Postado 21/06/2013 às 01:57 06/21, 2013 Bom galera sou novo aqui, e na musculação também, comecei dia 10 de junho de 2013 Meu treino é muito simples, divido em AB, A= Bíceps, Costa e Abdômen, Perna B= Tríceps, Peito e Ombro, Perna Eu fiz a avaliação na academia pra saber o BF e tals, a um tempo atras e não treinei, só depois de uns 6 meses que eu comecei então mudou muita coisa. Características. Corpo: Endormorfo Altura: 1,88~1,90 Peso Inicial: 88,5kb Peso Atual: 85,3kg Braço: Frango Perna: Frango ~TreinoABC2x~ Treino A = Peito/Tríceps e Ombro Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico Peito= Supino Reto 4x de 8~12 repetições Supino Sentado 4x de 8~12 Repetições Crucifixo inclinado 4x de 8~12 repetições Tríceps= Tríceps Pulley 4x de 8~12 repetições Tríceps Corda 4x de 8~12 repetiçõesTríceps Testa 3x de 8~12 repetições Ombro= Desenvolvimento com Halters 4x 8~12 repetições Elevação Lateral 4x 8~12 repetiçoes Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico Aeróbico = mesmo esquema Bíceps= Rosca Direta 4x de 8~12 repetições Rosca Martelo 4x de 8~12 repetições Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições Costa= Puxador Triângulo 3x 8~12 repetições Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições Puxada Pela Frente Pegada Invertida 3x 8~12 repetições Remada Baixa 3x 8~12 repetições Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico Perna= Leg Horizontal 4x 8~12 repetições Cadeira Extensora 4x 8~12 repetições Cadeira Flexora 4x 8~12 repetições Agachamento Livre 4x 8~12 repetições Como eu pulo corda, não vejo tanta necessidade de malhar panturrilha. Abdominal comum ou aquele que tu curva uma perna e leva o cotovela até o joelho da perna cruzada 4x de 60~70 repetiçoes. Minha dieta se resume em 6 refeiçoes diárias: 1 - Café sem leite, uma banda de um pão normal, e quando tem pão integral como 1 inteiro. 2- Uma fruta qualquer, geralmente pêra e maça. 3- 3 colheres de arroz, com 2 pedaços de frango ou um de carne, etcc.. varia muito. geralmente é 3 colheres de arroz mais alguma coisa. 4- Uma fruta qualquer geralmente pêra e maça. 5- Mesma coisa do almoço só que sem arroz, apenas a carne, frango,etc, ou então a clara de 3 ovos. 6- Fruta novamente. Bom galera daqui a 1 mês e meio vou fazer minha proxima avaliação e vou dar os dados exatos e essenciais aqui, vão desculpando galera ;/ Estou pegando pesado na dieta e nos treinos, estou em Cutting se é que Frango faz Cutting , rsrs. Estou passando fome, e sim...eu como de 3 em 3 horas. Então é isso, qualquer sugestão pra melhorar meu diário de treino coloquem ai em baixo, estou me dedicando MUITOOO na musculação, tanto na DIETA, TREINO e no DESCANSO, aaaaaah, também estou tomando suplementação: Carnivor, 2 doses pós-treino. Faço 10 minutos de esteira antes, e depois da musculação faço 10 min de corda (até eu n aguentar mais) e depois faço mais 12 de esteira, estou pegando "pesado no aeróbico também" Editado 25/06/2013 às 23:57 06/25, 2013 por Didicob (veja o histórico de edições) Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 21/06/2013 às 07:48 06/21, 2013 Grande Didicob, Parabéns pela iniciativa em compartilhar suas dificuldades, fracassos e vitórias conosco. Esta, no meu ponto de vista, é a melhor forma de nos policiarmos e de trocarmos conhecimento acerca de treinamentos, alimentação, suplementação e etc... Estarei acompanhando seu diário. Também estou na luta para queima de gordura e definição, após aumento de massa magra. Grande abraço e uma ótima semana. Obs: se puder poste a dieta ok ? Editado 21/06/2013 às 07:48 06/21, 2013 por WillianSC (veja o histórico de edições)
