Ir para conteúdo

[Duvida] Como Organizar A Suplementação

Julio C

Posts Recomendados

Postado

olá boa noite a todos, rs não consigo ir dormir com essa duvida na cabeça, estou jogando meu dinheiro no ralo??

indo direto ao assunto, bom comprei whey, albumina, creatina, glutamina, malto e bcaa...no momento estou tomando da seguinte forma:

ao acordar tomo a albumina, antes do treino 2 caps de bcaa, pós treino, whey+creatina+gluta+malto + 2 caps de bcaa e antes de dormir +1 shake de albumina geralmente tomo com danone com a albumina...queria saber se está correto ou se tem algo a melhorar

obrigado :)

Postado

Glutamina toma 3 vezes ao dia, 5g cada vez. Albumina 20g antes de dormir e 20g ao acordar junto com 30g de whey. No pós manda, 30g de whey+malto+5g de creatina + 1 caps de BCAA, e no pré pode mandar malto+BCAA ou só 2caps de BCAA. A gluta, pode mandar junto com os shakes do dia, ou seja, de manhã, no pré e no pós!

Postado

Ta bom assim, só tenta dexa pra toma a gluta uma meia hora depois do shake pós treino, pq se manda ela junto com a creatina, tanto ela quanto a creatina não vão ser absorvidas 100%, então só pra garantir toma a gluta uma meia hora depois desse seu shake pós treino. E coma bastante tbm pra ter uma boa quantidade de kalorias no corpo para que esses suplementos sejam melhor utilizados. E o que deu pra ver tbm é que vc é novato e ainda não entende muito como funciona, então de uma pesquisada sobre dietas, que é o que realmente vai te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...