Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia Vai Fechar

Posts Recomendados

Postado

A academia onde eu ando vai fechar durante 2 semanas , o Dono vai de ferias

Estando em cutting nao gostava de ficar sem treinar , em casa tenho um halter de 14 kilos

gostaria de dicas de excercicios para fazer todos os musculos

Postado

dá pra fazer uma variedade bem grande de exercicios com apenas 1 halter: Biceps,triceps,deltoides,pernas é so usar um pouco de creatividade

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

-

Postado
  • Autor

dá pra fazer uma variedade bem grande de exercicios com apenas 1 halter: Biceps,triceps,deltoides,pernas é so usar um pouco de creatividade

tenho dois halters so fica 7 kilos cada um

mas por isso é que juntei os doispara ficar maior

o problema para mim é as costas

nao conheco nenhum excercicio

Postado

agacha segurando ele

faz supino unilateral com ponte no chão

remada unilateral (serrote)

triceps coice, triceps testa

pullover

fly unilateral

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

agacha segurando ele

faz supino unilateral com ponte no chão

remada unilateral (serrote)

triceps coice, triceps testa

pullover

fly unilateral

Acha tambem legal o mergulho entre bancos ?

foda é que estou habituado a fazer 40 kg na remada unilateral entre 8-10 reps mas com 14 kilos é bem facil mas nao faz mal , importante é treinar

Postado

pega uma mochila, pega os halteres coloca dentro dela, pega duas cadeiras e faz paralelas, tb pode fazer flexão de 1 milhão de jeitos etc

Postado

Acha tambem legal o mergulho entre bancos ?

foda é que estou habituado a fazer 40 kg na remada unilateral entre 8-10 reps mas com 14 kilos é bem facil mas nao faz mal , importante é treinar

sim

muito bom

mergulho entre cadeiras eu faço hehehe

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Compra uma barra de porta,ja da pra da uma moral na dorsal,pra que mora em sp tem uma academia com peso de concreto no parque do ibirapuera,quebra bem o galho,melhor que muita academia por ai.

Postado
  • Autor

Compra uma barra de porta,ja da pra da uma moral na dorsal,pra que mora em sp tem uma academia com peso de concreto no parque do ibirapuera,quebra bem o galho,melhor que muita academia por ai.

eu ja fiz isso...

resultado a barra caiu e ...eu também kkkk

Postado

n tem como pedir umas barras e anilhas emprestado?

edit: ahh essa da barra cair tb ja aconteceu comigo, e foi por burrice!!! por incrivel que pareça tem um meio certo e um errado de enroscar, o modo errado tu faz uma força do caralh* e não fica bem fixo, aí vc tenta enroscar com a parte maior da barra, vc vai ver como é fácil...

Ps: peso 105 kg

Editado por arthuro (veja o histórico de edições)

Postado

eurotraning

nao será problema pra quem tem 47 de braço

kkkkkkkk verdade estamos esperando até agora a foto dele no "foto de usuários" falando que tem 47 de braço panturrilha;32

Ante braco:28 e apenas 82kg e 21 anos HAHAHAHAH mto engraçado esqueceram de dizer pra ele que nao vale medir os 2 braço junto.

pode até se ver que ele parou de comentar dps que comentaram sobre o assunto de outro topico dele shaushahuas

este ai é mto comedia.

obs: ele tem apenas 1,54 de altura !!!

Editado por Pedro Youch (veja o histórico de edições)

Postado

Apesar de ta esquisito,tenho um amigo que treino 2 anos,mando um dianabol e agora ta na deca dura e ja ta com 45 +o- com 10% de bf,so que tem 1,70 e persa quase 90 kg e nao 1,55 m

Postado

Apesar de ta esquisito,tenho um amigo que treino 2 anos,mando um dianabol e agora ta na deca dura e ja ta com 45 +o- com 10% de bf,so que tem 1,70 e persa quase 90 kg e nao 1,55 m

pode ate ser mais duvido que esse seu amigo tem a parte inferior tão desenvolvida qnt a mentira deslavada desse fake chamado "Daniel Coleman Silva"

rs

Postado

Cara uma coisa que eu geralmente faço quando isso acontece é ficar indo em outras academias perto da sua casa uheuhe, tipo vai em uma academia e pede pra fazer um teste e tal como é a academia, fica enrolando por um tempo hehe (Ja fiz isso por umas 2 semanas) se eles começarem a dizer que tu nao pode entrar mais e tal procura outra academia e faz a mesma coisa hehe. Agora em relação a treinar em casa existem diversos exercicios como o triceps banco ou até mesmo da pra improvisar uma paralela, faz chin ups, barra fixa e suas variações etc enfim cara é so tu pesquisar sobre bodyweight que tu acha tudo

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.