FBO Postado Maio 31, 2013 às 17:41 Postado Maio 31, 2013 às 17:41 (editado) Cara não menosprezando ninguém. Nem a Growth e muito menos quem abriu o tópico. Porém o gosto é de cada um, se não tiveram reclamação do gosto, que ótimo. Mais não vem me dizer que o Whey gostoso não é tão eficas porque é bom. Se não a Optimun não teria ganhados os premios que tem ganho com whey. Se tem ou não tanto ou não conservantes, não sabemos e sim só o produtor sabe. Gosto é de cada um, mas uma coisa é você falar que não gostou do sabor e outra é você falar que é pior que merd*. Como eu relatei acima, já tomei vários wheys (inclusive o com sabor da Growth) e para mim o sabor ficou bom, até mesmo pelo CxB que o produto oferece. Me corrija se eu estiver errado, mas não vi ninguém falar que um whey gostoso não é tão eficaz. O que disseram foi que a Growth tentou adicionar um sabor ao produto sem modificar tanto a tabela nutricional do produto, algo que ao meu ver é vantajoso já que a maioria das pessoas que costuma comprar com eles busca o melhor CxB. Editado Maio 31, 2013 às 17:41 por FBO
rafael.orleaes Postado Maio 31, 2013 às 17:48 Postado Maio 31, 2013 às 17:48 Isso concordo contigo! CxB e valorizando o produto nacional. Se as empresas fiscalizassem umas as outras, a gente acreditaria somente no rótulo. Infelizmente nem todos fazem o mesmo produto que ali descreve na tabela nutricional. Mais todos podem fazer um teste, levar na farmácia e comprovar o que tá na tabela é o produto.
kito Postado Maio 31, 2013 às 17:56 Postado Maio 31, 2013 às 17:56 Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate! Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito... Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa...
Arthur C Postado Maio 31, 2013 às 18:02 Postado Maio 31, 2013 às 18:02 Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate! Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito... Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa... +++++2 nego da uma de rebelde sem causa só na net... incrível o poder do computador transformar meros insetos em incríveis hulk! ¬¬
Lpera Postado Maio 31, 2013 às 18:13 Postado Maio 31, 2013 às 18:13 Realmente eu concordo com o autor do tópico. Sou usuário da Growth (aliás faço compras mensais aqui em Curitiba para mim e mais 3 amigos) faz muito tempo e não gostei do sabor chocolate. Porém, longe de querer dizer que é pior que me..., isso é muita falta de respeito. De qualquer maneira gosto muito dos produtos da Growth e vou continuar com o sabor natural, que para mim é imbatível. O meu de chocolate deve acabar em mais uns 4-5 dias. Cada um tem o direito de opinar o que quiser, porém deve-se manter o respeito ao pessoal da Growth, que sempre está pronto para nos auxiliar em qualquer dúvida que tenhamos sobre os produtos deles. Abraços
ShakeMan Postado Maio 31, 2013 às 18:51 Postado Maio 31, 2013 às 18:51 Da maneira que fala dá pra vê que a unica intesao neste caso é tentar detonar a imagem da marca. Gente escrota é fatal
ligabo Postado Maio 31, 2013 às 18:53 Postado Maio 31, 2013 às 18:53 O cara tem 2 posts. Isto tá com cheiro é de outra coisa...
italo barros Postado Maio 31, 2013 às 19:36 Postado Maio 31, 2013 às 19:36 Estou tomando o de choc e ta bom demais , tem que deixar de mimimi e focar na diet ; ))
MOTD Postado Maio 31, 2013 às 22:23 Postado Maio 31, 2013 às 22:23 Nao estou dizendo que o sabor bom é fundamental, mas falar que a qualidade diminui acho meio sensacionalismo, sei que utiliza-se outras substancias para gerar um melhor sabor, mas, grandes marcas no geral, tem bom sabor e boa qualidade! Tampoco estou dizendo que o whey da growth é bom ou ruim, somente digo que é asneira relacionar sabor a qualidade. obs: não estou discutindo valores.
Este é um post popular. fernandows Postado Junho 1, 2013 às 11:32 Este é um post popular. Postado Junho 1, 2013 às 11:32 (editado) Nao estou dizendo que o sabor bom é fundamental, mas falar que a qualidade diminui acho meio sensacionalismo, sei que utiliza-se outras substancias para gerar um melhor sabor, mas, grandes marcas no geral, tem bom sabor e boa qualidade! Tampoco estou dizendo que o whey da growth é bom ou ruim, somente digo que é asneira relacionar sabor a qualidade. obs: não estou discutindo valores. Bom dia MOTD, continuamos sem entender o seu post. Conforme você pode verificar, cacau, aroma, adoçante, goma, espessante, maltodextrina, corantes, reguladores de acidez, antiumectante fosfato tricálcico, estabilizante mono.. isso que eu citei, são apenas alguns dos ingredientes, que são utilizados para "criar" um sabor.. Se realmente não muda a qualidade do produto, então como que a tabela nutricional do produto com sabor, é diferente da tabela nutricional do produto 100% puro? Você acredita realmente que tudo isso que eu citei faz bem para a saúde? Você acredita realmente que para ter um sabor gostoso, vai menos ingredientes que para fazer um sabor normal? (Veja bem, se fosse fácil e tivesse que colocar poucos aromas, e outas substâncias, todas as marcas teriam um sabor delicioso, correto?) Os ingredientes que eu citei anteriormente agregam proteína ao produto? Ou algumas outra qualidade que precisamos realmente? Não. Eu não quis dizer que tira a qualidade apenas na questão tabela nutricional, mais também no quesito do cliente ser "prejudicado" de outra forma, com corantes, estabilizantes, espessantes e etc.. Em momento algum eu falei que adicionando um sabor bom, o produto não passa a valer nada, o que eu falei, é que o produto perde qualidade quando comparado ao 100% puro. Para a empresa Growth Supplements, tivemos como objetivo manter o máximo de qualidade possível, adicionando sabor. Em momento algum eu tive a intenção de fazer sensacionalismo, até por que, se eu fosse me beneficiar disso, seria quando eu vendia apenas produto sem sabor. Editado Junho 1, 2013 às 11:46 por fernandows Aless, Tio Trinca, John Man e 2 outros reagiu a isso 5
Nuk3d Postado Junho 1, 2013 às 13:30 Postado Junho 1, 2013 às 13:30 cara sei lá, eu continuo comprando, apensar de ter aumentado os preços, pra mim ainda tem otimo CxB. semana q vem vou pegar mais suples, e acho q vou pegar esse de chocolate, pra "testar"
LucasNervoso Postado Junho 3, 2013 às 19:11 Postado Junho 3, 2013 às 19:11 cara sei lá, eu continuo comprando, apensar de ter aumentado os preços, pra mim ainda tem otimo CxB. semana q vem vou pegar mais suples, e acho q vou pegar esse de chocolate, pra "testar" Vai na fé, ele é bom. Se tomar com leite, fica melhor ainda. Fui um dos primeiros a relatar (ganhei uma amostra) e quando lançou comprei 4kg do mesmo. Abraços
Derick_ Postado Junho 3, 2013 às 19:41 Postado Junho 3, 2013 às 19:41 Galera, comprei um whey da growth sabor chocolate, mas veio estragado só pode, o cheiro é tão ruim, mas tão ruim que não da pra descrever com palavras... é muito forte e enjoativo, eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo, sem exagero, já tomei muita albumina com agua, mas esse whey ...Me da vontade de vomitar só de abrir o pote.. Não quero ser desrespeitoso com a marca, me falaram muito bem dela, me decepcionei demais com esse whey. Alguem ja comprou esse whey de chocolate ? Pra saber do que eu estou falando.. Quero saber se é ruim assim mesmo, ou se o meu veio podre, porque não é possivel tomar isso todo dia, o cheiro infectou o armario, MUITO RUIM ! Que frecura da p****, comprei um pra mim e outro pra minha esposa tem pouco tempo. O meu ainda tá lacrado mas ela já tá tomando o dela, e até ela q é meio enjoada com sabor de suplemento falou q o gosto é bem melhor q o q ela estava tomando antes.
Likewrong Postado Junho 3, 2013 às 20:18 Postado Junho 3, 2013 às 20:18 (editado) Eu ia explicar o porque o fernandows está certo, do ponto de vista farmacotécnico da coisa, com meu pífio conhecimento de um aluno do 8º semestre de graduação mas ele ja falou tudo. Produto industrializado tem uma porrada de ingredientes que só tem função em atrair o consumidor, corantes, aromatizantes, etc.. Mas, no final das contas, não agregam valor nutricional algum. É a mesma coisa quando vamos fazer algum medicamento que será utilizado via oral, aqui na universidade nós apenas AMENIZAMOS o gosto da coisa, corrigir totalmente é desnecessário. Medicamento, assim como suplemento, não é comida. Editado Junho 3, 2013 às 20:19 por Likewrong
richardk Postado Junho 3, 2013 às 21:24 Postado Junho 3, 2013 às 21:24 Estou indo para o 2 kg do whey de chocolate!Ao abrir para tomar a primeira vez,senti o cheiro forte e pensei que não ia gostar.Misturei com agua e malto e me surpreendi,gosto realmente diferente do cheiro.Gostei muito do gosto e pouco importa o cheiro! Quem reclama para tomar um whey assim,queria ver o que iria reclamar para seguir uma dieta!
vitorsa2 Postado Junho 3, 2013 às 21:37 Postado Junho 3, 2013 às 21:37 nada ta bom pra vocês mimimi de whey vai tomar todinho então +1
felipemd17 Postado Junho 4, 2013 às 00:10 Postado Junho 4, 2013 às 00:10 Eu não vejo nada de ruim pra mim é bem tranquilo e por sinal acho o gosto bem parecido com o carnivor de chocolate da mm.
