Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIAMARINI

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RIAMARINI postou

  1. Eternal Cutting! Rumo aos 100kg ... 150gr de Brócolis 100gr de Ovo cozido 150gr de Patinho grelhado
  2. cara ate quando vão ligar suplementação com o anabolizante, patético! tema fala sobre anabolizantes mas a abertura do tema mostra na maioria das vezes a suplementação e não os anabolizantes! tenso!
  3. da uma olhada nesses links ai vai te ajudar a postar melhor sua dieta no forum tente usar a area de nutrição e sempre coloque os macros! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ abraço!
  4. Jantinha de leve! rumo aos 100 kilos!!! ovo cozido cenoura cozida frango grelhado molhinho = vinagre, iogurte oregano pimenta do reino low sal
  5. auhauhauhauhauha! nao coloco sal também ... em nada ... açafrão pimenta é pra dar um tchã!
  6. primeira participação ae, meu singelo almoço ^^ 200gr batata doce 200gr frango gralhado (só com açafrão, pimenta do reino, cominho, alho, limão) 100gr ovo
  7. galera na verdade estou em uma dieta para perda de peso, tipo esse desejum é por que, trabalho a noite entro as 18:00 as 06:00 sentado a noite toda nao tenho nenhum "gasto" calorico, entao tomo ele as 16:30 para ir trabalhar, entao achei que fosse um bom desjejum!
  8. bom dia galera! uma pequena duvida, eu poderia considerar: agua + leite em po desnatado + aveia + protein bolic como um bom cafe da manha, isso em forma de shake? grato pela atenção?
  9. ola! fico muito agradecido pela preocupação, mas já fiz exames não tenho, diabete, não tenho colesterol, não sofro de problemas hormonais, sempre fui uma pessoa grande nasci com 5,900 kg, creio que meu caso e ficar todo dia sentado das 18:00 as 06:00 (horário de trabalho) da manha e dormir das 07:00 as 16:00 resumindo apenas como, bebo e durmo e ou to sentado ou to dormindo isso a 4 anos já .. a 4 anos atras eu pesava 115 kg sempre fui gordo mas foi começar a levar essa vida ai desandou tudo, vou postar uma foto minha hoje bom as pessoas me acham gordo mas não acreditam no meu peso, dizem que pelo meu tamanho não aparento ter tanto peso assim! mas como eu disse fico muito contente mesmo a sua preocupação. fala! brother blz! então ate entendo a logica mas minha tmb esta em 3161, eu não poderia estar consumindo 3500 kcal por dia ... agora a respeito da deficit estar muito alto já estou resolvendo isso estou reformulando a dieta, vlw ai pela atenção! Ola, Fico contente por acompanhar, vlw abração!
  10. eu iria de http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1579&cod_categoria=1 o site é confiavel.
  11. eu iria de: http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1489&cod_categoria=1 ou de growth...
  12. entao... minha tmb pela calculadora aqui do forum esta dando 3100 +ou-... usando a logica o ideal então seria uma dieta de 2600 kcal então!?
  13. fiz pelo fórum aqui mesmo e na própria tabela da dieta vem uma também!
  14. Fala galera! me chamo Rafael, gostariam que vcs avaliassem minha dieta, ja ouvi a opiniões de pessoas "sabias" aqui do fórum mas informações nunca é demais não é?! seguinte: tenho 1,79 de altura tenho 29 anos estou com 175 quilos bf não sei ao certo mais minha cintura mede 150 centímetros na altura do umbigo, antes que digam ou perguntem, não eu não tenho problemas hormonais, cheguei a esse peso devido a minha vida sedentária mesmo, comecei a trabalhar no período noturno exatamente das 18:00 as 06:00 da manha isso a 4 anos atrás de la pra cá engordei 60 quilos. resolvi perder esses 60 quilos que fui ignorando todo esse tempo por pura burrice. entao gostaria que avaliassem minha dieta em si, sei que o deficit esta muito alto mas vou seguir com esse deficit mesmo, minha duvida e sobre a dieta em si se esta bem elaborada, como podem ver minhas refeiçoes sempre nao de madrugada por que de dia (10:00 as 16:00) estou dormindo!!! meu treino e de segunda a sexta ABC, treino das 07:30 as 08:30 +ou- bom chega de papo segue a dieta. "se tudo correr bem vou montar um relato para os que quiserem acompanhar minha evolução!"
  15. entendi! mas tipo a dieta em si, ta bem elaborada? ou nao ta legal nao???
  16. Ola de novo! Bom como não sabia se poderia colocar a imagem da dieta aqui, segue link Bom acho que vão me dizer orra deficit ta muito alto... bom vou tentar explicar ... li a respeito que quando o volume de gordura corporal de uma pessoa obessa ultrapassa os 35% e muito difícil saber o TMB desta pessoa, a não ser com um exame mais profissional (que na minha cidade nao possui), entao o ideal seria elaborar uma dieta com 2000 / 2300 Kcal pois com certeza a quantidade minima diária de Kcal que essa pessoa precisa e maior que as 2000/2300 Kcal... bom foi o que eu li e achei que tem fundamento e resolvi fazer isso, ae mesmo porque na calculadora de TMB do forum sempre da 3033 kcal... se for o caso posso postar uma foto tambem! Fico no aguardo... vlw de novo!
  17. entao to bem acima do peso sim!!! massa magra creio que sim por que tipo to gordo pra kct mas sempre fui grande tenho a estrutura ossea grande ... a foto do perfil é recente ta pra ter uma noção do meu tamanho. entao to com a dieta que vou postar amanha pra vcs a uma semana Aej ... dou uma caminha em jejum mais ou menos de 20 todos os dias ... correr sem condiçoes no momento iria acabar com o meu joelho teria que perder uns 30 kilos pra começar a correr de leve!!! situação nmunca imaginei que ficaria com esse peso, foi so começar trabalhar a noite deu nisso meu pesso sempre foi 100 115 no maximo mas 175 ai ja é demais ... preciso reverter isso urgente!!!
  18. na verdade estou assim!!! tenho 29 anos 1,79 de altura 175 quilos pesados ontem!!! bf nao sei ao certo mais minha cintura na altura do umbigo mede 150 centimetros como trabalho de noite das 18:00 as 06:00 da manha meu treino eh das 07:30 as 08:30 de segunda a sexta treino por hora esta sendo abc uma grande duvida minha que ate hoje nao consegui esclarecer é - como eu trabalho a noite minha refeiçao e as 16, 19, 22, 01, 04, 07 pre treino e as 10 pos treino ... seria certo isso? por que geralmente das 10;00 as 16:00 eu durmo ... posso postar minha dieta tambem se for o caso mas agora estou trabalhando e a dieta esta salva em casa!
  19. Fala galera! poderiam esclarecer uma duvida minha. seguinte estou em uma dieta para perder muito peso, trabalho a noite toda portando meu treino e as 07 da manha horário que saio do trabalho! então segue a duvida posso colocar no mesmo Shake pós treinos o seguinte whey - como de costume glutamina - li alguns artigos referente a glutamina falando muito bem para quer quer perder peso. colágeno - tentar amenizar a flacidez bom acho que vão me perguntar mais cade o malto ou dextrose ... então por eu treinar 3 antes de dormir resolvi não ingerir carbos pelo menos umas 5 antes de dormir então não coloco carbo no pós somente os três itens citados. vlw ae pela atenção desde ja!
  20. galera grato pelas dicas! creio que o mais sabia a fazer eh uma refeição solida mesmo. grato pela atenção de todos! vou mandar um omelete pra dentro antes de ir pro treino!!! vlw galera ate mais.
  21. tipo estava pensando em usa la como refeição pre treino, mas por causa do horario! chego em casa as 06:30 da manha do trampo e vou trinar as 07:30 +ou- entao pra nao pesar o estomago com uma refeição solida tava pensando em mandar uma massa!
  22. Galera desculpa a pergunta ignorante mas... tipo se eu estiver em cutting, e estou precisando de uma refeição ligeira, posso usar a massa como alternativa ela se encaixando na minha macro? exemplo: poderia estar usando meia dose recomendada que se encaixaria perfeitamente na minha macro! ou massa se é recomendada mesmo pra quem quer ganhar peso?! grato pela atenção ai de vcs!
  23. se for pra mim ta respondido! na verdade nao quero ser levado a serio para esse tipo de assunto! shape nao tenho, sou gordo tenho mais de 150 kilos, quem sabe quando eu tiver um "shape" eu possa colocar, minha cara vou dar ela a tapa so pra te alegrar... obs. nao sei quem é ou como vivia esse tal Zyzz.. se MINHA "opiniao" nao te agrada! sorry...
×
×
  • Criar Novo...