Postado 21/06/2013 às 17:16 06/21, 2013 Autor Grande Didicob, Parabéns pela iniciativa em compartilhar suas dificuldades, fracassos e vitórias conosco. Esta, no meu ponto de vista, é a melhor forma de nos policiarmos e de trocarmos conhecimento acerca de treinamentos, alimentação, suplementação e etc... Estarei acompanhando seu diário. Também estou na luta para queima de gordura e definição, após aumento de massa magra. Grande abraço e uma ótima semana. Obs: se puder poste a dieta ok ? Opa parceiro, valeu mesmo. Coloquei ai a dieta, ficou muito amadora mas da pra entender. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 21/06/2013 às 17:41 06/21, 2013 Oi Cara tenho algumas críticas. Qual o problema em treinar pernas?aproveite que você é iniciante e esta com o saldo nitrogênio positivo(ou seja,até em deficit calórico vc ganha massa muscular) vc ganha musculo facil, sobre ter gordura,o importante é vc construir massa muscular pra quando vc perder gordura vc ter um certo volume,lembrando que depois vc nao vai conseguir perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo,e fora que o treino de pernas tem uma queima de gordura bacana. Sobre o BCAA, 2 capsulas e nada é quase a mesma coisa, o BCAA só é efetivo com no minimo 5g recomendo que leia isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Se vc postar e dieta com macros e tudo, podemos te dar um maior suporte. abraços. Editado 21/06/2013 às 17:41 06/21, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 21/06/2013 às 18:02 06/21, 2013 brother, eu vi que vc nao treina pernas ainda... e tambem vi o motivo... mas te digo uma coisa, treinar pernas pra voce eh bom porque? 1 - gasta calorias 2 - musculos vao aumentar seu gasto calorico (perna tem uma porrada de musculos) 3 - nao vai deixar nenhuma 'assimetria' no teu shape... gente que demora pra comecar a treinar geralmente se fode pra arrumar a proporcao inferior com superior manim, eu acho que vc esta comendo muito pouco, n esta se sentindo mal/fraco? n vejo vantagem de mandar quase 60g de carnivor pos treino... manda 1 scoop soh e olhe la.. troca esse outro scoop por um peito de frango em outro horario que vai ter proteina e vai te dar mais saciedade... ja q vc esta sentindo fome acho que vai dar uma ajudada gelatina diet ajuda muito quem tem fome e ainda aumenta o seu consumo de agua bcaa eh poucas quantidades nao vai adiantar muito, principalmente pra vc q ainda eh iniciante... qqr estimulo q vc der vai crescer, qualquer deficit q vc fizer vai perder gordura ganhando massa magra hahaha “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 21/06/2013 às 22:04 06/21, 2013 Autor Oi Cara tenho algumas críticas. Qual o problema em treinar pernas?aproveite que você é iniciante e esta com o saldo nitrogênio positivo(ou seja,até em deficit calórico vc ganha massa muscular) vc ganha musculo facil, sobre ter gordura,o importante é vc construir massa muscular pra quando vc perder gordura vc ter um certo volume,lembrando que depois vc nao vai conseguir perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo,e fora que o treino de pernas tem uma queima de gordura bacana. Sobre o BCAA, 2 capsulas e nada é quase a mesma coisa, o BCAA só é efetivo com no minimo 5g recomendo que leia isso.https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Se vc postar e dieta com macros e tudo, podemos te dar um maior suporte. abraços. Nossa cara valeuzão, vou treinar agora e não vai dar pra ler esse artigo, mas quando chegar eu vou ler imediatamente, e sim, eu vou malhar pernas! Como assim dieta em macro ? Vou tomar 5 pilulas então, ai quando chegar leio melhor esse artigo Mto obg, abrçs, tamo junto brother, eu vi que vc nao treina pernas ainda... e tambem vi o motivo... mas te digo uma coisa, treinar pernas pra voce eh bom porque? 