F4b1nh0 Postado Junho 4, 2013 às 00:37 Postado Junho 4, 2013 às 00:37 eu sempre compro growth e curto Demais.... Comprei um sem sabor e mais um de chocolate pra experimentar... to esperando chegar \o/
Brunolima2 Postado Junho 4, 2013 às 00:52 Postado Junho 4, 2013 às 00:52 nada contra a growth.. mas sera que ele não pode ter recebido um produto estragado? eu nunca tomei esse whey... só o do ricardows.. mas se tem gente falando que não é tão ruim assim.. pode ter acontecido algum erro.. erros como esse acontecem em todas as empresas..
Saintgraal Postado Junho 4, 2013 às 02:41 Postado Junho 4, 2013 às 02:41 nada contra a growth.. mas sera que ele não pode ter recebido um produto estragado? eu nunca tomei esse whey... só o do ricardows.. mas se tem gente falando que não é tão ruim assim.. pode ter acontecido algum erro.. erros como esse acontecem em todas as empresas.. a materia prima é a mesma cabeção
Guuh Maromba Postado Junho 4, 2013 às 11:05 Postado Junho 4, 2013 às 11:05 a materia prima é a mesma cabeção +1
norinho Postado Junho 4, 2013 às 13:33 Postado Junho 4, 2013 às 13:33 a materia prima é a mesma cabeção Tudo bem que a matéria prima seja a mesma. Mas o que ele quis levar em consideração, é o fato de o produto "poder" estar estragado, e não de quem ele compra.. -.-
GoesPR Postado Junho 4, 2013 às 13:59 Postado Junho 4, 2013 às 13:59 (editado) Vou comprar pela primeira vez o whey da growth,sabor natural,pois a galera fala do sabor de leite e nunca fui muito fã de chocolate,mas daqui um tempo irei pedir para avaliar,tendo certeza que a minha opinião não será a mesma do autor do tópico. Quanto ao pedido da minoria da growth melhorar o sabor,espero que isso nunca aconteça,apenas pelo motivo da química. Editado Junho 4, 2013 às 14:00 por GoesPR
Saintgraal Postado Junho 4, 2013 às 14:00 Postado Junho 4, 2013 às 14:00 com certeza o de chocolate > natural
John Man Postado Junho 4, 2013 às 14:04 Postado Junho 4, 2013 às 14:04 ah q gente fresca da porra nao gostou manda por sedex aqui pra casa
96warc Postado Junho 4, 2013 às 14:09 Postado Junho 4, 2013 às 14:09 Não é que seja ruim, é estranho. O sabor, tu sentes o gosto de chocolate, mas um gosto estranho se sobressai. Eu particularmente não tornarei a comprar o de chocolate, mas sim o sabor original, acho mais gostoso. Acho que seria legal a empresa tentar melhorar o sabor do whey de chocolate.. Galera, comprei um whey da growth sabor chocolate, mas veio estragado só pode, o cheiro é tão ruim, mas tão ruim que não da pra descrever com palavras... é muito forte e enjoativo, eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo, sem exagero, já tomei muita albumina com agua, mas esse whey ...Me da vontade de vomitar só de abrir o pote.. Não quero ser desrespeitoso com a marca, me falaram muito bem dela, me decepcionei demais com esse whey. Alguem ja comprou esse whey de chocolate ? Pra saber do que eu estou falando.. Quero saber se é ruim assim mesmo, ou se o meu veio podre, porque não é possivel tomar isso todo dia, o cheiro infectou o armario, MUITO RUIM ! a resposta é malto
Stulino Postado Junho 4, 2013 às 17:54 Postado Junho 4, 2013 às 17:54 Mano, sempre tomei whey importado, mes passado resolvi comprar un da Growth pra experimentar pq o pessoal aqui do forum fala super bem dele e o preço eh otimo. Pois bem depois que recebi o produto acreditem haha eu axei o cheiro muito bom, alem do gosto ser suave, eu particularmente curto um pouco mais doce entao coloco um envelopinho de sucralose em po e pouca agua pra ficar mqis cremoso. Neguinho reclamar do gosto eh mto mimimi pqp.
Transform Postado Junho 4, 2013 às 18:10 Postado Junho 4, 2013 às 18:10 ah q gente fresca da porra nao gostou manda por sedex aqui pra casa +1 Indo nessa, falows kkkkkkkkkkkkkkk, +++1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora