Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Mudança De Treino Treino, Oque Me Recomendam?

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombas, então, daqui uma semana vai dar 2 meses fazendo abc2x, tive uma ótima progressão de cargas, e tive um ótimo resultado com este treino, sai dos 36 para meus 37,5 de braço (Graças a deus *-*). Bom agora, meu braço parece que deu uma travada denovo, e gostaria de dar foco a os braços no proximo treino, oque me recomendam?

Meu treino Antigo:

A: Tricepis/Peito/Ombros

Paralelas 4x8
Tricepis Testa 4x8

Supino Reto 4x8
Cross Over 4x8
Dumbell Press inclinado 4x8

Desenvolvimento militar 4x8

B: Bicepis/Costas/Trapézio

Chin ups 3x8
Rosca direta 4x8
Rosca inversa 3x8

Pùxador aberto pulley 4x8
Remada Cavalinho 4x8
Terra 4x10

Encolhimento 4x15

C: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre 4x8
Leg press 4x8
Avanço 4x8
Gemeos em pé 4x15
Gemeos sentado 4x015
(Lembrando que minha maior facilidade é pra pernas e panturrilhas, tenho 64cm de perna e 43 de panturras)

Bom galera é o seguinte, quero saber a opinião de vocês sobre qual treino seria melhor pra min fazer agora, estou em bulking, quero focar nos braços, e treino sem o uso de AE,s, tenho 1 ano e meio de academia!!
ABCDE não curto muito, não da certo comigo...
OBS: Custumo ir de Segunda a Sábado pra academia!!!

Abraço marombas, aguardo respostas...

Editado por CapitãoMaromba
Postado

Minha opniao: time que ta ganhando nao se mexe.

So comece a fazer peito antes de triceps e costas antes de biceps, treinando supinos e remadas bem pesado, acho que pode melhorar bastante seus bracos.

Bom, meu foco ta nos braços, e costas e peito a genética ta do meu lado, custumo pegar 34~34 kd lado no supino quando faço primeiro, estou pegando 25~25 fazendo certinho, realmente diminui os pesos de peito, mas não senti menor intensidade.. E no treino de costas não diminui peso nenhum... Acho que estou tendo uns resultados legais fazendo braços antes do musculos grandes.. Então melhor eu continuar até sentir que preciso de estimulos diferentes?

Postado

Foque na progressão de carga e execução adequada do exercício, não ha necessidade de alterar o treino!

Eu alteraria a ordem (maior primeiro, menor depois) e tiraria 1 ou outro exercício. Mas como você disse que esta com foco nos braços e acredita que é melhor assim, ok! =)!

Postado

Minha opniao: time que ta ganhando nao se mexe.

So comece a fazer peito antes de triceps e costas antes de biceps, treinando supinos e remadas bem pesado, acho que pode melhorar bastante seus bracos.

concordo :)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...