Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Céos vc é de onde ?

Estou no estudo do Vacuum Bell pelo HCSP, entrei no estudo por causa da idade, 35 anos

em Fev ou Março de 2014 vou completar 1 ano de uso, e é como vc mencionou, usando o PE fica normal, porem algum tempo depois esta fundo novamente, isto visualmente, pq quando estive no HC e fui fazer as medidas, tive sim uma diminuição na profundidade do PE...

segue um video que postei quando usando o Vacuum... abços e continue postando seu resultados...

http://www.youtube.com/watch?v=MXcImb21dFY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, eu tambem pensei que mesmo visualmente não mudando muito o buraco estar diminuindo...

na verdade eu me candidatei no estudo e fiz as medidas mas não fui selecionado para o teste, porem o medico me indicou comprar o aparelho da alemanha mesmo e foi o que eu fiz.

Mas depois disso eu fiquei por conta propria, eu tenho o e-mail deles e ele se prontificaram a me acessorar. A unica vez que mandei email para tirar duvidas a Silvia não em respondeu, talvez por estar muito ocupada não sei, desde então não entrei mais em contato.

O meu caso é um pouco diferente do seu, o meu buraco é menor profundo mas tem um diametro bem maior... as vezes eu acho que deveria ter comprado o tamanho grande em vez do pequeno, mas la no HCSP eles me recomendaram o tamanho pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vermelhidão fica por 1h+-

e volta em 1 dia...2 dias... no maximo

depende de quanto tempo tu deixa o vacuo e tambem da intensidade do vacuo

entendi, mas fazendo todo dia da pra ficar com o peito normal então hehe,

e o que os médicos dizem? você vai ter que fazer isso pra sempre ou daqui um tempo ele vai manter a aparência normal?

quanto tempo você faz por dia? tem como me passar o contato de quem você comprou? Obrigado pelas informações brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passei ja o contato no inicio do topico...

sim, se voce usar todo dia ele fica normal sempre...

a ideia e que com o tempo o torax vai se acostumando a ficar cada vez mais pra frente até não precisa mais usar o vacuum bell

Massa cara, to muito empolgado pra comprar o vacuum belt, mas precisa de um médico né, aqui na minha região não sei de nem um que trabalha com o vacuum belt,

Você é de onde? o seu médico não da suporte online? aí quem sabe posso fazer com ele também.

abraço cara, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...