorar a capacidade pulmonar, você tem que assoprar para levar as três bolinhas para o ponto mais alto do aparelho .Nunca consegui fazer com que as três ficassem no topo do aparelho mas forçar ao limite era o objetivo . Essa é outra imagem dele caso alguém tenha alguma dúvida da mecânica . http://www.ncsdobrasil.com/img/imgVive.jpg . espero ter ajudado

Editado por evolution.rox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo eu tenho 24 anos e tenho esse problema, me encomoda muito. quando vi essa novidade sua, me animei muito, queria saber quanto custa o seu aparelho? vende no brasil ? você tem que fazer esse tratamento todos os dias e quantas vezes ? Você poderia me passar o site?

Essa conta é do meu irmão.

se puder entar em contato comigo, meu email é este,grato desde ja.

[email protected]

ATT.

Editado por Kaka Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...