Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes 240Kg / Durante 99Kg


Posts Recomendados

Publicidade

Acordei 7:30

café preto

centrum

2 capsulas de BCAA (2 pós totalizando 5g)

30 minutos de AEJ

aguardo 20 minutos

e preparo o café da manhã

3 colheres de aveia

1 de mel

1 banana picada

200ml de leite desnatado

as 10:00 volto pra academia

meu instrutor me viu de regata e viu flacidez no branço inferior

e me recomendo muda o treino, passar a treinar biceps e triceps 2x na semana

hoje possivelmente seja peito e biceps..

peso atual 97,400kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu café da manhã (pós treino tambem)

ja que a unica hora pra treinar é pela manhã mesmo..

Café da manhã 9:00

Leite desnatado 200ml

1 banana

40g de aveia

1 colher de mel

1 ovo cozido

1 xicara de café preto

Como levo sanduiche pra comer no trampo

por ser mais pratico, tirei o pão do café...

avaliem o meu café por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro eu lutei 7 semanas pra perder 12 kilos e ja achei foda pra caralho. Mo sacruficio da porra. A pior parte e nosso cerebro falando o tempo todo pra comermos tudo que ver pela frente rs. Percebi uma coisa , nao adianta comer proteina ate ficar satisfeito. nosso corpo e sedentario por carboidratos. Baixo carbo faz nosso organismo usar a gordura que e uma ronte de energia lenta. Mas trm que ser forte.

Entao cara, acho que voce deveria se informar de como fazer pra mostrar sua hostoria na tv. Cara sua luta e fantastica na moral. Qualquer emissora ficaria louca pra fazer uma materia sobre sua transformacao. Faz o seguinte, faz videos editados com sua evolucao e vai vai narrando como foi e tal. como voce se motivou. em fim conta tudo. Coloca no titulo do video historia de superacao. ou coloca emagreci tantos kilos seila. alguma coisa que chame a atencao. Pq isso vai chamar atentçcao da midia. e podemos ajidar divulganeo os videos. Muitos gordinhos e gente que buscar uma inspiracao pra comecar vao te procurar tambem. Posta relatos nos seus videos dos beneficios e coisas que vc consegue fazer hoje e que nao conseguia antws em fim. Acho que vc conseguira chamar atencso e algum patrocinador ira bancar suas cirurgias. vc pode refazer essa excesso de pel mano. Hoje as cirurgias plasticas evoluiram mais. se os medicos conseguem implantar ate um nariz na cabeca de um homem , refazer abdimen e pele de peitoral mole. o problema e dinheiro mesmo.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...