Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E3 Ps4 Vs Xbox One


Nuk3d

Posts Recomendados

Nao sei como tem gente que acha controle bom (ate melhor) pra jogar fps. Fps surgiu no PC e devia ter ficado por la kkk.

Me explica como alguem joga um resident evil da vida com controle, um jogo que tem que mirar rapido pra caramba e acertar na cabeça ainda

resident *.*

sou fan, jogo em qualquer controle, prefiro o do Xbox pra jogar FPS mas o mouse tb é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seilá jogar no console é diferente do PC, da uma sensação diferente, por mim prefiro console, tem muito jogo foda pra pc, mas eu enjoo rápido nele, no console eu consigo emergir muito melhor nos jogos uahuahuahua

E tem Half-Life pra X360 e PS3 tbm mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tbm sou fã de resident evil e pra mim tanto faz qual deles, todos são ótimos. O meu preferido é o mais odiado de todos kkkk

Que é o 5, mas to jogando o 6 agora e acho que vou acabar gostando mais, acabei de zerar a campanha do leon.

Ps: qual half life tem pra ps e xbox?? Pq que eu sabia até ontem só tinham convertido o 1 kkkk

Eu prefiro Pc tambem pelo fato de vc conseguir jogar os mesmos jogos dos consoles gastando o mesmo preço no pc que gastaria no console, só que ao inves de só jogar vc tbm pode fazer um monte de coisa no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ponto negativo do PC é a falta/dificuldade de jogabilidade em termos de jogos de esporte.

A EA Sports por exemplo simplesmente abandonou os "PCistas" nesse quesito, privando os jogadores de obras primas como o Madden NFL e a serie de boxe Fight Night.
Sem contar os outros jogos das outras desenvolvedoras....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou fã de resident evil e pra mim tanto faz qual deles, todos são ótimos. O meu preferido é o mais odiado de todos kkkk

Que é o 5, mas to jogando o 6 agora e acho que vou acabar gostando mais, acabei de zerar a campanha do leon.

Ps: qual half life tem pra ps e xbox?? Pq que eu sabia até ontem só tinham convertido o 1 kkkk

Eu prefiro Pc tambem pelo fato de vc conseguir jogar os mesmos jogos dos consoles gastando o mesmo preço no pc que gastaria no console, só que ao inves de só jogar vc tbm pode fazer um monte de coisa no PC

haha , o 6 é melhor que o 5.

só nao vai chorar na campanha do chris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou fã de resident evil e pra mim tanto faz qual deles, todos são ótimos. O meu preferido é o mais odiado de todos kkkk

Que é o 5, mas to jogando o 6 agora e acho que vou acabar gostando mais, acabei de zerar a campanha do leon.

Ps: qual half life tem pra ps e xbox?? Pq que eu sabia até ontem só tinham convertido o 1 kkkk

Eu prefiro Pc tambem pelo fato de vc conseguir jogar os mesmos jogos dos consoles gastando o mesmo preço no pc que gastaria no console, só que ao inves de só jogar vc tbm pode fazer um monte de coisa no PC

Tem o Orange Box, vem com Half Life 2 episodio 1 e 2, Team Fortress 2 e Portal 1 hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou fã de resident evil e pra mim tanto faz qual deles, todos são ótimos. O meu preferido é o mais odiado de todos kkkk

Que é o 5, mas to jogando o 6 agora e acho que vou acabar gostando mais, acabei de zerar a campanha do leon.

Ps: qual half life tem pra ps e xbox?? Pq que eu sabia até ontem só tinham convertido o 1 kkkk

Eu prefiro Pc tambem pelo fato de vc conseguir jogar os mesmos jogos dos consoles gastando o mesmo preço no pc que gastaria no console, só que ao inves de só jogar vc tbm pode fazer um monte de coisa no PC

e tb da pra comprar pela steam sai bem mais barato.

ainda nao joguei o 6 :S vou jogar ainda, queria pegar original mas tou vendo q nem vai dar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a microsoft deve falar que foi apenas uma trollagem esse sistema de ter que estar online a cada 72horas para validação e nao poder usar jogos dos outros, porque se vender assim vai ser ridiculo as vendas kkk

Nós criamos a plataforma. Com certeza, afirmamos que nossos jogos feitos internamente não terão [algum tipo de restrição]“, disse Tretton. “Mas nós acolhemos as publishers e seus modelos de negócios na nossa plataforma. Teremos free-to-play; teremos todo tipo de modelo comercial em potencial ali e, novamente, isso depende da relação das publishers com o seu consumidor, e no que acreditam ser ideal para elas. Então, não vamos interferir nessa questão. Vamos dar a elas uma plataforma para publicar seus games.”

Palavras de um bam bam bam da SONY,basicamente ele diz que se as outras produtoras que não a SONY quiserem validar seus jogos para que não sejam rodados em outros consoles,a SONY não vai poder fazer nada,rezar pra que essa ideia não vire moda e nem de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...