Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!

kidlokao

Posts Recomendados

Postado

Annabel Chan Feng Yi

japonesa

acho q isso responde muita coisa

ta mais com cara de chinesa japones tem nome duplo como Hishimi Yuriko nome dos pais/ancestrais e o nome da pessoa

Postado (editado)

ta mais com cara de chinesa japones tem nome duplo como Hishimi Yuriko nome dos pais/ancestrais e o nome da pessoa

meu amigo

tem olho puxado é japones

Editado por John Man
Postado

que lixo isso aí aff

eu comecei a fazer musculação porque queria ser igual os carinhas de kof, agora onde pênis entra nessa história eu nunca vou saber

Postado

ja eu comecei msm porque tenho penis pequeno e queria q fosse maior, decedi compensar no corpo

so tem 19 cm, pronto falei. :( :( :( :( :( :( :(

Postado (editado)

Jesus cristo, aprendam a ler. Não ta falando que todo mundo que treina tem pinto pequeno, mas sim quem tem pinto pequeno é obcecado por treinar.

O que é até óbvio, falta algo vai tentar compensar em outra coisa.

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Jesus cristo, aprendam a ler. Não ta falando que todo mundo que treina tem pinto pequeno, mas sim quem tem pinto pequeno é obcecado por treinar.

Não que seja verdade, mas o povo ta mal de interpretação...

aposto que existe sim uma correlação, não que seja algo significativo, mas estatisticamente... vai saber

edit: igual dizer que ser baixinho pode levar a querer fazer musculação... daí vem os caras: "mimimi mas eu sou alto..." lol

eu mesmo me achava baixo perto dos meus amigos, e foi algo que me levou a treinar... não só isso, mas isso também.

Editado por VitorT
Postado (editado)

Outra coisa é fato. Anabolizadas tem um piruzinho em crescimento. Eu também já vi.

rssss

Deixa ele "tirar"... imagens sao meras imagens.. eu so acredito vendo ao vivo e a cores... como nunca vi , enton non acredito! hahaha

Mas o japones da historia deve ser ele, ja que se doeu tanto! hehehe Ou quem sabe, a mulher que ele viu, deve ter maior que o dele...situacao realmente constrangedora (pra ele). ;)

Editado por Vannn
Postado

Não sei porque focar na musculação, visto que existe a "musculação" para aumentar o tamanho do pau. O nome é FALOCULTURISMO (google it molecada).

Há braços!

Postado

Deixa ele "tirar"... imagens sao meras imagens.. eu so acredito vendo ao vivo e a cores... como nunca vi , enton non acredito! hahaha

Mas o japones da historia deve ser ele, ja que se doeu tanto! hehehe Ou quem sabe, a mulher que ele viu, deve ter maior que o dele...situacao realmente constrangedora (pra ele). ;)

Aham, vai nessa.

kid-bengala.jpg

Postado

Poxa! Que sem graca vc e...pensei que ia responder algo no minimo a altura. Caso seu problema seja falta de argumentos, o google e uma boa opcao para ajudar no raciocinio e nas respostas... ;)

Eu gosto de japoneses que não tem cara de bolacha, são tão bonitinhos, e quando ficam velhos continuam bonitinhos... Nem ligaria pro pipico dele Casaria fácil com um japonês, só pra ter filhos japonesinhos (óin)

Hehehe...concordo com vc quanto a "filhos japonesinhos"... mas sao bonitos so quando sao pequenos...quando crescem ficam horriveis (a grande maioria) rs. Quanto ao tamanho do pipi...bom ai e outra historia...gosto e gosto, hehe.

Postado

Poxa! Que sem graca vc e...pensei que ia responder algo no minimo a altura. Caso seu problema seja falta de argumentos, o google e uma boa opcao para ajudar no raciocinio e nas respostas... ;)

Showing results for como responder a altura uma fã da valesca popozuda

Search instead for como responder a altura uma fã da valeska popozuda

Não ajudou muito, mas se te interessa tanto, sou um caucasiano de 1,80m e quando tinha uns 15/16 anos eu conferi que o meu orgão reprodutor tinha alguns (5) centimetros acima da média nacional.

Postado

Showing results for como responder a altura uma fã da valesca popozuda

Search instead for como responder a altura uma fã da valeska popozuda

Não ajudou muito, mas se te interessa tanto, sou um caucasiano de 1,80m e quando tinha uns 15/16 anos eu conferi que o meu orgão reprodutor tinha alguns (5) centimetros acima da média nacional.

No minimo vc tem que saber procurar, se nao tbm nao adianta ne baby?

Nao me interessa tanto, nem mais ou menos e nem pouquinho...na real mesmo, nao me interessa nada. Alem de nao me interessar nao me faz acreditar... sabe pq? Pq todo peixeiro quer vender seu peixe. Esse bla bla bla de que "eu conferi" e mais que manjado... ;)

Postado

Postado

No minimo vc tem que saber procurar, se nao tbm nao adianta ne baby?

Nao me interessa tanto, nem mais ou menos e nem pouquinho...na real mesmo, nao me interessa nada. Alem de nao me interessar nao me faz acreditar... sabe pq? Pq todo peixeiro quer vender seu peixe. Esse bla bla bla de que "eu conferi" e mais que manjado... ;)

Huahuahau

Falei só por educação. Essa garrafa de vinho ao meu lado não está em 1/3 ainda, nem te anime.

Postado

Dou a maior força. Ouvi falar que dá para fazer sexo parado com as mulheres que dominam esse tipo de técnica.

Tem uma cena de um filme que uma mulher arremessa uma bolinha de tênis de mesa longe com a força da xxt. hehehe

Postado

Dou a maior força. Ouvi falar que dá para fazer sexo parado com as mulheres que dominam esse tipo de técnica.

Tem uma cena de um filme que uma mulher arremessa uma bolinha de tênis de mesa longe com a força da xxt. hehehe

E o medo de quebrar ?! hauhauhauhauh

• Supermoderador
Postado

Não to lembrada :(

"Já é a segunda vez que o ogro faz graça da altura de Farquaad (a primeira foi quando, ao se deparar com seu enorme castelo, Shrek disse, em tom sarcástico: 'Será que ele está tentando compensar por algo?'),"

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dT6EAAhlzWMJ:www.administradores.com.br/_resources/files/_modules/academics/academics_1917_20100228182605c068.doc+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...