Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Se Arrepende De Ter Usado Ae?


Posts Recomendados

Queria saber de quem usou AE's.

Vocês se arrependem de ter usado?

Vocês já tiveram algum problema sério como de figado e coração?

Tem alguém aqui no fórum que usou e tem uma idade maior que a média? Tipo 30,40 anos?

Porque ver pessoas usando com 20 anos. Toda hora se ver. Mas queria ver se tem alguém aqui que mais pra frente teve problemas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os mais velhos não tomam maioria das vezes porque macaco velho não muda seus preconceitos antigos

se o cara não começa tomar com 20 ... ou 25, dificilmente vai tomar depois dos 30

essa turma acha que faz mal e traz muito mais maleficios que benefícios...

tenho mais de 30, vou tomar esse ano pela primeira vez acho que testo com oxan

tomei efedrina com 20 anos, tomei clemb esse ano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os 2 tipos de pessoas que se dão mal por usar ae's, são:

1 - Desinformados

2 - Abusadores

Sendo 100% saudável, conhecendo pelo menos o básico das drogas e do sistema neuroendócrino, fazendo exames e não abusando, não vejo dando problemas.

Tem um cara aqui (não lembro o nome dele) que usou bastante na adolescência e tava relatando o uso de hemo, trembolona e alguma testosterona.. ta lá nos relatos de ciclos, olha lá! Ele tem 40+ e um shape do caralho!

Também da pra buscar ''fisiculturistas das antigas dos dias hoje'' no google que vem alguma coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os 2 tipos de pessoas que se dão mal por usar ae's, são:

1 - Desinformados

2 - Abusadores

Sendo 100% saudável, conhecendo pelo menos o básico das drogas e do sistema neuroendócrino, fazendo exames e não abusando, não vejo dando problemas.

Tem um cara aqui (não lembro o nome dele) que usou bastante na adolescência e tava relatando o uso de hemo, trembolona e alguma testosterona.. ta lá nos relatos de ciclos, olha lá! Ele tem 40+ e um shape do caralho!

Também da pra buscar ''fisiculturistas das antigas dos dias hoje'' no google que vem alguma coisa.

Abraço

o Leandro falo +- o que eu irai falar

Tenho 18 anos e estou ciclando , sei que n tenho um shape legal assim para precisar usar AE's, porem acredito que se tomar os devidos cuidados não tem perigo e 99,9% das pessoas que morre com AE's (que não são muitas) morre por infecção

no sangue por não tomar os devidos cuidados na hora da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mais velhos não tomam maioria das vezes porque macaco velho não muda seus preconceitos antigos

se o cara não começa tomar com 20 ... ou 25, dificilmente vai tomar depois dos 30

essa turma acha que faz mal e traz muito mais maleficios que benefícios...

tenho mais de 30, vou tomar esse ano pela primeira vez acho que testo com oxan

tomei efedrina com 20 anos, tomei clemb esse ano ...

Tava falando de tipo. De pessoas mais velhas aqui no fórum que já usaram antes.

Acredito que os 2 tipos de pessoas que se dão mal por usar ae's, são:

1 - Desinformados

2 - Abusadores

Sendo 100% saudável, conhecendo pelo menos o básico das drogas e do sistema neuroendócrino, fazendo exames e não abusando, não vejo dando problemas.

Tem um cara aqui (não lembro o nome dele) que usou bastante na adolescência e tava relatando o uso de hemo, trembolona e alguma testosterona.. ta lá nos relatos de ciclos, olha lá! Ele tem 40+ e um shape do caralho!

Também da pra buscar ''fisiculturistas das antigas dos dias hoje'' no google que vem alguma coisa.

Abraço

Falou tudo! Vou dar uma pesquisada sim! Se achar o link do relato me manda pfr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...