Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu (Dudu Haluch) Falando Sobre Esteroides Amanhã Na Record


duduhaluch

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei quando começaram a mostrar os suplementos como se fossem esteroides anabolizantes

e quando mostraram o gustavo lima como exemplo de "celebridade" que mudou seu corpo

obrigado record, agora sou uma pessoa melhor

2.

isso foi foda mesmo..

falar de anabolizante e mostrar pote de proteína é tudo que as mamães de plantão querem...

o emissora que só faz merda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sacanagem da record, na hora que o dudu foi começar a falar mesmo, viram que ele entendia do assunto e já cortaram ele...

isso sem contar que o programa naum foi nenhum um pouco esclarecedor... naum falaram absolutamente nada...

@off

tá loco, aquele fisiculturista tem 20 anos??? e eu achando aqui que eu tava forte uhasuhaushuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Menos, galera; menos.

Isso vai de acordo com o perfil do editorial do programa e com o público que ele abrange. Nada a ver com esse papo de ser emissora de igreja.

Tanto é que a mesma emissora divulgou um reality sobre o namorado da Juju, incluindo sua preparação pro Arnold, o qual foi campeão na sua categoria.

Mas é claro que não passam isso em plena manhã ;) - quando as senhorinhas do tricô estão assistindo as fofocas do dia enquanto postam fotos de correntes positivas, alarmes spamísticos e bichinhos fofinhos sem fim pela internê. Vão colocar no Legendários, de perfil jovem, que passa tarde da noite no sábado.

Devagar com o andor raivoso, por favor.

(Em tempo, verei o video quando chegar em casa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...