1 - gasta calorias 2 - musculos vao aumentar seu gasto calorico (perna tem uma porrada de musculos) 3 - nao vai deixar nenhuma 'assimetria' no teu shape... gente que demora pra comecar a treinar geralmente se fode pra arrumar a proporcao inferior com superior manim, eu acho que vc esta comendo muito pouco, n esta se sentindo mal/fraco? n vejo vantagem de mandar quase 60g de carnivor pos treino... manda 1 scoop soh e olhe la.. troca esse outro scoop por um peito de frango em outro horario que vai ter proteina e vai te dar mais saciedade... ja q vc esta sentindo fome acho que vai dar uma ajudada gelatina diet ajuda muito quem tem fome e ainda aumenta o seu consumo de agua bcaa eh poucas quantidades nao vai adiantar muito, principalmente pra vc q ainda eh iniciante... qqr estimulo q vc der vai crescer, qualquer deficit q vc fizer vai perder gordura ganhando massa magra hahaha Ja me convenci de malhar pernas, vou começar hoje, na verdade AGORA Kkkkk, Valeu por acompanhar ai brother. Tamo junto. Sim as vezes me sinto fraco, mas não sei o que é scoop kk. Valeuzão, abrçs Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 22/06/2013 às 01:01 06/22, 2013 Autor Caracas, eu não to conseguindo aumentar carga nem evoluir significativamente, minha alimentação ta muito fraca, mais vou continuar assim, rumo ao abdômen definido caras Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 22/06/2013 às 05:42 06/22, 2013 Scoop é uma dose do medidor que vem. Geralmente = 30 e poucos G (nas proteínas) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 22/06/2013 às 10:08 06/22, 2013 Autor Scoop é uma dose do medidor que vem. Geralmente = 30 e poucos G (nas proteínas) ah, pode crer. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 22/06/2013 às 12:49 06/22, 2013 Autor Hoje não vou treinar, vou treinar só de segunda a sexta, pq se fizer anaeróbico todos os dias da semana de segunda sábado, vai demorar muito pra mim cansar. Segunda vooooou nervosooo treinar parceiro. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 22/06/2013 às 14:04 06/22, 2013 Macros são a quantia de nutrientes diarios. ou seja, a quantia de proteinas,carbos e gordura que vc consome e as calorias. vou te dar um exemplo dos MEUS macros,só pra vc ter uma noção. Proteinas : 153g Carbos : 355g Gorduras : 95g calorias diarias : 2887 saco? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 22/06/2013 às 14:51 06/22, 2013 Vi tua obsessão por abdômen definido, lembre, treinar no máximo abdômen 3 vezes na semana. Acompanhando brah ▪█───█▪
Postado 22/06/2013 às 17:03 06/22, 2013 Autor Vi tua obsessão por abdômen definido, lembre, treinar no máximo abdômen 3 vezes na semana. Acompanhando brah Na hora brow, valeu, disso eu to sabendo, segunda, quarta e sexta é meu treino de abdômen, nem é tão pesado assim, eu me esforço ao máximo, mas sempre quando chego em casa, tenho a impressão de poder ter feito mais. Macros são a quantia de nutrientes diarios. ou seja, a quantia de proteinas,carbos e gordura que vc consome e as calorias. vou te dar um exemplo dos MEUS macros,só pra vc ter uma noção. Proteinas : 153g Carbos : 355g Gorduras : 95g calorias diarias : 2887 saco? Eu não faço isso ainda, vou começar a fazer daqui pra hoje a noite. OBG Tem comidas que eu não sei essa porcentagem, ai é fogo. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 23/06/2013 às 14:22 06/23, 2013 "nao treino pernas pq ainda tenho muita gordura" Terra - 64kg 74kg 84kg Agacho - 24kg 34kg 44kg 54kg 64kg 74kg Supino - 24kg 34kg 44kg 54kg CLIQUE AQUI
Postado 23/06/2013 às 17:09 06/23, 2013 LOL, eu obeso, e meu maior músculo é a perna e panturrilha.Treine pernas bro,
Postado 23/06/2013 às 17:21 06/23, 2013 poh cara treine pernas, e essa sua dieta parece uma ***** até pq passar fome nao é bom sinal nao
Postado 23/06/2013 às 22:32 06/23, 2013 Autor LOL, eu obeso, e meu maior músculo é a perna e panturrilha.Treine pernas bro, "nao treino pernas pq ainda tenho muita gordura" AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAS, no meu post falei que comecei a malhar perna, só que esqueci de editar :c, poh cara treine pernas, e essa sua dieta parece uma ***** até pq passar fome nao é bom sinal nao Pq ta uma merda cara? Fale mais Não sinto fome o dia inteiro, a fome bate de verdade é quando vou dormir, ahsuahs, a noite da muita fome, pqp Obg, obrçs Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 24/06/2013 às 18:32 06/24, 2013 Autor Hoje vou por em pratica uma serie "nova", começando pelo Peito/Tríceps e abdominal 10 min de esteira antes Supino reto, depois crucifixo e por ultimo supino sentado Triceps Pulley e Triceps Corda Abdominal de boa 10 min de corda e 10 min de elíptico. Hoje eu comi carne, espero quero consiga aumentar a carga, pq pqp Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 25/06/2013 às 22:07 06/25, 2013 Autor Coloquei meu treino agora pra galera dar uma sacada, hoje não treinei por causa das manifestações fdps, Agora só falta dar uma caprichada mais teórica na dieta e acho eu que meu Diário de Treino esta completo pra QUASE NINGUÉM ver, ahsuahsu Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 25/06/2013 às 23:12 06/25, 2013 Treino A = Peito/Tríceps e Ombro Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de ElípticoPeito= Supino Reto 3x de 8~12 repetiçõesSupino Sentado 3x de 8~12 RepetiçõesCrucifixo inclinado 3x de 8~12 repetiçõesTríceps=Paralela 3x de 8~12 repetiçõesTríceps Testa 3x de 8~12 repetiçõesOmbro=Desenvolvimento com Halters 3x 8~12 repetiçõesElevação Lateral 3x 8~12 repetiçoes Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico Aeróbico = mesmo esquemaBíceps=Rosca Direta 3x de 8~12 repetiçõesRosca Martelo 3x de 8~12 repetiçõesRosca Inversa 3x de 8~12 repetiçõesCosta= Levantamento Terra 3x 8~12 repetiçõesPuxada Pela Frente 3x 8~12 repetições Remada Curvada 3x 8~12 repetiçõesTreino C= Perna/Abdômen e AnaeróbicoPerna=Leg Horizontal3x 8~12 repetiçõesCadeira Extensora 3x 8~12 repetiçõesCadeira Flexora 3x 8~12 repetiçõesAgachamento Livre 3x 8~12 repetições Gemeos Sentado e em pé 3 x 8 - 12 ABD nao tem que fazer Série com 40 - 50 reps , nao adianta nada. Faz normal, de 10 -15 variando os tipos durante os dias que fizer Sou leigo nisso , a galera entende muito mais que eu, so que acho que assim seu treino fica melhor
Postado 25/06/2013 às 23:29 06/25, 2013 Manow, acrescente algum alimentos com proteinas nesses lanchinhos, so uma fruta nao e aconselhavel nao!!! e a proteina ira te ajudar a mantar o pouco de massa magra que vc tiver!
