Ir para conteúdo

Suplementação - Avaliação

Visitante

Posts Recomendados

Postado

fala galera, vou começar um bulk daqui a um mês mais ou menos quando terminar meu cutting.. vou importar alguns suplementos pelo e pa.. então quero que avaliem esse combo que vou fazer..

Combat Powder - Muscle Pharm (tomarei ao acordar, depois do treino e antes de dormir)

Creatina - Universal

Opti-men - ON

Beta - Alanina - Prima Force

Fish Oil - ON

Fiber - ON

Decidi fazer o teste do blend de proteína Combat Powder pois achei muito interessante pelos relatos e pelo fato de usar uma só whey e não uma para cada coisa.. Oq vcs acham da Combat Powder?

Postado

Cara é uma proteína boa, mas como todas as outras,acho ela mto cara, mas enfim.

Creatina OK

Multi OK

Qual a sua intenção com beta alanina?

Fish oil OK

Fibras OK

no mais a suplementação ta boa,monta uma dieta foda e manda bala.

Postado

Acho que você ta fazendo totalmente errado, você falou que vai importar suplementos, importação demora, e, se for suplementar não adianta tomar 1 mes só, tá achando que é vacina BCG a cada 5 anos HAHA

Postado

Acho que você ta fazendo totalmente errado, você falou que vai importar suplementos, importação demora, e, se for suplementar não adianta tomar 1 mes só, tá achando que é vacina BCG a cada 5 anos HAHA

amigo, eu ainda estou em cutting, vou fazer a importação antes de começar o bulk, então quando chegar vou estar começando o bulk dando uma pausa para o organismo pois to usando lipo6 black.. e quando chegar meu pedido ja vou fazer outro, n vou tomar só um mês não.. fora que oq vou importar n vai ser a whey e sim os outros que não acabam em só um mês.. mas blz

Cara é uma proteína boa, mas como todas as outras,acho ela mto cara, mas enfim.

Creatina OK

Multi OK

Qual a sua intenção com beta alanina?

Fish oil OK

Fibras OK

no mais a suplementação ta boa,monta uma dieta foda e manda bala.

é isso que eu pretendo e estou muito ansioso pra começar.. sobre a beta alanina, li aqui msm no forum que ela é uma boa usada em conjunto com a creatina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...