Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo Depois Do Pos Treino É A Sua Refeição Solida?

Posts Recomendados

Postado

Galera alguns me dizem que o certo é no maximo 40 min dps do whey e tem gente que me fala que é até 1h e 30 não tem problema, eu fico extremamente confuso já que eu como demoro pra chegar da academia (venho a pé) e até e preparar a bosta da comida da mais ou menos uns 50 minutos e até eu comer chega a bater 1h e 20 dps (eu como lerdo) será se tou cometendo um grande erro ?

OBS1:Aproveitando para não criar outro topico, já aconteceu com vocês de chegar em casa depois da academia e se deparar com 0 comida na geladeira hehe e oq voces fazem? (Acabei de voltar da acadmeia e me deparo sem minha batata doce e meu frango, resultado acabei tomando 600 ml de leite 2 bananas , 1 ovo inteiro só tinha 1 infelizmente hehe e fiz uma macarronada com o resto de linguiça que tinha ou seja uma bosta , como voces fazem para quebrar o galho de vez em quando? abraços, e vacilar de vez em quando tipo 1 vez no mes ou 2 prejudica o desempenho?, abraços ae galera)

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Postado

Porque não prepara a refeição antes de ir pro treino?

Não tem problema vc ficar esse tempo sem comer

OBS1:Aproveitando para não criar outro topico, já aconteceu com vocês de chegar em casa depois da academia e se deparar com 0 comida na geladeira hehe e oq voces fazem? (Acabei de voltar da acadmeia e me deparo sem minha batata doce e meu frango, resultado acabei tomando 600 ml de leite 2 bananas , 1 ovo inteiro só tinha 1 infelizmente hehe e fiz uma macarronada com o resto de linguiça que tinha ou seja uma bosta , como voces fazem para quebrar o galho de vez em quando? abraços, e vacilar de vez em quando tipo 1 vez no mes ou 2 prejudica o desempenho?, abraços ae galera)

Pode faltar agua em casa mais não falta frango.

Quando só tem pra mais 2 dias já vou comprar

Postado

É tudo junto. Ou passa no máximo do máximo uns 20 minutos.

Eu termino de treinar (em casa, tenho home gym), tomo 250ml de leite com 40g de ovomaltine e já emendo o prato de comida. É só o tempo de servir e esquentar.

Aqui é muito difícil faltar comida. Quando não tem na geladeira, tem na dispensa, aí eu faço um arroz ou macarrão e também um porco ou frango.

Postado

O martin do lean gains deixa seus clientes comerem o pós treino até 3 horas depois deste, isso que eles estão de jejum à 12 horas pra mais, então não vejo problema com isso.

Postado

tanto faz.. varia.. as vezes meia hora.. as vezes 10 minutos.. as vezes 2h depois...

e sem essa de shakezinho de whey com malto pós treino... isso eh apenas marketing.. a não ser que tenhas 100kg.. 5% de BF.. e tal tal tal

Sempre mando solida.. agora se tiver com pressa.. faço um shake com ovo, aveia, whey, albumina, banana e nescau...

No Rango, No Ganho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.