Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Posso Acrescentar?

Posts Recomendados

Postado

to com amendoim torrado aqui, aveia, e nescau

ia bater no liquidificador pra misturar tudo isso dai, pra acrescentar sempre nos shakes..

tem algo que eu poderia colocar pra ficar mais proteico? albumina ta fora de alcance(acreditem, EUAHEUA) [edit] pra ficar mais proteico e mais calórico.

Editado por seidd (veja o histórico de edições)

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Se a intenção é montar um hipercalorico ... Twin mandou essa receita de hiper caseiro na sessão de nutrição. Fiz e aprovei cara

2kg Farinha de aveia

500g Whey

1kg Toddy

500g amendoim

Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes

" E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo."

Júlio Maia

Postado
  • Autor

Mas no momento nao tenho condicao de comprar albumina nem whey..

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Cara, não sei se vc é acostumado a tomar mas o leite é um amigo do bolso e possui uma boa quantidade de proteinas...

Eu qnd não podia comprar os suples apelava pra leite ninho (nestle) que tem vários minerais, vitaminas e uma boa quantidade de proteinas, carboidratos e gorduras e batia tambem pra cada 200 ml de leite 2 ovos inteiros, nunca coloquei mais calorias como amendoins ou chocolate em pó, aveia e outros pq meu tipo fisico não permite : [ kkkkkkkkk... Acredite, não fica com gosto ruim, mas vai de pessoa pra pessoa... Espero ter ajudado um pouco, abraço e bons treinos...

Postado

amendoim ou aveia são proteicos e tem calorias de sobra

não acredite nos mitos que as proteinas vegetais não tem valor biológico...

aveia com amendoim mano, toma um monte disso q vc fica gigante

vc pode misturar proteina isolada de soja.... custa 32 o kg na growth, mas pra pegar a promoção de frete tem que gastar bastante.

.... se vc for de sp tem bem barato na rua aurora, zona cerealista

logo200.png

Postado

to com amendoim torrado aqui, aveia, e nescau

ia bater no liquidificador pra misturar tudo isso dai, pra acrescentar sempre nos shakes..

tem algo que eu poderia colocar pra ficar mais proteico? albumina ta fora de alcance(acreditem, EUAHEUA) [edit] pra ficar mais proteico e mais calórico.

proteina texturizada de soja

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.