Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, sou menina e também tenho esse problema, já que não posso ter acesso no momento a esse tipo de tratamento, queria saber se mulher também pode fazer exercícios para o peito, e se melhora alguma coisa. Li que ainda estão fazendo pesquisas aqui no Brasil a esse tipo de tratamento, e se nada der certo, o jeito é esperar essas pesquisas e ver se um dia terei acesso a esse aparelho. Fico grata a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou interessado em saber dos resultados.....pois tenho pectus excavatum!!
Estou procurando um lugar para fazer uma cirurgia corretiva.....atraves de método da barra de Nuss!

O problema é que essa barra é muito cara....chega a mais de 10mil reais!

E pelo SUS só pectus que causam problemas de saúde, que não é meu caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse site aqui que é uma clínica em Brasília, eles fazem tratamento sem cirurgia, ainda não entrei em contato, mas tem o telefone. http://www.orthopectus.com.br/index.php/abrir-todas-as-perguntas/70-16-gostaria-de-contar-com-sua-experiencia-no-tratamento-mas-moro-em-outra-cidade-ou-pais-como-faco Espero ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja conheço o trabalho deles, é uma cinta que voce coloca na coluna e tem que deixar o dia todo (maximo de tempo possivel) e leva uns anos pra concertar o problema.

Eu ia fazer o tratamento com eles, mas dai surgiu a oportunidade de usar o vacuum bell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...