Postado 9/05/2013 às 12:56 05/9, 2013 Hola, Entao, estou planejando um bulk e me surgiu a duvida, qual dos dois 'e melhor? Estive lendo relatos e ambos me pareceram bem. Por esse motivo gostaria da opniao de voces. obs:Clembuterol em pastilha. Nao o animal. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 9/05/2013 às 13:50 05/9, 2013 Isto é pra cutting certo? Eu prefico EC, ECA sem Aspirina, pq clembuterol eu já desisti, quando aumento bem a dose, começam as cãimbras do inferno. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Postado 9/05/2013 às 13:59 05/9, 2013 Já tomei os dois, e nenhum deles serve pra bulk....mais pra cuticuti funciona.......kkkkkkkkk flws
Postado 9/05/2013 às 15:35 05/9, 2013 Autor planejando um cutting* rsrs! coloquei errado!.. Esquecendo colaterais, quem teve experiencia com os dois, qual idicaria? Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 9/05/2013 às 15:50 05/9, 2013 Bom so tive colaterais com clemb, mais tb foi so nos primeiros dias (5 dias)... como tremedeira e um poko de dor de cabeca, do resto nem deu nada.....
Postado 9/05/2013 às 22:00 05/9, 2013 Estou usando Clemb(Lavizoo) também nos primeiros dias e foda... mais compra um Slow k que você não sente câimbras, Cutting! O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia! Acadêmico em Nutrição Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/
Postado 9/05/2013 às 22:14 05/9, 2013 Eu gosto de usar EC. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 9/05/2013 às 22:54 05/9, 2013 eu usei 2 slow k por dia... aih nao dava caimbras a partir do dia 11 comecei a me sentir um lixo, mas acho que foi por excesso de exercicios.... fiz 10 dias sem descanso, rsrs o clemb auumentou minha ansiedade, saí totalmente da dieta, não perdi peso, mas me exercitei tanto que foi bom,, aumentei massa muscular e diminuí BF, não sei exatamente qto
Postado 9/05/2013 às 23:58 05/9, 2013 Autor Acho que a vou de clemb entao... ! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar