Ir para conteúdo

Problema Com O Peito

Kener

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to com um probleminha, sou destro, mas vi que meu peito esquerdo está maior e com mais definição que o direito, notei que abaixo do mamilo do peito direito está murcho, e o esquerdo, definido.. Queria saber oque posso fazer e se isso é algum problema grave

Postado

bora massa no shape ou faz supino inclinado com halters e por via das duvidas olha a sua coluna..

Massa no shape? Faço supino reto só, os personal da minha academia são mongol.. e nem dão o inclinado com halters, mas vou fazer, mas ai tipo, fazer só com o direito?

Postado

Massa no shape? Faço supino reto só, os personal da minha academia são mongol.. e nem dão o inclinado com halters, mas vou fazer, mas ai tipo, fazer só com o direito?

ta locao rapaz? kk faz com os dois né, se eles forem reclamar voce fala: eu to pagando eu faço o que eu quero ;)

Postado

ta locao rapaz? kk faz com os dois né, se eles forem reclamar voce fala: eu to pagando eu faço o que eu quero ;)

ta certo, aqui é mó caro mano, 3 vezes = $82, os mané que não sabem nada ainda ficam querendo por ordem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...