Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Promissor


Thi@go

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara minha revolta, pelo audio do vídeo, é brasileiro rapaz... mas que disgraçado... deve ter sido o único modo de conseguir algo na vida que esse fdp acha que tem... o pior é esse bosta tirar onda aí falando que é brasileiro e tem maior biceps da america latina, e ñ duvido dele tomar mto mais ADE e acontecer o msm que o famoso greg...

nem comento, só falta agora o bigger stronger faster brasileiro... sobre esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha revolta, pelo audio do vídeo, é brasileiro rapaz... mas que disgraçado... deve ter sido o único modo de conseguir algo na vida que esse fdp acha que tem... o pior é esse bosta tirar onda aí falando que é brasileiro e tem maior biceps da america latina, e ñ duvido dele tomar mto mais ADE e acontecer o msm que o famoso greg...

nem comento, só falta agora o bigger stronger faster brasileiro... sobre esse cara

Mas o greg mesmo falo que dexava a seringa cair no chão, usava sempre a mesma, não tinha cuidado nenhu. Num sei como não aconteceu isso com ele antes. Mas esses cara que injeta ADE sempre dá merda, depois chega a midia, e fala que isso é anabol e todo mundo fica com esse consentimento que anabol mata e num sei o que .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...