Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Po entao aqui ontem teve protesto tambem (em natal-RN)

Apesar de ser uma capital, demorou bastante a entrar nos protestos e ontem, como foi tudo marcado por facebook tbm, todo mundo sabia que ia ter. todos os comercio da Rota pre estabelecida foram fechados, mercados colocaram tapumes nos seus vidros, revendedores de carros tiraram os carros das concessionarias e a policia nao chegou nem perto do povo do protesto.

O fato curioso é que o protesto estava marcado para as 5 da tarde, mas ai todos os onibus que circulam na cidadade foram tirados de circulação a partir das 3 da tarde na tentavia ao meu ver de diminuir o tamanho do protesto, ja que quem mora longe ficaria impossibilitado de ir.

Apesar disso deu bastante gente e foi pacifico, fora o fato que umas poucas pessoas resolveram quebrar as portas de um shopping local.

Ai quando isso aconteceu a policia que estava acompanhado soltou bombas de gás no povo e foi todo mundo embora pra casa dormir.

isso as 8 da noite.

Ao meu ver as pessoas daqui só foram empolgadas com o que esta acontecendo com o Brasil, mas nenhum com uma verdadeira vontade de protestar.

Pra mim foi uma palhaçada, caminha coletiva que nao leva a lugar nenhum e no primeiro momento que saiu dos planos o povo desistiu..

enfim, acho que nao serviu de nada a daqui. Povo fez apenas pra dizer que tbm participaram dos protestos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez na vida tive tempo e paciência para assistir à uma sessão plenária na TV Senado. Bom, o tema foi discutido incisivamente, mas sem conclusão ou proposta alguma. Me chamou atenção um dos senadores (não me lembro o nome), dizer que hoje, às 20h, nossa presidANTA vai fazer um pronunciamento em rede nacional. O que ela vai falar/propor, nem os senadores sabiam. Com certeza será um discurso moldado para agradar às massas, com palavras bonitas e de apoio, mas que no fundo escondem podridões discutidas na reunião feita hoje pela manhã, por ela e alguns de seus ministros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tão discutindo sobre a pm??? pqp

Não sei como tem gente que não pensa em comunismo, esquecerem que temos senhora Dilma é comunista? Esqueceram que o pt é comunista? Esquecerem que senhora Dilma foi condenada por subversão na epoca da ditadura? Será que ela esqueceu dos ideais que pregava na epoca da ditadura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...