Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes 240Kg / Durante 99Kg


Posts Recomendados

Eu saí de 138 pra 102 sem cirurgia, mas sei quão difícil é. Subi propositalmente pra 108 e agora estou cortando novamente, e cada dia é um esforço a mais e depois de ler tudo isso só posso te dar os PARABÉNS!

Quanto a sua cirurgia, um amigo meu fez bariatrica e depois fez algumas plásticas, infelizmente acredito que você terá que parar de treinar por um período relativamente longo (3 meses ou até mais), dependendo do que você venha a fazer. Ele fez abs, pernas (principalmente a região próxima da virilha) e braços (porção mais interna entre biceps e triceps). Depois de mais de 1 ano ele fez uma corretiva no abdome porque a quantidade de pele foi muito grande e agora a cicatriz que ele tinha foi escondida. Pode até parecer "ruim", mas ele tá extremamente satisfeito com as cirurgias, vi a barriga e o braço dele e quem não conhece não diz que ele passou por cirurgia.

Boa sorte nessa nova caminhada, mantenha-nos informados! Abraços

Vou fazer a do abdomen, parece que é a unica que o plano cobre, eu necessito sim das outras plásticas como seu amigo, mas no caso se for particular, vai complicar um pouco pra mim R$, mas como pra mim nada foi facil até agora, nem que precise trabalhar dia e noite, mas vou fazer todas e continuar treinando e focado sempre, e vai chegar o dia que vou ter um shape de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...