Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

tem muita gente da classe média petista. Tenho conhecido que trabalha no mercado financeiro power, ganha uma p* grana e é petista (a família inteira do cara é). Tem muito de "culpa de rico" que (as vezes meio inconscientemente) acha que se no campo político votar em quem supostamente "ajuda os pobres", ou dizer que se preocupa com isso alivia a culpa. Enfim, política é a mais humana das áreas, e talvez por isso uma das mais complexas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Governo distribui 50 mil ingressos para Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014

Deste total, 48 mil entradas serão distribuídas entre estudantes de escolas públicas das cidades-sede que participam do Programa Mais Educação. Mais 2 mil ingressos serão distribuídos às populações indígenas

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,governo-distribui-ingressos-da-copa-para-escolas-publicas-e-indigenas,1168812

http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2014/maio/governo-distribui-50-mil-ingressos-para-copa-do-mundo-da-fifa-brasil-2014

Bônus:

https://www.youtube.com/watch?v=cowBupfuDo4

Elite branca, ai ai...

Como se a elite branca não tivesse o direito de reclamar também, eu não sei se isso é racismo ou complexo de inferioridade, vocês apelam pra luta de classes, que ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

10329168_323588557804667_723460015547417

http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/06/vaias-e-vaias.html

Matéria do ano passado, para não dizer que foi 'criada' agora.

E aparentemente piorou o discurso de ódio do PT. 50~60 anos depois o povo não pode vaiar o seu representante, como já compartilharam aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ajudem-a-espalhar-chefao-do-pt-pede-abertamente-a-cabeca-de-jornalistas-na-pagina-do-partido-estou-na-lista-nao-sei-o-que-farao-os-outros-estou-anunciando-aqui-que-vou-processar-o-sr-alberto-cant/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita gente da classe média petista. Tenho conhecido que trabalha no mercado financeiro power, ganha uma p* grana e é petista (a família inteira do cara é). Tem muito de "culpa de rico" que (as vezes meio inconscientemente) acha que se no campo político votar em quem supostamente "ajuda os pobres", ou dizer que se preocupa com isso alivia a culpa. Enfim, política é a mais humana das áreas, e talvez por isso uma das mais complexas...

Conheço muita gente de classe média que vota no PT e tbm conheço os que não votam..

Sempre tem os dois lados da moeda john!

Eu por exemplo, sou contra MUITA coisa que o PT fez, mas amei a idéia do Minha casa minha vida, consegui meu imóvel com este programa!

Não é por isso que vou votar no PT, claro! Nunca vi tanta bagunça em um País tão grande... Péssimo lugar no ranking de ensino, saúde e desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muita gente de classe média que vota no PT e tbm conheço os que não votam..

Sempre tem os dois lados da moeda john!

Eu por exemplo, sou contra MUITA coisa que o PT fez, mas amei a idéia do Minha casa minha vida, consegui meu imóvel com este programa!

Não é por isso que vou votar no PT, claro! Nunca vi tanta bagunça em um País tão grande... Péssimo lugar no ranking de ensino, saúde e desenvolvimento.

Infelizmente muita gente não pensa como vc, na hora de votar parece que eles esquecem tudo de ruim que aconteceu no país e só lembram do MCMV, ou outra boa que tenham feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ao contrário do que muitos pensam, quem começou o movimento operário não foi a classe trabalhadora, como muitos imbecis querem passar. Foi a própria classe média, que buscava protecionismo do governo, e enriquecer cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite branca, ai ai...

Como se a elite branca não tivesse o direito de reclamar também, eu não sei se isso é racismo ou complexo de inferioridade, vocês apelam pra luta de classes, que ridículo.

Os esquerdistas tem q apelar para alguma coisa, pois se falarem a verdade sobre o q querem fazer com o bra$il seriam expulsos do país...

Olha o fruto de anos de mentiras esquerdistas na Venezuela e de uma população tapada q acreditou na boa intenção dos comunas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,esse PT é estrategista mesmo.

Aprovou porte p/ agentes penitenciários,e um reajuste de TRINTA % para quem trabalha com moto(moto taxi,frentista,etc).

Não que não mereçam o reajuste...merecem até mais.

Porém,só nisso aí ela vai rapar milhares de votos.

Em contra partida,vai ter nego sendo demitido a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,esse PT é estrategista mesmo.

Aprovou porte p/ agentes penitenciários,e um reajuste de TRINTA % para quem trabalha com moto(moto taxi,frentista,etc).

Não que não mereçam o reajuste...merecem até mais.

Porém,só nisso aí ela vai rapar milhares de votos.

Em contra partida,vai ter nego sendo demitido a rodo.

a realidade econômica sempre se impõe; toda vez que o governo tenta intervir de forma atabalhoada, o tiro sai pela culatra...o serviço do motoboy (ou qquer um) é viável a um determinado custo. Se você majora essa curto de uma hroa para outra (por ex criando uma lei que aumenta o salário dos caras, mesmo de forma indireta, como com um adicional), e a legislação trabalhista não permite renegociar salário, o que vai acontecer é que um percentual será mandado embora e que outras alternativas serão encontradas. Simples assim. Aí os que estão comemorando hoje estarão chorando daqui a seis meses e, pior, não relacionarão uma coisa com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...