Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Refrigerante

Posts Recomendados

Postado

eu era viciado em refri, parei de tomar por causa da academia e da suplementação e da dieta,

queria saber se aquela agua H2OH pode ser tomada sem afeta nos ganhos ou ela corta os resultado da creatina,whey,glutamina?

h2oh!_frutas.jpg

Editado por paulo1097 (veja o histórico de edições)

Postado

"Refrigerante" do mesmo jeito, só olhar as informações nutricionais.

Se almeja um bom resultado, faça alguns sacrifícios!

"Medo, cansaço e dor, é pura ilusão!

Postado

Refrigerante tem uma boa quantidade de frutose como adoçante, em grandes quantidades irá tender a gerar gorduras...

E mesmo em pequenas quantidades não acho ideal o suplemento do mesmo em bulking, porém para quem visa manter o mesmo peso ou manutenção ou cutting acho viável sim, porém como o manel disse, tem que saber dosar.

Em relação a sua dúvida, o que exatamente é essa água? De ínicio pensei que era apenas água com gás, mas pelas fotos pelo corante e provávelmente concervantes, e aonde tem gosto de "frutas" tem frutose... Seria basicamente a mesma coisa de refrigerantes, leia a composição só assim você saberá o que está tomando.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Quando pegar um desses na mão, olhe no que está escrito na vertical. "Refrigerante".

Ganhei uma aposta com uma amiga, certa vez, exatamente por ela dizer que não era refri. Sim, é!

Abraços.

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

Eu já estou sem tomar refri a uns 6 meses, melhor coisa que fiz foi parar.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

neguinho exagera cara... tomar refri faz mt mal se comparado a água ou suco com pouco açucar ou sem, mas comparado há sucos/chás industrializados dá quase na mesma, basta olhar a tabela nutricional pra vc ver que é puro açucar tb. tem um monte de gente que acha que tá fazendo uma super dieta porque fica tomando suco industrializado ou natural cheio de açucar ao invés de refri, mas na verdade tudo isso faz mal tb, e muitas vezes acaba sendo até pior porque a a pessoa acha que não tem problema porque "não é refri" e bebe mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.