Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Conceitos


Like a ninja

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, a verdade eh que nao ha uma verdade absoluta. Nunca segui uma dieta/ rotina verdadeira (e muitos aqui sao bitolados em relacao a isso).

e sempre tive otimos ganhos, apenas tendo consciencia daquilo que comia em relacao a qualidade e quantidade.

Nao tenho horario pra dormir e sempre acabo dormindo menos de 8h por noite.

Nao tenho horario pra treino.

A teoria eh so teoria. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 aproved.

Sorvete,aveia,claras de ovo,frango mas nada desses balonie que tentam lhe vender por ae KKKK'

kkk depois q eu li uns topicos de gh15 eu pensei melhor, na minha opnião só a alimentação ja é o suficiente pra um cara crescer, de todos esses suplementos do mercado o unico q salva é o multivitaminic

Editado por curupira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk depois q eu li uns topicos de gh15 eu pensei melhor, na minha opnião só a alimentação ja é o suficiente pra um cara crescer, de todos esses suplementos do mercado o unico q salva é o multivitaminico

Penso o mesmo,multivitaminico é o que salva de resto ...

A menos que você tenha uma vida muito muito muito muito corrida não vale a pena pagar 100 reais num whey protein básico,do que comprar frango,LOL.

(Eu ainda iria além e falaria pra comprar uma proteina de soja 32 reais 1kg (em substituiação ao whey não ao frango) e sem essa besteira de testosterona ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...