Postado 13/05/2013 às 04:34 05/13, 2013 olá boa noite a todos, rs não consigo ir dormir com essa duvida na cabeça, estou jogando meu dinheiro no ralo?? indo direto ao assunto, bom comprei whey, albumina, creatina, glutamina, malto e bcaa...no momento estou tomando da seguinte forma: ao acordar tomo a albumina, antes do treino 2 caps de bcaa, pós treino, whey+creatina+gluta+malto + 2 caps de bcaa e antes de dormir +1 shake de albumina geralmente tomo com danone com a albumina...queria saber se está correto ou se tem algo a melhorar obrigado
Postado 13/05/2013 às 04:43 05/13, 2013 Glutamina toma 3 vezes ao dia, 5g cada vez. Albumina 20g antes de dormir e 20g ao acordar junto com 30g de whey. No pós manda, 30g de whey+malto+5g de creatina + 1 caps de BCAA, e no pré pode mandar malto+BCAA ou só 2caps de BCAA. A gluta, pode mandar junto com os shakes do dia, ou seja, de manhã, no pré e no pós!
Postado 13/05/2013 às 04:46 05/13, 2013 Ta bom assim, só tenta dexa pra toma a gluta uma meia hora depois do shake pós treino, pq se manda ela junto com a creatina, tanto ela quanto a creatina não vão ser absorvidas 100%, então só pra garantir toma a gluta uma meia hora depois desse seu shake pós treino. E coma bastante tbm pra ter uma boa quantidade de kalorias no corpo para que esses suplementos sejam melhor utilizados. E o que deu pra ver tbm é que vc é novato e ainda não entende muito como funciona, então de uma pesquisada sobre dietas, que é o que realmente vai te ajudar.
Crie uma conta ou entre para comentar