Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos, 20 Quilos A Menos (Fotos Novas + Pernas)


Posts Recomendados

Ola todos, tudo bem?

Resolvi fazer este topico para mostrar os avancos que obtive em meus 3 anos de treinos, como tambem para contar minhas experiencies, tambem reponder duvidas, se alguem se quiser perguntar algo.

Sempre fui meio meio gordo desde pequeno, mas nao ligava muito.

20121108165613.jpg

Como muitos devem saber, o Brasil é um pais em que as pessoas tendem muito a julgar pelas aparencias... Quando cheguei ao meu peso maximo (84 kg), decidi que deveria mudar (nao consegui achar uma foto minha nesta epoca, mas imegine o shape da foto a cima com a barriga maior...)

Treinando muito, diariamente, nao focando muito na dieta, aerobicos e abdomen eu obtive resultados bons

imagexoi.jpg(janeiro do ano passado, cerca de 73 kgs)

Continuei a treinar, consegui secar ainda mais, e ainda assim ganhar um pouco de massa. Este sou eu em janeiro (2013)

97326846141448727992516.jpg (cabelo raspado é foda hahah)

Ao decorrer de meu periodo de treinos, tinha lido livros, acessado forums, visitado websites e convivo com meu tio, que é medico, por tanto nao tinha desculpas para nao chegar aos meus objetivos. Finalmente, resolvi levar tudo a serio (dietas, treinos, estudos). Treinando o mais pesado o possivel, cheguei a melhores resultados.

Este sou eu atualmente:

tphoto00235.jpg

tphoto00234.jpg

tphoto00229.jpgmimi1a.jpg

Sempre orgulhoso e nunca satisfeito.

Obrigado a todos que tomaram o tempo de ler até o final e criticas sao sempre bem vindas

EDIT: fotos novas + foto das pernas como prometido

frentec.png

normalxv.png

perna.png

Editado por pietroos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio parabens cara, eu tenho o shape parecidão com o seu de janeiro do ano passado. É legal ver shapes parecidos e ver o depois, isso me inspira e me da um pouco de imaginaação do que esta escondido por de traz de tanta banha. haha

no mais obrigado cara por compartilhar ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evoluçao foda,pela segunda foto ,mesmo gordo seu quadril dava impressão que era consideravelmente maior que as costelas,o que atualmente se mostra iguais,quantos anos voce tinha nela e quantos agora?ah e poste medidas atualmente e claro as pernas ,sucesso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, brigado a todos que postaram!

Dahora a evolução, parceiro.

Maninho, q q teu tio que eh medico fala sobre EA's? Ele é mente aberta ou é do tipo que fala que teu Pinto vai cair e voce vai ficar todo molenga. (Nao estou falando de voce, mas sim no geral, pq acho q vc eh natural haha)

Entao, ele é bem mente aberta na verdade. Ele é tri- atleta (iniciante), mas somos ambos naturais. Temos um vizinho que ja foi fisiculturista e ja usou EAs e tudo, teve um shape bem foda, mas nao é o que procuramos.

Peitoral massa!

P.S.: Academia em casa? Sério?

Valeu! E nao, eu sou membro de uma academia, esses pesos ai sao so para de vez em quando.

evoluçao foda,pela segunda foto ,mesmo gordo seu quadril dava impressão que era consideravelmente maior que as costelas,o que atualmente se mostra iguais,quantos anos voce tinha nela e quantos agora?ah e poste medidas atualmente e claro as pernas ,sucesso....

Eu sempre pensei que meu quadril fosse gigante... Foi dificil durante muito tempo, mas fico feliz em ver que nao tinha quadris gigantes.

Nao possuo nenhuma medida infelizmente, mas postarei a foto das pernas de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...