Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Publicidade

Dorfo11, até onde eu sei, o afundamento torácico, inicialmente, volta sim depois do uso do Vacuum Bell. Algumas pessoas que o usam aqui do fórum já postaram informações sobre isso. Salvo engano, disseram que depois de 3 horas de uso do aparelho, o afundamento praticamente some e volta depois de umas 12 horas. O fato é que para o afundamento torácico sumir definitivamente, deve-se usar o Vacuum Bell por em média 3 anos, fazendo com que o osso afundado se fixe na posição correta.

Mas ninguém melhor que os próprios usuários do VB para tirarem essas dúvidas aqui, esse pessoal anda meio sumido! Aguardamos informações galera!!!

R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu comprei o vacuum bell da eckart klobe também, estou usando já faz um tempo e é o que disseram:depois de um tempo volta. Mas eu ainda nao tenho uma opiniao definida sobre o aparelho, estou testando ainda, e pretendo usar por muito tempo. Depois eu posto fotos aí pra dar uma ajudar pro pessoal. Mas por enquanto eu recomendo. Teve um dia que durou mais de 24hrs o efeito, porem agora parece que durou menos, tenho que descobrir o que eu fiz pra durar mais, acho que se vc usar por umas 3 horas seguidas o resultado fica bem melhor. E cada vez estou usando mais pressão tb.

Quando tivrr melhores detalhes eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o manual que vem com o aparelho, após 2 meses de uso, depois da aplicação, permanece em posição elevada durante horas.

Com 3 meses de uso, a aparência já melhora significativamente. A depressão se mantem elevada até praticamente a próxima aplicação, no dia seguinte. Em muitos casos, foi relatada uma melhoria de 1 centímetro. Depois de 4 meses continua a haver progresso, mas de maneira mais lenta. Muitos relatam que a partir do 4º mês a depressão reduz cerca de 1mm por mês.

Pessoal, não há milagres. Os resultados aparecem desde que se utilize o aparelho de maneira correta e com persistência. Mas cada caso é um caso. Em adolescentes e crianças os resultados são mais rápidos e eficientes. Mas eles relatam casos de adultos também. Como os teste com o aparelho ainda estão em andamento, não há condições de se ter com clareza quanto tempo precisaria para encerrar a utilização do aparelho. Pelo que me foi passado pela equipe do dr. Miguel Tedde, utilizando-se da maneira correta estima-se que seja possível atingir um resultado definitivo após 1 ano e meio, dois anos de utilização.

É como um aparelho dentário ou fisioterapia. Tem que persistir para alcançar os resultados.

Quanto ao aparelho que está à venda no E-bay, não vi nenhum tipo de informação à respeito. Confio mais no Vaccum Bell porque tem um respaldo médico por trás do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui sabe ou já teve a experiencia de prótese de silicone para corrigir o pectus? será q n seria uma boa substituição ao Vaccun Bell?

(E ainda não consegui postar foto.... O.o)

opa blz?

eu fiz a operação com a placa de silicone, na verdade coloquei 2 da maior espessura que tinha pois meu pectus era bem fundo.

eu não tinha problemas de saúde nem nada relacionado ao PE.

Comparado ao que era antes, eu estou bem satisfeito mesmo nao sendo 100%, e provavelmente nao foi 100% pois o meu era assimétrico.

eu tenho fotos do antes e depois no meu email, quem quiser é só mandar para [email protected]

eu coloquei as placas de silicone por debaixo do músculo. e foi super tranquila a operação

1 mes depois já estava jogando bola

porem se meu peitoral dos lados crescer bastante, vai dar um aspecto de fundo de novo

abraços

(lembrando que meu pectus era bem fundo, logo os resultados me satisfizeram, mas nao sei se para outras pessoas serial o ideal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal! Bom, só pra dividir com vocês a consulta que eu tive hoje com um cirurgião torácico aqui na minha cidade!

Eu expliquei a ele que estava querendo adquirir o aparelho Vacuum Bell e pedi informações tanto sobre o aparelho quanto sobre as cirurgias!

Primeiramente ele pediu pra ver meu Pectus, mostrei a ele e então ele me perguntou se isso realmente me incomodava, pois, segundo ele, meu Pectus é pequeno!

Eu disse que incomoda um pouco, pois junta-se isso ao fato de eu ser bem magrinho!

Então ele me falou que não conhecia muito bem o Vaccum Bell, que só tinha ido a um congresso sobre esse assunto, falou que ainda não é permitido no Brasil, aquelas coisas que a gente já sabe e tal! Mas ele disse que se eu adquirir o aparelho ele gostaria de acompanhar meu tratamento.

Quanto às cirurgias para correção, ele me falou que a técnica de Nuss não é recomendado pra mim por causa da minha idade (33 anos), disse que essa cirurgia era melhor para crianças e adolescentes! Falou que no meu caso seria melhor a cirurgia tradicional, a qual ele realiza!

Bem pessoal, basicamente foi isso, se alguém tiver algumas posições divergentes em relação ao que ele me disse, postem aqui por favor!

Grande abraço a todos! R.A.C.


Pessoal, após essa minha consulta, estou querendo inciar agora o processo de compra do Vaccum Bell, então vou ficar aqui pedindo informações aos amigos que já o adquiriram!

Minha primeira dúvida é a seguinte: quando eu for dar meu endereço para entrega do produto aqui no Brasil, eu coloco este endereço em português ou em Inglês? Por exemplo, colocar a palavra "rua" ou "avenida" em português ou em Inglês, bem como a palavra "bairro", "cidade" e etc e os respectivos nomes, caso tenham tradução em Inglês.

Sei que a dúvida é boba, mas fico com medo de por tudo em Inglês e quando receberem o produto aqui no Brasil não conseguirem identificar o endereço, bem como também tenho medo de colocar os dados de endereço em português e eles lá na Alemanha também não conseguirem identificá-lo!

Grato! R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...