Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolver Ombros Bola !

Posts Recomendados

Postado

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

meu bf tá na faixa de 12% !

no caso do meu treino o que vc acha,

Peito, ombro e triceps

Militar

Elevação lateral

Supino

cruxifico

paralelas

preciso botar algo para posterior ? qual melhor face pull ou um crucifixo invertido ?só o militar 3x por semana te deu ombro assim ? pareçido com o da foto lá ?

Acho q c deve deixar os isoladores pro final

acho q mt ombro no começo iria prejudicar seu supino talvez

sl minha opinião

deixaria

supino

paralelas

desenvolvimento

cruxifixo

elevação lateral

• Respostas 81
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O certo e contar o peso total sim cara, pois se vc trocar de barra vc terá noção da carga que deve ser utilizada Bom, se ta progredindo otimo, coloca uma elevação lateral se tiver afim. Acho import

• mais eu treino perna na quarta ai na quinta já treino ombro novamente ! e tipo esses exercicios são mais pra levantamento de peso etc, fazer o Militar lá na academia a galera já acha estranho imagine

• estranho é ser fraco, fortes nao ligam para isso haha

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

pois eu quero ombros tipo esse ai da foto, fica muito mais largoo o shape e sem contar fica melhor esteticamente !

Postado

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

Postado
  • Autor

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

ok, então vou deixar assim mesmo, o que acha ?

Militar 1º exercicio

Supino 2º exercicio

crucifixo 3º exercicio

elevação lateral 4º exercicio

paralelas 5º exercicio

O posterior pareçe que completa o ombro pra ficar daquele jeito, mais pra não ficar muito exercicio será que remada curvada da conta do posterior ? não é dificil chegar no volume do ombro né mais esse bf aii é bem baixo !

Editado por marcelo007 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu deixaria a elevação lateral por ultimo e a paralela em 3o, minha opinião

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

Bota ADE q vc vai ficar com a bola q vc quer no ombro

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Postado
  • Autor

coloca o facepull ou crucifixo no treino de costas, no final

mais não prejudicaria o treino de ombro feito no dia anterior ? pq o militar etc não já pegam o posterior ?

Postado

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

Postado
  • Autor

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

ok, vlw pela ajuda mano !

não vai atrapalhar, o militar não pega muito o posterior, ele é mais exigido em puxadas/ remadas em geral

blz !

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

Postado
  • Autor

eu quero desenvolver o deltoide lateral e posterior !

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

exatamente, eu tenho esse desequilibrio meu deltoide lateral e posterior é muito pouco desenvolvido, o que vc fez pra melhorar essa desproporção ?

Postado

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

Postado
  • Autor

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

ok, vou botar em pratica espero desenvolver meu tão sonhado ombros bola kk

Postado

Kra eu acho que ele não vai conseguir um ombro como esse ai que ele botou na foto sem usar Aes, esse ombro ai é tipico de usuarios de aes que treinam certo, está com uma densidade muscular muito boa e o Posterior bastante desenvolvido, acho que sem aes pra um natural é dificil pegar um ombro desse !

Postado

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

Postado
  • Autor

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

pra galera que tá falando que só com aes fiquei meio preocupado pq tipo esse ombro é desse kra aqui eu curto bastante o shape dele e sempre achei insano os ombros dele e certamente ele é usuarios de esteroides !!

post-126377-0-68920000-1370816464_thumb.

Postado

/\ com essa definição aí é tenso de manter natural, mas algo parecido com isso, eu acho que dá pra conseguir ( com muuuuuito tempo de treino e dieta )

Postado
  • Autor

/\ com essa definição aí é tenso de manter natural, mas algo parecido com isso, eu acho que dá pra conseguir ( com muuuuuito tempo de treino e dieta )

nossa que desanimo :/ sua enfase em muuuuuito tempo de treino me desanimou :( eu só queria os ombros dele kk !

Postado

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

Postado
  • Autor

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

eu gostaria do meio termo 10% de bf tá bom, meu foco principal é atingir algo pareçido nos ombros, eu sou magro minha linha de shape é bem pareçida com a desse kra, porém meus ombros estão ficando pra trás ai fiquei desanimado :/ e deltoides é o musculo que eu mais curto !

Postado
  • Autor

o shape dele é massa.. mas supondo que ele tenha uns 80kg e 7%bf.. eu prefiro uns 87kg com 9%

mano eu só queria o volume dele com 9-10% bf tava sussa ! e a ombreiraa ? shoow né, kra eu viajo em deltoides desse jeito !

Editado por marcelo007 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.