Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei De Ser Gordinho! Clenbuterol! [Finalizado]


Posts Recomendados

Ontem (dia 12), o fim do dia não foi muito agradável, sensação de mal estar, e leve dor de cabeça, sem contar a cãibra que me esta causando molestia até agora na região....

Talvez, talvez, seja porque aumentei os stim! Não havia levado em conta também que havia subido a dose do clenbuterol em um dia OFF, e quando deu dia ON + aumento dos stim, o organismo não respondeu bem.

Más, vamos ver hoje, vou voltar as dosagens normais de stim, e manter a dose de clenb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother nao achei a marca do clem no relato, pulmonil? Brontel? Lavizo?

Fiz os primeros 15 ons de clem e fica trnaquilo que o que voce relatou ate agora foiz basicamnete o que eu senti, o mal estar teve im dia que achei ue ia enfartar hahaha hoje to nos 15 off de clem mais nos 15 on de EC segunda que vem volto pro clem.

Segue firme. Posta uma foto ai pra gente ver o resultado ate agora.

Alias, sentiu alguma diferença no shape?pelo que falaram do clem pra mim fiquei um pouco decepcionado com os reaultados dos 15ons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola,

Hoje jah não tive colaterais ate o momento, suponho então que os de ontem foram causados pelo aumento nos stim. Fotos vou colocar no final, falta 2 dias rsrs! Com respeito a evolução, na minha não esta sendo o que eu esperava, mas estou esperando chegar no final para ter uma conclusão definitiva.

A marca do produto e' ifarbo se não me engano, industria boliviana.

Dia 13:

Dose: 6 comprimidos pela manhã

Treino: Perna e Panturrilha, tava um frio intenso, chuva, fui treinar do mesmo jeito, mas o treino quando esta muito frio nunca acho dos melhores.

Colaterais: FC aumentada, mas nada incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikes, eu moro na bolivia, aqui eu você compra o que você quiser sem receita. Outro dia a mulher da farmácia me ligou para avisar que havia chegado trembo rsrs!

Dia 15:

Dose: 6 comprimidos pela manhã

Treino: Deltoides e tríceps.

Colaterais: 0

Fim do Ciclo.

OBS, amanha com o corpo frio tiro fotos para mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação besta:

Já que queria perder algumas gordurinhas, mesmo estando magro já, não seria necessário um pouco de aeróbico, mesmo que não fosse em jejum?
Com certeza o treino é indispensável, já que quanto mais musculo e mais volume, mais gordura você perde automaticamente
Mas um aeróbicozinho também seria indispensável.. ?

No aguardo das fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...