Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

1958064_605388212874346_790418992_n.jpg

É ...pra quem reclamou do governo militar...pelo menos o Figueiredo tinha dó do nosso $$$ suado dos impostos e não quis Copa por aqui pelo fato de saber q uma Copa traria muitos gastos inúteis sendo q o país precisava de gastos em coisas importantes e não em Copa do mundo. Que diferença do governo militar pro nosso governo ''livre'' de hoje não ?!

O SUS aí falido...educação uma bosta...impostos altíssimos e gastos em porcarias como Copa, pelo menos na época do governo militar não se via isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, joga no ralo a única chance que você tem de efetivamente mudar esse país.

Exemplifique pra mim isso, por favor?

vendo o quadro de opções q temos, o 00 me parece a melhor saída!

Dilma = A fantoche do Lula.

Aécio ou, qlq outro zé ruela do malemolento psdb? Os caras, tinham poder pra tentar pelo menos criar alguma oposição pra esses ladrões q tão aew mas, não deixaram os malucos surfarem 12 anos na onda do poder!

Plínio? Msm q ele ganhe, não terá bancada pra governar descente esse país!

Alguém do PMDB? Kkkkkkkk Sarneys wins!

Claro sempre tem os fanfarrões do PSTU, aqueles psicopatas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplifique pra mim isso, por favor?

vendo o quadro de opções q temos, o 00 me parece a melhor saída!

Dilma = A fantoche do Lula.

Aécio ou, qlq outro zé ruela do malemolento psdb? Os caras, tinham poder pra tentar pelo menos criar alguma oposição pra esses ladrões q tão aew mas, não deixaram os malucos surfarem 12 anos na onda do poder!

Plínio? Msm q ele ganhe, não terá bancada pra governar descente esse país!

Alguém do PMDB? Kkkkkkkk Sarneys wins!

Claro sempre tem os fanfarrões do PSTU, aqueles psicopatas!

Exemplifico: votar nulo e votar no PT da na mesma, visto a suposta maioria de votos que o PT têm.

Oposição é Aécio e Campos, o resto não conta. Vote em qualquer um deles. Qualquer mudança é melhor do que continuarmos do jeito que estamos. Economia de merda, setores fundamentais ao descaso e etc, etc, etc.

Vote nulo e ajude a manter governando aqueles que fazem obras de infraestrutura extramente necessárias aqui lá na casa do caralho (sim, estou me referindo ao porto de Mariel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,e vocês acham mesmo que as urnas contabilizam de maneira correta ?

Tem um estudo que mostra ser impossível, pelo modo como é feita a transferência dos dados, é humanamente impossível hj, haver alguma forma de burlar o sistema na hora da apuração dos votos pois a troca é mt rápida! Mas isso não importa msm de todo modo! os caras estão no controle da porra toda e eu "EU" não vejo motivos pra votar em ninguém q está aew até agora!

Aécio e Campos pra mim são tão merdas qt PT, Dilma e Lula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...