Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Provoca Câncer?


Yuume

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Gente, vou dar um up nesta pergunta pq este assunto é sério.

A caseína pode sim ajudar no crescimento e no aparecimento de cancer. Ah, pq eu digo isso? Pq eu tive cancer, se Deus quiser estou livre dele.

Nao sei se voces sabem, mas o leite nao é feito pra consumo humano, e ele é muito inflamatório. A incidencia de cancer de mama no oriente médio é muito menor do que o ocidente, e sabe... as mulheres nao bebem leite como nós.
Coincidencia ou nao, ano passado me entupi de caseína. Era um copao antes de dormir. Coincidencia ou nao novamente, descobri um cancer de mama em dezembro. Li muito a respeito do leite, em sites muito conceituados e discuti com muitos nutricionistas. Nao conseguem provar, mas há evidencias sim que causa. Resolvi escrever pq vi muita gente brincando com isto, com coisa séria. Deem uma busca, consultem nutricionistas renomados. Nao nascemos para beber leite, e vá por mim, não se entupam de caseína.

Eu sei o que é a quimioterapia e eu sei o que é conviver com o cancer. Muito cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente, vou dar um up nesta pergunta pq este assunto é sério.

A caseína pode sim ajudar no crescimento e no aparecimento de cancer. Ah, pq eu digo isso? Pq eu tive cancer, se Deus quiser estou livre dele.

Nao sei se voces sabem, mas o leite nao é feito pra consumo humano, e ele é muito inflamatório. A incidencia de cancer de mama no oriente médio é muito menor do que o ocidente, e sabe... as mulheres nao bebem leite como nós.

Coincidencia ou nao, ano passado me entupi de caseína. Era um copao antes de dormir. Coincidencia ou nao novamente, descobri um cancer de mama em dezembro. Li muito a respeito do leite, em sites muito conceituados e discuti com muitos nutricionistas. Nao conseguem provar, mas há evidencias sim que causa. Resolvi escrever pq vi muita gente brincando com isto, com coisa séria. Deem uma busca, consultem nutricionistas renomados. Nao nascemos para beber leite, e vá por mim, não se entupam de caseína.

Eu sei o que é a quimioterapia e eu sei o que é conviver com o cancer. Muito cuidado.

Seu problema com o câncer vai muiiiiiiiito além do que você está culpando.

O ambiente que você vive não é saudável, e se você não souber, ou não ser orientada sobre o que fazer, isso causa inúmeros desbalanços hormonais. E esses sim são a causa do seu câncer...

Não estou dizendo que beber leite seja saudável, e que caseína é ótimo. Eu mesmo não uso ela isolada, porém é um exagero absurdo falar que isso é causa direta de câncer...

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do pressuposto que radicais livres de OXIGÊNIO são altamente cancerígenos, suponho que, embasando-me apenas pelo achismo, caseína pode provocar cancêr. Assim como fumar ou uso de bebidas alcoolicas tambem podem provocar mutações. A chave é a pré-disposição genética.

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...