Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrei A Perna , Continuo Treinando?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , 5 dias atras , quebrei a minha perna jogando bola :( , desse dia fiquei só pensando oque faria com a academia sendo que eu tenho apenas 2 meses de musculação e n quero interromper.

Seria bom eu treinar só a parte superior ou a parte superior e a perna que está boa ou não treinar?

Obs : Academia pertinho de casa.

Abraços

Postado

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

entao fica em casa se recupera e depois volta.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

eu treinaria só superior..

sua perna quebrada já vai ficar fininha de monte por estar imobilizada, se vc ainda treinar a outra a assimetria será grande demais e pode até te dar problemas de coluna ou sei lá...

eu treinaria superiores

logo200.png

Postado
  • Autor

cara desencana.

descança e se recupera.

ir treinar com a perna quebrda, alem de ser zuado ir ser ruim pois vc nao cosneguiria por os seus proprios pesos.

e alguns exercicios basicos mesmo sendo pra superiores, vc nao conseguira fazer, ja que esta com a perna quebrada.

:( tava pegando o ritimo ja :S , academia é 1 rua de distancia daqui

cara desencana.

descança e se recupera.

Postado
  • Autor

cara desencana.

descança e se recupera.

eu treinaria só superior..

sua perna quebrada já vai ficar fininha de monte por estar imobilizada, se vc ainda treinar a outra a assimetria será grande demais e pode até te dar problemas de coluna ou sei lá...

eu treinaria superiores

mas depois da pra recuperar a parte inferior? igualar com a superior

Postado

90% dos caras que fazem musc treinam menos inferiores que superiores... vc estará melhor que a média... e com o tempo vai equilibrar

vai 2x por semana e faz todo treino superiores no mesmo dia

ou fica deitado só em casa, mas cuidado com a dieta

logo200.png

Postado
  • Autor

90% dos caras que fazem musc treinam menos inferiores que superiores... vc estará melhor que a média... e com o tempo vai equilibrar

vai 2x por semana e faz todo treino superiores no mesmo dia

ou fica deitado só em casa, mas cuidado com a dieta

vou treinar msm , vou cedinho que não tem muita pessoa e to com atestado pra escola :P , melhor do que ficar parado :)

Postado

Para equilibrar uma grande assimetria, bote tempo nisso, estamos falando de vários anos...

Quer uma dica, tire uns meses off, faça uma alimentação positiva com bastante proteínas, e quando achar que a perna ficou boa volte a treinar, dê foco nelas, coloque pouco pesos e faça uma fisioterapia, quando elas estiverem fortes novamente... Então é hora de voltar a treinar normal... Mas lembrando que sempre progredindo com calma e sem stress...

E esse fdp que quebrou tua perna? Tu nem para quebrar o braço do infeliz? Pega um martelo e mete nos dois joelhos dele, assim ficam quites.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Para equilibrar uma grande assimetria, bote tempo nisso, estamos falando de vários anos...

Quer uma dica, tire uns meses off, faça uma alimentação positiva com bastante proteínas, e quando achar que a perna ficou boa volte a treinar, dê foco nelas, coloque pouco pesos e faça uma fisioterapia, quando elas estiverem fortes novamente... Então é hora de voltar a treinar normal... Mas lembrando que sempre progredindo com calma e sem stress...

E esse fdp que quebrou tua perna? Tu nem para quebrar o braço do infeliz? Pega um martelo e mete nos dois joelhos dele, assim ficam quites.

Concordo plenamente. Principalmente com a parte de pega um martelo e mete nos dois joelhos dele. ai sim, vc faz sua recuperação sucegado hehehe

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

vou dar um tempo então :S , quanto a muralha que me quebrou , acho que ele chorou mais que eu pela cara de desespero dps :S

Postado
  • Autor

Quero ver é o dono/instrutores deixarem vc treinar com perna quebrada.

eles não ve , ficam só com as mulheradas lá , o de sempre.

O jeito é so ficar no hipertrofia.org :D

Postado

Meu primo quebrou o braço.

Foi jogar bola depois, com braço engessado.

Nao ia precisar mesmo, ne. Futebol so precisa das pernas.

Quando ele tava jogando bola, quebrou o outro braço.

Pensa na cena bonita. haha

Postado

treina em casa...faz umas paralelas,flexoes, só pra nao perder o ritmo...os instrutores iriam surtar com vc lá por ter que ficar cuidando de vc...pq se der merda é culpa deles de terem deixado vc treinar hein

Postado

treina em casa...faz umas paralelas,flexoes, só pra nao perder o ritmo...os instrutores iriam surtar com vc lá por ter que ficar cuidando de vc...pq se der merda é culpa deles de terem deixado vc treinar hein

isso que eu quis dizer.

Postado

Fico imaginando o cara fazendo um leg press com apenas uma perna e com a outra engessada do lado kkk

Desencana disso, não tem como fazer a maioria dos exercicios

Postado
  • Autor

Isso que to fazendo :D

Postado

Só pra lembrar que não é porque o exercício é pra bíceps, por exemplo, que não vá requerer um esforço de sua perna. Até exercícios sentados muitas vezes requerem o uso da perna para manter o equilíbrio, então fazer qualquer exercício agora pode por em risco a sua recuperação e a qualidade da calcificação do seu osso. Eu ficaria off até me recuperar, focaria só na dieta mesmo, até porque você só tem 2 meses de academia, não tem quase nada de ganhos ai para se perder, e depois vc ganha tudo de volta rapidinho...

Clan White Niggas.

Postado

O melhor pra quem gosta de musculação é parar de jogar futebol, q é um dos esportes mais lesivos q existe... mas respondendo a pergunta, se vc quiser não tem problema em treinar só os superiores DE LEVE por um tempo, é só tomar um pouco de cuidado e escolher bem os exercícios pra compensar a falta de mobilidade por causa da perna. Tipo, rosca direta em pé com perna quebrada não da né, mas uma concentrada ou scott q vc faz sentado, já da rock...

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

O melhor pra quem gosta de musculação é parar de jogar futebol, q é um dos esportes mais lesivos q existe... mas respondendo a pergunta, se vc quiser não tem problema em treinar só os superiores DE LEVE por um tempo, é só tomar um pouco de cuidado e escolher bem os exercícios pra compensar a falta de mobilidade por causa da perna. Tipo, rosca direta em pé com perna quebrada não da né, mas uma concentrada ou scott q vc faz sentado, já da rock...

No momento que comecei a treinar, eu parei de jogar futebol, sabia que uma hora ou outra ia me lascar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.