Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Conceitos


Like a ninja

Posts Recomendados

Ví aqui mesmo que pessoas não usam mais o famoso shake pos treino.

Que malto/dextrose não servem pra "nada" a não ser o valor calorico.

Se alimentar de 3 em 3 hrs dá no mesmo que fazer 2 refeições e bater os macros e kcal necessarias para seu objetivo.

Não faz diferença em uma dieta que tem 200g de prot na dieta de alto valor biologico e 200g de baixo valor ..

Daqui a pouco dormir 8 hrs fracionado durante o dia vai dar no mesmo que dormir 8 hrs.

Não sei mais os conceitos para hipertrofia !

Já que os meus conceitos estão errados, Quais são os certos para ter hipertrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Rodrigo ! ja acompanhei diários seu!

faz 2 meses um amigo meu começou a treinar cmg.

Logo ensinei sobre dietas, tentar se alimentar de 3 em 3 hrs, shake pos treino..

Aí ele veio falando que leu aqui mesmo, e que tudo que eu falava estava errado !

Sou iniciante, e to procurando melhorar meu conhecimento ..

mas quanto mais eu aprendo parece que sei menos ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firstando porque será polêmico

kkkkkkkk

quem tem hipoglicemia tem que comer de 3 em 3hs...

quem come carboidrato demais e come carboidratos simples demais se sente fraco se nao comer de 3 em 3 hs... porque pico de insulina leva a baixa na glicemia ... na verdade apenas quem come errado precisa comer de 3 em 3h

...

não precisa de pico de insulina causado por carboidratos no pos treino...

não houve sinalização de diferença de sintese proteica com ou sem em estudos sérios

tomar whey antes ou depois do exercício dá o mesmo resultado

o valor biologico só vai fazer diferença em uma dieta com baixo consumo de proteinas... menos de 1,5g por kg... quanto mais rica em proteinas for a a dieta, menos fará diferença o valor biológico...

o valor biologico nãao é um numero magico de crescimento muscular... o valor biologico se refere a quantos % daquela proteina o corpo vai conseguir absorver...

se como postaram hoje em outro tópico o corpo absorve 94% da proteina do ovo, o melhor whey que existir, que absorva 100%, se tiver algum que absorve 100%, só vai absorver + ou - 6% a mais ...

mas esses 6% a mais não signifca ¨% mais sintese proteica ou 6% a mais de musculos, apenas siginifca que

vc precisa consumir 28,6g de proteinas de ovo para ter o mesmo efeito de

27g de whey isolado de altíssima qualidade, que absorva 100%

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o malto/dextrose eu acho bobeira, somente no Brasil existe isso.

Comer de 3 em 3 hrs de acordo com uma nota escrita no site da simlyshredded, comer com maior espaco de tempo 'e melhor.
"Where if you do larger protein doses and separate apart your meals longer (4-5 hours), when the next dose of protein comes, then your body will be more sensitive to the amino acids thus leading to greater anabolic effects. Also, when you constantly eat every 2-3 hours your body is depending on a glucose spike."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos conceitos são os velhos.. essa bosta toda de hoje em dia ta caindo cada vez mais e as coisas de antigamente sendo taxadas como novas!

[2] esses "novos" conceitos são os conceitos antigos, tempo do fisiculturismo old school ninguem usava suplemento pq nao existia, era só alimentação e hormonios kkk

Editado por curupira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Daqui a pouco dormir 8 hrs fracionado durante o dia vai dar no mesmo que dormir 8 hrs.

Talvez dormir fracionado seja melhor.... :Dhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/84406-sono-bifasico/

Quanto ao resto que você falou, veja que em todos os casos a conclusão foi: não faz diferença. E não faz diferença porque são pequenos detalhes - digamos que façam uns 5% de diferença no resultado final. Isso é pequeno comparado com o que realmente importa. As pessoas se preocupam com pequenos detalhes e esquecem dos princípios fundamentais... prestam mais atenção em ficar exatamente 45 segundos descansando entre cada série do que progredir a carga com o tempo; retiram carboidrato/gordura da dieta "porque carboidrato/gordura engorda" e perdem massa muscular por causa de um déficit exagerado; fazem meia hora de esteira e depois se recompensam com um milk-shake...

Vale a pena ler esse artigo do Lyle: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/fundamental-principles-versus-minor-details.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...