Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa


Nihilus

Posts Recomendados

Fala galera,

estou um tanto a cima do peso, mas ja reduzi bastante do que eu era, creio que esta na hora de dar um "up" no musculo (que foi catalisado com a dieta e aerobicos que fiz na epoca pra emagrecer) para mais pra frente, pensar em fazer outro cutting

pois bem.

Meu irmão ganhou, da farmacia em que ele trabalha, um KIT da Athletica, que contem um Whey Protein, e uma Creatina,

ele como ta tomando suplementos de melhor qualidade (Carnivor, Creatina Universal e tudo mais) me deu o kit,

MAS, eu ja havia encomendado na Growth um Whey Concentrado, uma Glutamina e bcaa

Gostaria de saber, se compensaria utilizar da seguinte maneira

Café da manha:

Whey Athletica no café da manhã, junto com leite, e 1 scoop de Dextrose + 5g de Glutamina

Pré Treino:

5g de Creatina, 3 capsulas de BCAA, 2 capsulas de cafeina

Pós Treino:

Whey Concentrado Growth, 5g de glutamina, 2 capsulas de BCAA, 1 scoop de Dextrose (tudo que é pó, misturado na agua)

Antes de dormir:

uma xicara de clara de ovo, 5g de glutamina

Qual a avaliação de vocês?

abraços.

Editado por Nihilus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta albumina ai, rsrs, Creatina no pós, e tome 5 caps no pré e no pós de BCAA, a glutamina que vou comprar, tomarei 15g junto com o shake do pós, mas fica ao teu critério, ah, e na minha opinião, tira esse scoop de dex da manhã e poe no pós, e se puder, faz um shake com albumina na manhã dai! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a creatina no pós, ela não faz efeito em 30min

Aumente para 20 caps diárias de bcaa, 4 é pouco

O resto da para manter assim, mas foca na dieta para não perder dinheiro/tempo com a suplementação

Mesmo tomando 1h antes a creatina e o resto 30min antes?

minha dieta ta boa, bastante proteica...

Minha familia tem uma fazenda de laranja, e aqui praticamente vivemos de suco de laranja, vi no forum, que a vitamina C evitar catabilizar (devido ao fato de cortar o cortisol)

mas tb da problema com excesso de frutose, qual seria a quantidade ideal de suco que posso tomar no dia?

Falta albumina ai, rsrs, Creatina no pós, e tome 5 caps no pré e no pós de BCAA, a glutamina que vou comprar, tomarei 15g junto com o shake do pós, mas fica ao teu critério, ah, e na minha opinião, tira esse scoop de dex da manhã e poe no pós, e se puder, faz um shake com albumina na manhã dai! ;D

o ideal nao é sempre acompanhar um carbo junto com o whey?

e o albumina substituiria o whey?

é que como vou ficar com 2 wheys diferente aqui em casa, iria colocar um pro café e outro pro pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é toma dex com whey no pós e não no desjejum da manhã, isso não faz mal algum.

Não cara, toma a albumina com o whey, terá mais "ganhos" ainda, 2 fontes de proteína...

Indico NaturOvos tem com sabor, muita proteína por dose e nada de carbo, valeu!

Sobre a dex de manhã :

Quando tomar a Dextrose?

Recomenda-se que você tome sua dextrose logo após o treino, isso porque em poucos minutos ela aumenta consideravelmente a taxa de glicose no sangue. Quando você consome uma dextrose, que possui alto índice glicêmico, você apresenta um pico de insulina elevado. O pico de insulina no organismo facilita o transporte de glutamina, BCAA/ aminoácidos, creatina, nutrientes e proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...