Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(


Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Cabei de forçar meu abdomen no espelho e além dos gomos da frente consigo ver os laterais, eu pesava 98kg to com 78.5, acho que essa sensação é motivadora pakas, o cara que usa aes vai la fica tricando com menos esforço e nem deve dar o mesmo valor, afinal ele sabe a fórmula de como chegar, agora pessoas como eu, que se matam na dieta, que acordam fim de semana que poderiam dormir de boa pra fazer AEJ é muito gratificante, veio continua na natureba, quando os resultados começam a vir são como orgasmos, pensa em vc e foda-se o resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cabei de forçar meu abdomen no espelho e além dos gomos da frente consigo ver os laterais, eu pesava 98kg to com 78.5, acho que essa sensação é motivadora pakas, o cara que usa aes vai la fica tricando com menos esforço e nem deve dar o mesmo valor, afinal ele sabe a fórmula de como chegar, agora pessoas como eu, que se matam na dieta, que acordam fim de semana que poderiam dormir de boa pra fazer AEJ é muito gratificante, veio continua na natureba, quando os resultados começam a vir são como orgasmos, pensa em vc e foda-se o resto!

anabolizante nao faz milagre se fizesse vc so via cara rasgado e grande na academia quem tem genetica horrivel pra definiçao vai ter que cortar as calorias do mesmo jeito que vc corta

anabolizantes ajudam na construçao de massa muscular nao em definiçao pra definir, o maximo que podem fazer eh segurar o seu percentual enquanto continua ganhando massa

pra definir o cara vai ter que usar clemb efedra t3 t4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anabolizante nao faz milagre se fizesse vc so via cara rasgado e grande na academia quem tem genetica horrivel pra definiçao vai ter que cortar as calorias do mesmo jeito que vc corta

anabolizantes ajudam na construçao de massa muscular nao em definiçao pra definir, o maximo que podem fazer eh segurar o seu percentual enquanto continua ganhando massa

pra definir o cara vai ter que usar clemb efedra t3 t4

Pode não fazer milagres, mas o santo é bem maior que os dos naturais com certeza! E só não tem resultados quem não sabe usar, tem nego aqui do fórum mesmo que sei que usa, tem o shape top e não segue uma dieta como a minha nem fudendo, se não fizesse tanta diferença ninguém usava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não fazer milagres, mas o santo é bem maior que os dos naturais com certeza! E só não tem resultados quem não sabe usar, tem nego aqui do fórum mesmo que sei que usa, tem o shape top e não segue uma dieta como a minha nem fudendo, se não fizesse tanta diferença ninguém usava!

onde foi que disse que nao fazia tanta diferença?

eu disse que nao faz milagre e na hora de definir o cara vai ter que cortar os carbos do mesmo jeito que vc

vc pode ter a pior genetica do mundo e o cara nao tu segue a melhor dieta do mundo e ele nao e fica com o shape melhor que o seu

pra ficar top eh so com dieta top e ciclo top e o treino pode ser qualquer um como ja vimos milhares de vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde foi que disse que nao fazia tanta diferença?

eu disse que nao faz milagre e na hora de definir o cara vai ter que cortar os carbos do mesmo jeito que vc

vc pode ter a pior genetica do mundo e o cara nao tu segue a melhor dieta do mundo e ele nao e fica com o shape melhor que o seu

pra ficar top eh so com dieta top e ciclo top e o treino pode ser qualquer um como ja vimos milhares de vezes

meu amigo, veja bem..

dieta de um natural não se compara a dieta de um hormonizado com gh, trembo, insulina, etc..

tem sim o mesmo principio de carb cycling, ou low carb, ou whatever, mas o resultado NEN se compara com naturais, mas nen de MUITO longe..

droga faz milagre sim, e por favor não fale que não adianta o cara usar droga e não fazer dieta, pq alguem que tenha BOLAS o suficiente pra aplicar insulina+gh+trembo+o caralho a 4 NO MINIMO vai ter uma dieta efetiva pro seu objetivo.

*isso não foi um ataque, e sim um complemento :D

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs distorcem as coisas demais

o cara chega e diz que um cara que ficou trincado usando as paradas nao vai dar valor pq foi mais rapido claro que ele vai dar

ai chega o outro e diz que gh+trembo+insulina+ clemb e t4 vai deixar o cara rasgado sem dieta mas se esquece que os caras so usam isso quando se preparam pra competiçao pois nao da pra fazer isso o ano inteiro sem contar a quantidade de dinheiro que os gastam ficam rasgados de verdade 1,2 vez por ano

os caras mesmos relatam as dores em tudo quanto eh parte do corpo o estresse a vontade de largar tudo o tempo inteiro e relaxam e entram em cruise apos a competiçao pra descansar e tem gente que acha que o cara nao da valor quando fica rasgado pq usou as paradas eles mesmos dizem que amam ficar em off pq eh menos penoso e quando vao ficar rasgados eh um sacrificio

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim, não so na musculação,mas na vida... se vc tem um sonho , contanto que vc não destrua o sonho de ninguem e muito menos cause dano ao proximo, vc usa tudo pra alcançar ele, seja trembo insulina gh t4, usa o que vc quiser pra atingir o seu objetivo e seja feliz com o resultado

fiz meu primeiro ciclo com 17 anos,foi uma cagada monstruosa mas serviu pra eu aprender MUUITO,diga se de passagem tudo que eu conheco hj, pq atraves daquele erro eu fui buscar a informação correta e agora sim com 18 consegui estruturar meu ciclo e ja ficar preparado pro que der e vier,meus pais sabem de tudo q se passa n faço nada escondido e minha mae ja ta vendo no convenio se consegue os exames pra mim...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de tudo, você precisa ter um objetivo.

Traça objetivos, mas nunca estabeleça prazos.

Eu costumo dividir em metas e mini-metas. :king_right:

Minha meta atual: ganhar massa.

Mini-meta: chegar aos 42.

Lembro que quando comecei a me organizar mehor, minha mini-meta era chegar aos 34 de braço. haha

Hoje estou rumo aos 42. Sei que é difícil e no meio do caminho vc vai ter vários desânimos, mas o que vc quer? Continuar sendo um frango ou ficar com um shape acima da média?

Despreze os outros. As vezes esse cara aí treina há 3, 4 anos e disse 2 anos só pra satisfazer o ego dele. Conheço muita gente que mente sobre o tempo que treina. rs

Treine por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem 46 de braço natural ...

A foto do perfil sou eu sim, meu corpo mudou bastante em 2 meses, mas como não tenho ngm pra comparar, não sei se é algo bom ou ruim.

Nestes 2 meses de treino, eu troquei as 5/6 horas diárias de jogos online por leitura de fóruns sobre musculação e tudo a respeito, acho que estudar sobre não é o problema.

Rapaz, eu NUNCA tomei nada além de suplementos. Não sou trincado, atualmente sou quase o contrario disso, mas chego a 47,5 de braço quente, acredite ou não.

Se você não é paciente você tá no esporte errado. E que bom que tu tem estudado, continue assim, ta no lugar certo, quem me dera ter gente como a galera daqui pra me dar um bisu no começo enquanto eu mal sabia o que era proteína.

Tenho 1,85, mano, 46 de braço pra mim é um braço legal, mas falta muito pra ser algo grande, e braço não é tudo. Sua foto me lembra EU no inicio, a diferença é que quando comecei eu era gordo e flacido, precisei emagrecer antes de qualquer coisa, como fiz isso? Estudei, perguntei, testei, aprendi e executei, mas principalmente, cara, principalmente tive paciência. BB's treinam 10, 15 anos pra competir, caras como Arnold que com 21 anos ja eram campeões treinavam desde a adolescencia (Arnold começou com 16, se não me engano), então, imagina a paciencia que tiveram?

Esquece esse cara, se você não for capaz de se comparar somente consigo mesmo você NUNCA vai ter ânimo pra continuar, sempre vai ter alguém maior, ou mesmo que não seja, se você levar essa de se comparar como rotina, você sempre vai se achar inferior, mesmo quando não for.

Discordo de que não dá pra chegar longe sem Aes, eu mesmo não ví limite ainda. Concordo sobre a facilidade, concordo que pra você competir é necessário, mas você pode ser um exemplo de shape e nunca ter tomado nada mais forte que creatina.

E por fim, se você quer um fisico como o do Sam seu objetivo ta muito próximo, eu tentaria algo mais dificil huahahuaha. (Com esse shapezinho dele a gente conclui que sangue de demonio não é anabólico HAUHuahUAhu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse teu desânimo, treino a 11 anos sem nada e todo dia acordo e durmo pensando em musculação. As vezes também me pego pensando como os hormônios são ''desonestos'' mas é bola para frente, me motivo com meus ganhos e em colocar em prática as informações que vou aprendendo.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...