Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes 240Kg / Durante 99Kg


Posts Recomendados

Publicidade

Foco voltou

vou esquecer o excesso de péle

eu ficar pensando nisso me desmotiva d+

vou procurar fechar os olhos pra isso

treinar forte, dieta regrada e o resto

eu vejo oq faço..

cara também fiz a bariatrica, e também me incomoda um pouco o excesso de pele, já tive algumas crises por isso, mas hoje já me acostumei, sendo que para mim ainda falta 1 ano para poder fazer a plástica

o meu progresso foi de: 156 para 74kg, mas atualmente estou com 80 :D

abraço ae, te cuida, e qualquer coisa é so prender o grito.

ps: tbm sou do RS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu lembro de vc ter cogitado algo sobre tirar o excesso de pele pelo plano de saúde, não rolou?

Quanto fica a cirurgia? Vc não tem condições de bancar ela?

Seu resultado é fodastico, mas eu te entendo sobre ainda não estar 100% feliz com o resultado, eu também tenho excesso de pele que não chega nem a 50% do seu e também não estou satisfeito.

Não fica sumido não cara, aparece mais, coloca lenha nesse fogo que jaja vc consegue algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nago possivelmente eu vá conseguir fazer a abdominoplástia pelo plano

tenho consulta agora dia 14 com a endocrinologista, se os exames estiverem tudo ok

já posso procurar algum cirurgião conveniado.

É que as vezes bate uma depressão mesmo é inevitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara parabéns mais uma vez!

Então eu carrego comigo uma abdominoplastia! Posso te ajudar se tiver alguma dúvida com relação ao procedimento! Mudou minha vida quando fiz ela! Mas hoje afirmo com toda certeza que fiz ela no momento errado! Deveria ter mais paciencia.

Eu acredito que você consiga sim a abdomno pelo plano! Aqui no hospital que estudo muita gente consegue pelo sus!! Dúvido que com parecer de psicologo/psiquiatra vc nao consiga essa operacao pelo Plano...

Tipo te recomendo força e foco! Eu já passei por barras também! Sempre vem na minha cabeça que jamais terei um shape digno! Como se tivesse que pagar agora o custo dos meus excessos até os 18 anos de vida! =\ mas é ter força! Não tem outra recomendação! E paciência! Perto do que já fui sou outra pessoa agora. Mas depois que nos estabilizamos no novo nível Começamos A cobiçar novas melhorias no corpo e ai entram novos desafios.

O que posso dizer é que A pele leva tempo para se retrair, ainda mais quando se emagrece muito e rapidamente, como foi seu caso.... Eu uso cremes, penso em fazer radiofrequencia etc... Mas tudo isso é paliativo perto da musculação e dieta... Que é de longe o principal! Mas no seu caso com certeza somente com cirurgia nessa etapa agora...

Você sabe qual o tipo que você fará de abdomno??

Vai com fé na abdomno que vc nao se arrependerá!!

Eu não tive necessidade de fazer cirurgia na pele do peito, trabalhei bem a musculatura peitoral e discutindo com meu medico acertamos que o custoxbeneficio da cicatriz nao compensaria! Meu problema de flacide hoje é na região lombar! Mas vamos que vamos! Vou acompanhar seu relato aqui!!

Sent from my iPhone using Marombatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...