Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Muito Barato


brunnomp

Posts Recomendados

Pessoa física também não evita taxação. Muitas lojas gringas enviam em nome de PF, abaixo de $50 e tudo mais... mesmo assim taxa. Tem gente que paga taxa até de presente (de verdade) enviados por parentes que moram no exterior.

Não quero desanimar, por mais que pareça, só deixar as coisas claras. De toda forma costuma ser mais vantajoso que comprar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for para comprar na Bodybuilding , compensa importar por conta própia , assim voce tem um maior controle da escomenda .

Sites confiaveis para importação :

Healthdesingns

Vitacost

Tem outros , mais esses são os melhores , Healthdesingns é show de bola , os preços são ótimos , chances de taxação é baixa , porque o site envia a encomenda como pessoa fisica , sem falar que declara só a metade do valor da compra , quer dizer , mesmo se for taxado (que não é muito comum ) , vai pagar uma merreca de imposto , é claro que o valor mais adequado para importar é de no maximo $ 100 .

Qualquer duvida consulte alguns videos no youtube , tem varios videos sobre importação , da pra ter uma base como funciona !

Editado por De Mattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para comprar na Bodybuilding , compensa importar por conta própia , assim voce tem um maior controle da escomenda .

Sites confiaveis para importação :

Healthdesingns

Vitacost

Tem outros , mais esses são os melhores , Healthdesingns é show de bola , os preços são ótimos , chances de taxação é baixa , porque o site envia a encomenda como pessoa fisica , sem falar que declara só a metade do valor da compra , quer dizer , mesmo se for taxado (que não é muito comum ) , vai pagar uma merreca de imposto , é claro que o valor mais adequado para importar é de no maximo $ 100 .

Qualquer duvida consulte alguns videos no youtube , tem varios videos sobre importação , da pra ter uma base como funciona !

Desculpa discordar mano (não me bate pfv). Até acho Vita e HD sites bons, mas pra iniciantes por causa do excesso de informações e ajuda na 1ª compra, porque esses sites pagam por isso, dão referrals (eu mesmo ganho referrals).

HD tá aumentando cada dia mais o preço do frete e Vita não se adequa ao "jeitinho brasileiro".

Pra não fugir totalmente do assunto do tópico e desvirtuar pra imports:

Tem gente vendendo Glanbia em pequena quantidade, R$ 59 kg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sites americanos que enviam como pessoa física. Na real pelo que vi do pessoal que compra na BB ela é péssima pra importar, coloca etiqueta na embalagem com logo e descrição exata dos produtos, qualquer fiscal que bater o olho vai taxar mesmo.

Maluco, antes de falar merda pesquisa também! Eu não estou dizendo qual é o mais barato ou qual é o mais caro, apenas perguntando se é confiável. E pra complementar hoje ta com 10% de desconto + 10% de desconto pois vou comprar pelo boleto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo taxado vale mais a pena importar...

comprei 3 vp2 900g cada uma

1 gaba

1 glutamina

1 assalt

total = 338,10

frete= 140,34

total de tudo= 478,45

taxado + 201,82

só uma vp2 ta 300 reais no brasil...

façama as contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fala,fala,fala e no fim vai comprar no corpo perfeito,pode isso arnaldo? kkkk

Cara coisas pequenas tu pode comprar nas gringas, por exemplo uma creatina de 500g + frete ,sai em torno de 40 reais , onde aqui no brasil tu vai pagar uns 80 reais na mesma creatina (só que de 300g,rsrs)

O Whey,ao menos que tu tenha muita grana e queria algo de confiança e nao ligue em ser taxado,tu pode comprar importado tambem, mas eu acho muito melhor comprar growth!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...