Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editado


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai secrete agent man vc ta bem???eu ja ia postar la no outro diario!!

ta mandando bem nas chin ups cara,tem condições de adcionar carga?se não tenta procurar por sternum chin ups,aparentemente parece igual,mas tem uma tecnica toda!!!

Sobre o supino..ai que ta a parada hummm..tentar conseguir uns steps improvisados pra apoiar o peso,ai tu fica por baixo da barra e de quebra ja começa fazendo um dead bench press!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Acompanhando, bons ganhos aí brother!

Valeu carinha!!

E ai secrete agent man vc ta bem???eu ja ia postar la no outro diario!!

ta mandando bem nas chin ups cara,tem condições de adcionar carga?se não tenta procurar por sternum chin ups,aparentemente parece igual,mas tem uma tecnica toda!!!

Sobre o supino..ai que ta a parada hummm..tentar conseguir uns steps improvisados pra apoiar o peso,ai tu fica por baixo da barra e de quebra ja começa fazendo um dead bench press!!

E aí Gabriel!! Tudo certo por aqui cara..

To progredindo nos chin ups.. Quando to com bastante energia consigo fazer umas séries de 12 repetições bem feitas, só que o estoque de glicogênio tem que tá alto!!

Supino complicou geral cara, já tentei improvisar tudo que é coisa e nada resolveu. Nesse fim de semana vou trocar uma ideia com uns mecânicos daqui que moldam ferro e tudo mais, se conseguir bolar um esquema como to pensando vai ficar tri.. Qualquer novidade referente a isso eu posto aqui, e por enquanto paralelas!!!

-Comer tudo o que conseguir e mais um pouco. Média: 4.000 calorias.

cuidado com isso cara, vc deve conhecer seu corpo melhor que eu, mas 4kcal axo que é muito..

enfim, só cuida com a dieta, pq o treino ta perfeito, na minha opnião

"Dificuldade pra ganhar peso" é meu nome do meio

Pelo meu peso parece demais mesmo, mas metabolismo é metabolismo.. Quando consigo ainda como um pouco mais do que isso, mas nem sempre acho espaço no estômago

Abraços gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

TREINO 14/05/13

Cheguei em casa da faculdade as 23.00h, até comer já era onze e meia pra mais. Como tava com pressa diminui o descanso nas séries o que comprometeu um pouco as repetições, mas aumentou a intensidade.

- Chin Ups 8-6-5-4 (mais 5 negativas forçadas + 30 segundos isométrico)
- Remada curvada 8-8-7-8 (19kg)
- Desenvolvimento Militar 8-8-8-6 (14kg)
- Agachamentos 15-15-15-15 (3x60 segundos de pré exaustão com isométricos + 1 repetição de agach. unilateral com cada perna)

Os exercícios de empurrar da segunda feira foram bem fortes, e no final do militar de ontem já tava com o peito destruído. Como tava com pressa, parei por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...