Postado 25/06/2013 às 23:57 06/25, 2013 Autor Treino A = Peito/Tríceps e Ombro Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico Peito= Supino Reto 3x de 8~12 repetições Supino Sentado 3x de 8~12 Repetições Crucifixo inclinado 3x de 8~12 repetições Tríceps= Paralela 3x de 8~12 repetições Tríceps Testa 3x de 8~12 repetições Ombro= Desenvolvimento com Halters 3x 8~12 repetições Elevação Lateral 3x 8~12 repetiçoes Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico Aeróbico = mesmo esquema Bíceps= Rosca Direta 3x de 8~12 repetições Rosca Martelo 3x de 8~12 repetições Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições Costa= Levantamento Terra 3x 8~12 repetições Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições Remada Curvada 3x 8~12 repetições Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico Perna= Leg Horizontal3x 8~12 repetições Cadeira Extensora 3x 8~12 repetições Cadeira Flexora 3x 8~12 repetições Agachamento Livre 3x 8~12 repetições Gemeos Sentado e em pé 3 x 8 - 12 ABD nao tem que fazer Série com 40 - 50 reps , nao adianta nada. Faz normal, de 10 -15 variando os tipos durante os dias que fizer Sou leigo nisso , a galera entende muito mais que eu, so que acho que assim seu treino fica melhor Mano, vou adicionar o tríceps testa só, o resto vou deixar assim mesmo kk Manow, acrescente algum alimentos com proteinas nesses lanchinhos, so uma fruta nao e aconselhavel nao!!! e a proteina ira te ajudar a mantar o pouco de massa magra que vc tiver! to ligado, vou fazer uma melhora na dieta, me especificar na parte teórica daqui a uns 30 minutos eu posto Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 26/06/2013 às 17:00 06/26, 2013 Vamos lá irmãozinho... força ai.. estou acompanhando e quero que você vá postando os resultados, dificuldades, mudanças e tals... Grande abraço...
Postado 26/06/2013 às 19:39 06/26, 2013 Autor Vamos lá irmãozinho... força ai.. estou acompanhando e quero que você vá postando os resultados, dificuldades, mudanças e tals... Grande abraço... Valeu cara, tamo junto Dificuldade é que to tossindo pra kct e vou treinar agr assim mesmo, espero que não comprometa :c Estou a 3 semanas na academia, todo mundo que sabe fica me desanimando, é foda ;/ Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 27/06/2013 às 03:37 06/27, 2013 Autor Cheguei nos 84,9~84,8 quilos, mas uma vitória, e vamo adiante ! Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 27/06/2013 às 07:47 06/27, 2013 Valeu cara, tamo junto Dificuldade é que to tossindo pra kct e vou treinar agr assim mesmo, espero que não comprometa :c Estou a 3 semanas na academia, todo mundo que sabe fica me desanimando, é foda ;/ Bom dia guerreiro... Essas pessoas que estão te desanimando é que não querem seu bem... O foco é a principal determinação... Vamos lá irmãozinho buscar o nosso objetivo, pois quando você estiver legal quero ver os invejosos aparecerem... kkkkk liga não... Veja sempre algum vídeo motivacional e não saia do foco... Se as pessoas querem ter saúde de lixo, você está no caminho certo... Grande abraço e estamos ai...
Postado 27/06/2013 às 11:34 06/27, 2013 acompanhando aqui esse negocio de desanimar é foda e o pior é que é comum, mas veja se quem fica te desanimando tem um shape PICA! uuhahuahua, faz que nem minha vó manda ir "beliscar fumaça" e faz teu treino que vc verá seus resultados! Abraço e continue firme... Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 27/06/2013 às 15:35 06/27, 2013 Autor Valeu galera, relaxa que de treinar eu NÃO PARO! asuahsaus, to apaixonado. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 25/11/2013 às 16:45 11/25, 2013 Ai manow, uma dica, eu uso um aplicativo que me ajuda a saber o que estou comendo, é o tecnonutri, talvez te ajude ai para calcular o que está comendo.
Crie uma conta ou entre para comentar