Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços Não Estão Desenvolvendo


Shemp

Posts Recomendados

Galera eu venho de um ab2x low/high reps e um push/pull, ja treino a 9 meses e meus braços não se desenvolveram quase nada, dorsal, perna e peito tive ótimos ganhos, ombro nem tanto, mas os braços tão ficando pra trás... alguém tem alguma dica? seria legal eu fazer um abc2x talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu acho que é tudo psicológico, qnd agente sai na rua, para onde as pessoas olham quando tamos vestidos??? braços logo vc acha se pequeno, pa tu ver eu tbm sou assim...

eu comecei a 5 meses com 31 de braço full banha, hj tenho 37 de braço e com bf mt mais baixo, eu tenho um cara na minha escola com 24 de braço e eu com 37 pensava que eram quase do mesmo tamanho........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que é tudo psicológico, qnd agente sai na rua, para onde as pessoas olham quando tamos vestidos??? braços logo vc acha se pequeno, pa tu ver eu tbm sou assim...

eu comecei a 5 meses com 31 de braço full banha, hj tenho 37 de braço e com bf mt mais baixo, eu tenho um cara na minha escola com 24 de braço e eu com 37 pensava que eram quase do mesmo tamanho........

Eita porra ahsuhasuhasuhsauhsauhsa, 24 de braço o cara e tu com 37 você achava que era do mesmo tamanho? krl hsuahsuahsuhasuhsauhsuhsauhuhasuhsuhasuha se tá míope então brother kkkkkkkkk, ou esses seus "37" de braço são pura ilusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra ahsuhasuhasuhsauhsauhsa, 24 de braço o cara e tu com 37 você achava que era do mesmo tamanho? krl hsuahsuahsuhasuhsauhsuhsauhuhasuhsuhasuha se tá míope então brother kkkkkkkkk, ou esses seus "37" de braço são pura ilusão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é óculos urgente kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...